Fleur. Mi Desesperada Decisión

Fleur. Mi Desesperada Decisión Ariana Godoy

Resenhas - Fleur. Mi Desesperada Decisión

Ucar 07/12/2022

Um dos melhores livros que eu já li.
Uma história incrível, é uma loucura o livro. Quando vc acha que já sabe quem é o assassino a história da um giro de 90° graus e você fica em shock. A cada capítulo a situação piora cada vez mais, chega um momento que eu pensei "MDS que coisa doente eu tô lendo", mas ao mesmo tempo eu amei, amei o jeito de como tudo foi contado.
O livro é narrado desde a perspectiva da personagem principal. É MUITO BOMM

Lelê 24/02/2024

"No sabes lo fuerte que eres, hasta que ser fuerte és la única opción que tienes"

"¿QUIEN NECESITA FLORES, CENAS ROMANTICAS U OSOS DE PELUCHE CUANDO TIENES A ALGUIEN QUE MATARIA POR TI SIN DUDARLO NI UN SEGUNDO?"

Conta a história de uma menina que teve a família inteira assassinada em sua casa. Ela com isso acaba desenvolvendo alguns transtornos psicológicos que acabam levando ela para um hospital psiquiátrico, onde a maior parte a história se desenrola.

Gostei muitooooo, o livro prende muito, vc fica ansioso para saber quem é o culpado no livro todo, o romance é muito interessante e ao mesmo tempo chocante, um tabu sem dúvidas. O final foi maravilhoso, não esperava. E a escolha do romance ?????

peloia 16/03/2024

Mi expectativa estaba super baja pero me prendió totalmente
Mi novio me recomendó este libro (me preocupa??) y por ser de wattpad no pensé que me gustaría tanto, luego en el principio ya había creado millones de teorias y al final ninguna estaba 100% correcta, es imposible descubrir el plot del libro, me encantó, pero el final es un poco raro...