Hunter

Hunter Widjane Albuquerque

Resenhas - Hunter

Lu Bandeira 23/05/2022

Ameeeei
Terminei essa leitura nessa madrugada e foi um misto de emoções. Ao mesmo tempo que eu estava louca para saber tudo o que ia acontecer, eu não queria que o livro terminasse.

Segunda experiência que tenho com a escrita da Wid e preciso dizer que fiquei impressionada com a riqueza de detalhes e informações que tem nesse livro.

Diferente dos clichês que estou acostumada com os romances envolvendo CEO's e máfia, Hunter trouxe um universo diferente e viciante. Sem falar nos personagens incríveis com personalidades únicas.

O problema agora é aguentar a ansiedade em esperar o segundo livro da série.

Geovanna 29/05/2022

Hunter
Achei que nunca iria terminar! Gostei do livro até 70%, na verdade o livro poderia acabar ali mesmo. O livro é legal, com um casal legal e uma química absurda de boa, passei mal com eles várias vezes.

A.Honey 08/04/2023

Em meio a sua vida dupla, um golpe do destino coloca em suas mãos uma jovem e especial artista que, por suas habilidades, se torna alvo do interesse de um sádico cruel. Agora cabe a Hunter salvá-la e aprender a conviver com um novo e demolidor sentimento.

Ele é um assassino frio, e não está em busca de redenção.

Camila 20/08/2022

Pra quem não liga de ler livros sangrentos, achei bem bom
É uma história longa, mas te prende do início ao fim. Quando você pensa que acabou a treta, vem mais treta pra te surpreender kkkk só esse livro dava uma série. Estou ansiosa pelos próximos, gostei bastante.

Julia6267 07/11/2022

Máfia ???
Máfia sempre terá meu coração! Principalmente quando o cara mau vira uma cadelinha pela mulher que ama. Apesar de ser grande, li extremamente rápido, pois é uma história que prende. ATENÇÃO AUTORA: Preciso urgentemente de um livro pra cada irmão!!!

Isabelle333 24/04/2023

PERFEITO!!!
Esse livro é simplesmente PERFEITO,quando vi a quantidade de páginas achei que não conseguiria ler tudo,mas li e nem senti.
A escrita da autora é incrível e rica em detalhes e deu vontade de fazer parte dessa família também,estou com muitaaaaa expectativa para os outros livros e com certeza vou ler todoooos!

Mariana Eleutério 27/11/2022

Um 5 estrelas quando ninguém mais nem tentou
Atualmente me sinto fisicamente enjoada por ter de esperar os próximos livros da série. Amei do início ao fim... É minha primeira experiência com a autora, então irei ver a saga do Rocco agora.

isa 27/11/2022

incrível
eu amei cada capítulo desse livro. Ele é tão bem desenvolvido q te faz se envolver com cada personagem, n tenho palavras para descrever oq eu sinto por ele. N vejo a hora do segundo livro ser lançado para ler logo e eu quero um livro do heylel tbm!!!

Jessica 01/12/2022

Um quinto de segundo
Eu fiquei na duvida se daria realmente 5 estrelas no livro porque não me conectei muito com a Amira, mas o livro é ótimo, o desenvolvimento é incrível, os personagens são maravilhosos, eu adorei o Rafael (apesar de ser um idiota covarde no começo do livro), me apaixonei pelos irmãos e estou super ansiosa pelo livro deles.
É um livro bem pesado, não me recordo se a autora chega a mencionar os gatilhos no livro e eu particularmente o considero um dark sim, o livro retrata violência (ao extrema e bem gráfica) abusos sexuais e estupro (gráficas também) então recomendo ler com com a cabeça no lugar, por mais que seja entre os personagens principais, as cenas acontecem e logo no começo do livro e no decorrer de novo, então se não se sente confortável, pule ou nem comece o livro.
Amira eu não me conectei com ela por algumas atitudes que teve e mesmo sendo muito inteligente, um gênio, ela foi muito inocente e ingênua, a ingenuidade dela beirou a estupidez e por mais que eu entenda pela vida que ela teve e pelos problemas que ela tem, ela realmente foi muito ingênua e eu não vi uma mudança no decorrer da leitura, talvez nos próximos, espero que sim, ela é uma personagem que tem muito a crescer e se mostrar e por mais que não tenha me conectado a ela, eu gostei dela e ela merece toda a felicidade e liberdade que lhe foi negada a vida inteira por quem deveria proteger e amar.
Rafael eu gostei muito dele, apesar de ser um idiota escroto ao tentar fugir dos sentimentos, depois que ele "aceita" ele se torna um cara incrível e se transforma naquilo que Amira precisa e merece, a relação com os irmãos é linda e por mais que sejam homens cruéis, eles são família e família é proteção, lealdade, confiança, amor, zelo e dedicação e isso eles tem de sobra, a forma que eles aceitam Amira e cuidam e protegem ela, é acolhedora.
Ansiosa para os próximos livros.

Kimberly.Coatio 02/12/2022

O dono de suas vontades teve seu coração tomado
Aqui vamos acompanhar a história de Rafael  Demonidhes e sua família, na qual ele é um empresário bem sucedido de fachada mas sua verdadeira identidade é a de chefe da Ordem,  com o codinome Hunter no qual combatem crimes e outras coisas em escala global.

Logo no início do livro vemos Rafael e seu irmão de sangue sofrendo abuso tanto físico quanto psicológico na mão dos pais, pessoas essas que fizeram Rafael que aqui ainda tem seu nome real russo participar de brigas e teve seu corpo abusado a mando do "pai" enquanto seu irmão sofre nas mãos da "mãe" abuso físico por ter uma condição que o impede de sentir dor e vemos eles fugindo disso e sendo adotados pelo então chefe da Ordem e agora pai de verdade deles.

Por uma decisão do destino, o homem que se intitula dominador de suas decisões e desejos se vê frente a frente com Amira, uma jovem cientista e artista com uma síndrome e se vê fascinado pela inteligência e sagacidade da garota e em questão de pouco tempo seus desejos e decisões giram todos em torno dela.

A dinâmica no livro é boa, com a razão pra Amira ser do jeito que ela é, o jeito que ela acaba encontrando o Rafael e a forma como eles acabam ficando junto é muito bom, em contra ponto os traumas que o Rafael e o irmão sofreram e essa dinâmica deles com os outros irmãos adotivos e a coisa da Ordem ser uma organização que cuida de crimes e eles acabam envolvido, o jeito que eles interagem com a própria Amira quando ela se vê envolvida na família, o plot que não entrega em nenhuma das vezes e é uma surpresa a cada momento.

Agora o prato cheio é a dinâmica do Rafael com a Amira, ele tentando não gostar dela, se controlar e quando se vê numa situação na qual ela esta ignorando ele e ele tem que correr atrás pois nota que ja não pode fugir desse sentimento que ele sente e ele tem que conquistar ela de novo. Enquanto a Amira por causa dos traumas que ela sofreu e pela condição que ela tem, pra ela tudo é muito lógico e pode ser explicado e ver ela lidando com os conflitos do mundo que agora ela deseja fazer parte e lidar com os sentimentos que ela sente por ele sem realmente saber como é, é muito bonito e a dinâmica toda envolta é boa e bem desenvolvida.

Eu amei, o livro é incrivel e o gancho pro próximo livro só te deixa mais intrigado, e eu to só no aguardo do próximo.

Luísa 06/12/2022

Que livro!
O hot é bom e entrega uma narrativa com um desenvolvimento maravilhoso!
Temos bastante ação e envolvimentos dos personagens a todo momento. Posso dizer que a leitura me surpreendeu em alguns quesitos!
Nele temos dois pontos de vista, o que eu imaginei que fosse ser bem chato e cansativo, mas ajudou a trazer mais conexão com a história!
Nunca tinha lido um livro desse gênero maaaaas estou ansiosa para ver os próximos depois de ler um pedaço do segundo livro!
Não vejo a hora de continuar essa saga.

Tata 13/12/2022

Maravilhoso!!!
Que livro perfeitooo, escrita muito boa e super detalhada, personagens maravilhosos! É um dark bem pesadinho em relação as cenas de violência ( pulei todas), porém é muito bomm.
PRECISO DOS LIVROS DOS OUTROS IRMÃOS!!!!!!

Kah 14/04/2023

Rafael e Amira...
Ao mesmo tempo que não sei o que falar eu também quero falar tudo. Nunca, repito nunca uma autora escreveu tão bem assim e eu só tenho uma pergunta para ela: como você consegue escrever tão perfeitamente e tão ricamente detalhado os seus livros?
Esse livro tem tudo e te faz sentir tudo, confesso que no começo eu não me prendi tanto e no meio eu fiquei com ressaca por outro livro MAS eu voltei com tudo e terminei em três dias. Se alguém falar que o livro é ruim vai ser chuva de pedrada. É pesado? Sim, mas a autora já deixa bem avisado no início do livro.
Quer um livro que tenha emoção, adrenalina, suspense, amor e assuntos que a autora realmente sabe do que está falando? Leia. Apenas leia hunter. É incrível a sensação de viver com os personagens, que por sinal são incríveis ( tem aquela coisa de sofrimento passado, e bota sofrimento, mas são tão preciosos!! ).
Estou esperando ansiosamente a continuação da família Demonidhes. Amo infinitamente o casal desse livro, eles são incríveis.
É isso, beijos!!

Isabella.Baratelli 13/06/2024

Rafael Demonidhes
Os irmãos Demonidhes são simplesmente maravilhosos, no começo do livro você fica meio confusa e não entendi muito bem o que está acontecendo, mas ao longo da história você vai ficando tão maravilhada que a leitura só flui. Eu tive diversas emoções enquanto eu lia, tinha momento que eu ficava tensa junto com a personagem, momentos que eu dava risada com alguma situação engraçada com os irmãos, e também tinha os momentos de raiva. Então eu simplesmente eu amei.

Lau/Bia 12/01/2023

oq eu posso dizer? me faltam elogios suficientes. q história maravilhosa, quando eu pensava q não tinha como melhorar ia lá e melhorava. oq dizer da Amira? oq dizer desses irmãos incríveis? oq dizer dessa autora? se algum dia eu conseguir me expressar em palavras eu conto, até lá, sigo em êxtase dessa história. sorri, chorei, fiquei triste, fiquei feliz, sorri de novo, chorei mais um bocado e sorri novamente, sensacional!