E valeu o boy

E valeu o boy Cirlleni Condados

Resenhas - E valeu o boy

Cau @caumunhoz 19/04/2022

Muito bom!
Arthur é aquele homem de tirar o fôlego, ele monta em vaquejadas e é conhecido como Maverick.

A Ana é uma super fã dele e das vaquejadas do Rio Grande do Norte, tanto que fundou o fã-clube do seu ídolo, para acompanhá-lo.

Após uma vaquejada, ele conquistou a vitória, e aqui aconteceu a história. Será que a Ana vai enfim receber atenção do seu grande ídolo?

Opinião: quem ama vaquejada e todo o meio que rodeia esse mundo, as festas, o forró, as roupas, não deixem de ler essa belezinha.
É muito fácil amar a Ana e o Arthur, e torcer para que tudo dê certo para eles. Um conto quente, que não deixa nada a desejar (brincadeira, acho que podia ter mais páginas Ci kkkkk).
Parabéns por mais um conto apaixonante!!!

Rosana Miyata 04/09/2022

Gostei muito do casal. É um clichê gostoso de ler, acredito que umas das fantasias comuns, mas que pode acontecer na realidade.
A escrita da Cirlleni é muito boa, não dá vontade de parar de ler.

Ana Vizentim 19/04/2022

Seguuuuuuura peão ?
Q conto gostoso de ler...
Me lembrou a minha adolescência q ia para as exposições no interior de Minas.
Adorei e fiquei com vontade de ir pra esse hotel.

Bia.teca 19/04/2022

Sério, que conto perfeito, do começo ao fim ele é simplesmente tudo tudo tudo!! Eu só queria mais um monte de livro desse casal porque eles são perfeitinhos e eu amaria ver mais o Arthur... Foi mal Ana, mas que homem!! Livro com toda certeza muiiito favoritado da vida, amei amei ameeeeei. LEIAM, vale todo o tempo do mundo que você tirar pra ler ele ??

Kaline 19/04/2022

Tombada com a história 🔥💖
Ahhh... Maverick & Ana os protagonistas de E Valeu o Boy, lançamento da autora Cirlleni Condados roubaram o meu coração.
Ele, um vaqueiro cheio de sexy appeal e borogodó.
Ela, a presidente do seu fã clube.
Personagens românticos, carismáticos e lindos.
História gostosa, envolvente, cheia de paixão, amor e calorrr 🔥🔥🔥

A autora Cirlleni Condados fala de amor lindamente e suas histórias são sempre as melhores nesses quesitos. Eu amo!!

Corre pra ler, você vai gostar. 😉

Joelcida 20/04/2022

Bom demais!
Aaaaah como eu amo a escrita da Cirlleni, tem leveza, tem hot, tem romance e tem protagonistas cativantes. Esse conto tem tudo isso e ainda uma tensão de leve kkkk jurava que ia dar merda em um momento ?.
Adorei nosso cowboy Arthur, cheio de pegada e romântico. E nossa protagonista Ana determinada e sem medo de se entregar.
A autora conseguiu nos apresentar a essência das vaquejadas e fez nascer a curiosidade dentro de mim. Só digo: leiam e certeza que vão terminar desejando ter um cowboy para chamar de seu.

Clara.Pamponet 23/04/2022

E valeu o boy é o lançamento da Cirlleni Condados e um lançamento de deixar o coração bem quentinho nos dias frios.

Conta a história de um peão o Maverick e Ana, a fã número 1 do peão, tão fã que o nome real dele ela sabe.

É um conto curto e muito gostoso de ler! A escrita da Cirlleni é muito fluida e envolvente.

Cibele 24/04/2022

Perfeito!!!! SEGURA PEÃO!
Eu sou fã da escrita da autora, que me leva a viajar na sua história.
Essa não seria diferente, esse casal é de aquecer o coração uma história que abrange o romantismo na medida certa e um hot delicioso daqueles que todo mundo gosta, picante sem exageros.
Um cenário maravilhoso de rodeios e fãs Eu fiquei apaixonada por tudo perfeito!!!

Eu ameiiiii.

Super recomendo!!!

PaTy_LiKa @patylika.libros 22/04/2022

Fofo
Um conto fofo e bem rapidinho.
A Ci arrasa na escrita, vc nem sente, qdo vê ja acabou, e sempre fica com gostinho de quero mais.
Ana e Macerick são uns amores.

Larry 24/04/2022

E valeu o boy
A escrita da Ci é muito leve e gostoso. Esse conto é fofo e bem rapidinho de ler.
Gostei muito como o amor dos dois foi se desenrolando. Recomendo a leitura.

flaangora 29/04/2022

Amor e Neve
Eu amo a escrita da autora, pois é leve e gostosa. Esse conto então nem se fala, muito rápido e gostoso de ler. Super recomendo de olhos fechados.

Queilinha 04/08/2023

E Valeu o Boy...
Foi o primeiro conto que li da autora e adorei.

Adorei Ana e o Arthur e conhecer um pouquinho o mundo das vaquejadas.

Já quero ler outro contos dela.