Bruxa Intuitiva

Bruxa Intuitiva Temperance Alden

Resenhas - Bruxa Intuitiva

Tetella 18/03/2024

Darkside arrasando, como sempre, nos livros de bruxaria. Eu amo tanto. Todos eles abordam uma vertente da bruxaria, mas conseguimos aprender muito com eles.

Sara277 07/05/2024

Muito bom!
É um livro básico. Não aprofunda muito, mas traz apontamentos da história, dos significados dos elementos básicos da bruxaria e seus sabás. Também achei muito bom pra elucidar o caminho pra trilhar na bruxaria, dando direções e formas de vivenciar a arte, criando o próprio caminho. Usarei muitas informações desse livro pra preencher meu grimório ?????

Letti28 28/12/2023

Uma ótima leitura para quem gosta do assunto. Fala muito sobre entender de verdade quem é e onde está e trabalhar seu próprio caminho com o que se tem

veveani 25/12/2023

Pelo título e sinopse no próprio site da Darkside, pensei que o livro trataria de formas para nos conectarmos com a nossa intuição, porém o foco do livro é a roda do ano (o que de certa forma ajuda nessa conexão intuitiva). Com isso, já tive uma quebra de expectativa enorme com o livro. Achei a leitura repetitiva também, por exemplo, dois parágrafos ou capítulos que falam a mesma coisa de forma diferente.

Beatriz 04/12/2023

Esperava mais, porém é útil na bruxaria
Esperava que ele falasse mais sobre intuição, como melhorá-la, etc. Mas na verdade o livro foca nos Sabbath pagões, da roda do ano, esplicando um por um, sua história, como comemorar e como foi seus cultos. Tem também otimas ilustrações e explica sobre a diferença das rodas do ano no calendário Sul, Norte e Misto.
Recomendo para quem comemora os Sabbaths e para estudá-los. ?

Bibi Carneiro 10/09/2023

É um livro muito interessante, principalmente para quem está começando na bruxaria e quer ter uma percepção da roda do ano, traz insights muito legais. Até mesmo para quem já está no caminho há um tempo, Temperance tem uma forma de explicar divertida e acaba trazendo questionamentos legais para nos fazemos e adequarmos a nossa prática da bruxaria com o que faz sentido para nós e a natureza em que estamos inseridos.

Thiz 20/07/2023

Para iniciantes (como eu) é um livro incrível, mostra e ensina diversos assuntos de forma simples e compreensível e com as próprias experiências da autora em alguns momentos.