Spy x Family, Vol. 2

Spy x Family, Vol. 2 Tatsuya Endo

Resenhas -

Bruna1802 30/12/2022

Ameiiiiii
Ok novamente estou sem palavras com o qual este mangá é bom!!!!!!! Simplismente ameiiiiiiii. Fiquei presa a história do início ao fim!! Mt bom
Matheus534 30/12/2022minha estante
Amendoim

duartenath 21/11/2023

Muito divertido
Eu tô amando a relação da família Forger, é muito dinâmica essa relação onde todos escondem segredos um dos outros, mas ao mesmo tempo a Anya sabe de tudo.

Bea 27/12/2023

Essa família é INCRÍVEL e a história só melhora conforme os capítulos passam. as histórias bônus são muito engraçadas.

gluvart 31/01/2024

Cômico e interessante.
O segundo volume de Spy x Family oferece uma experiência cativante ao combinar habilmente comédia e seriedade nas missões de Loid. A adorável personalidade de Anya adiciona um toque encantador à trama, enquanto seus comentários e comportamentos descontraídos elevam ainda mais o tom da história. Como sempre, o mangá proporciona risadas e a dose certa de ansiedade na resolução dos mistérios apresentados. O desenvolvimento notável dos personagens neste estágio precoce é impressionante, destacando-se em comparação com outros mangás que muitas vezes demoram mais para estabelecer uma conexão significativa com os leitores.

citraterranova 08/02/2024

Eu gostei de ver e ler a relação da yor com a anya e também com o twilight desenvolver e mais ainda da anya!

Isadora 27/04/2024

?????
Ótima, estou amando cada vez mais, anciosas para as outras edições, rindo muito com a Anya, e com a história