Comandante Bryan

Comandante Bryan Daniela Gati

Resenhas - Comandante Bryan

Lola 18/05/2022

Entre surtos, suspiros e coração quentinho
Não tem como não se apaixonar pelos personagens, pela história e ter o coração apertadinho em algumas cenas.

Digo que essa é uma história completa, aonde acompanhamos Bryan, um homem de 32 anos, um renomado comandante aéreo que, após sair de um casamento fracassado, decide ser um pássaro livre.
Porém ele nunca deixou de lado seu desejo em ser pai, nem que para isso ele tenha que ir atrás de uma barriga de aluguel.

Raniely é uma mulher de 22 anos, acabou de se formar no curso de comissária de vôo, mas que é bem estudada e foge de compromissos.

Ambos se conhecem no primeiro dia de trabalho de Rany e, como Bryan será seu chefe de vôo por 30 dias, a convivência e a atração falarão mais alto. Mas será que o "É só uma ficada sem compromisso" ficará por isso mesmo?

Bryan é um homem estabilizado e que, apesar dos pais serem bem de vida, nunca dependeu deles. Sempre correu atrás dos seus sonhos e objetivos para ser independente.
Rany é uma mocinha mente aberta, mas que vai ver seus sentimentos a mil e surtar após alguns acontecimentos envolvendo Bryan.

Será que o momento de perda abalará Bryan? Rany aceitará viver um romance com Bryan? Aceitará os sentimentos que estão crescendo em ambos? Conseguirá ver que Bryan é capaz de tudo para ajudá-la a seguir seus sonhos, e que para isso poderão sim estar em um relacionamento?

Uma história linda, viciante, rapidinha; que me abalou em certo momento, me deixando de coração apertado junto com Bryan; e que em certos momentos de Rany, eu só queria entrar na história, a abraçar, oferecer ajuda e dizer que ficará tudo bem.

Bia 05/05/2022

Obra Maravilhosa, Divertida!
Como não suspirar por Bryan Davies não é? Comandante Bryan me prendeu logo no prólogo, foi uma leitura bem fluída e divertida, li em menos de 24 horas, curti muito a temática, um piloto e a comissária de bordo, foi muito apaixonante e divertido acompanhar a espontânea Ranya e Bryan, todo galanteador , o que era para ser só mais um lance entre outros , deixou bryan totalmente rendido , apaixonado, ou emocionado seria a palavra? Rsrs, de fato eu achei diferente e fofo o fato de ser o primeiro personagem masculino que eu vi querer ser pai solo, olha as coisas mudando, qualquer toxicidade da parte do Bryan estou passando pano.Eis a questão não há nada de errado, ele é perfeito, e como os comissários dizem ele está na escala 3 dos meus personagens favoritos. Adorei o enredo , a construção dos personagens.

LeiturasdaMagna0 07/05/2022

Incrível... Amei!
Maravilhoso o livro, história linda, muitas emoções, casal com uma química de explodir o avião kkkk.
Quero esse comandante pra mim!
Adorei lê cada pagina. Amo os livros da Dani, sou até suspeita em falar?.
Parabéns Dani por mais um livro incrível.

Sandra 04/05/2022

Amei demais ?????
Que história gostosa , fiquei completamente apaixonada, esses dois me fizeram rir bastante , estava precisando dessa leveza , embora tenha um assunto sério , foi maravilhoso conhecer a história desse comandante delícia e sua comissária gostosa . O bom é que a família dos dois são maravilhosos tbm . Amei demais , a autora mandou bem , mais uma vez ???

greicy.maronjo.5 06/05/2022

Perfeito
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora Daniela Gati, e que maravilhosa surpresa.
Parabéns Daniela pela história tão linda e que livro fluido, gostoso de ler.
Amei conhecer a história da Rany e do Bryan.
Que experiência sensacional que foi te conhecer.
Parabéns

Kelly.Fernandes 07/05/2022

Adorei ??
Uma narrativa leve e divertida, com um casal muitoooo quente e apaixonante e cenas muito engraçadas que super, hiper, ultra, mega recomendo para quem gosta de um bom romance com safadezaaaa...

Kita 07/05/2022

Maravilhoso
Romance leve nosso comandante tem um sonho em ser pai até que conhece uma certa aeromoça, casa lindo

Gigi 04/05/2022

Que Delicia de livro ...um clichê bem legal de ler o casal Bryan e Rany é pura emoção e sintonia, eles se conhecem na empresa Aérea que Bryan trabalha e é herdeiro ele é piloto responsável pela treinamento/acompanhamento dela e Ranyeli começa como Comissária de voo ... o desenvolver do relacionamento achei bem coerente com o que vivemos hoje ... é uma estória sem dramas com Hot na medida certa e bem clichê ótimo pra ser ler num momento ocioso.

Mor 05/05/2022

Adoreiiiiiiiiii
Uma leitura leve, engraçada, quente e gostosa de ler.
Bryan e Rany realmente foram feitos um para o outro rs. Ela não é nada boba e ele safado, uma bela combinação.
Eu recomendo a leitura pois a história é muito boa.

Ester.Moore 12/10/2022

Que amor
Aí que livro maravilhoso para aquecer nosso coraçãozinho em um feriado como esse. A história da Rany e do Bryan é linda, o jeito que eles se completam, o jeito que eles acharam um no outro o que eles precisavam, o medo, o encarar das situações. Que romance, incrível do jeito que amamos. ??

Bryan, nosso belíssimo comandante! Com um passado triste e um sonho. Vê sua ex-mulher o trair que fica devastado com isso, principalmente por pedir algo a ela que nunca foi capaz de aceitar lhe dar: um filho.
Anos após trabalhando como comandante de sua própria empresa aérea, não quer saber de compromisso muito menos de se apaixonar por alguém. Mas após ser escalado para cuidar de uma nova comissária.. podemos dizer que o rumo de seus pensamentos mudaram.

Ranielly, nossa bela comissária. Um espírito livre. Rany tem uma vida incrível, é uma mulher livre que faz o que quer e como quiser, tem vários sonhos, um deles de vistar vários países. Ama sua profissão, desde pequena sonhou em ser comissária e finalmente consegue. Não quer saber de relacionamento, apenas uma transa casual, é o passarinho que quer voar. Mas após conhecer o comandante que será exclusivamente dela por 30 dias... Sua opinião começa a mudar.

Que livro! Eu amei que o relacionamento da família dos dois é incrível, tanto ela como ele tem apoio dos pais e isso é incrível. Nunca tinha lido um livro em que o homem é o que sonha em ter um bebê, o amor do Bryan por crianças e a vontade de ter um filho para cuidar, amar e mimar é linda! Não consigo entender como a mulher o traiu, mas ainda bem que o fez, assim tivemos esse romance incrível e avassalador.

Yasmarim 06/05/2022

Maravilhoso
Que livro delicioso de ler! Bryan é um príncipe! Cavalheiro, sexy, educado e surpreendente. Rany é uma linda mulher, festeira e que não leva desaforo para casa. Bryan tinha um objetivo e ao conhecer nossa queria comissária muda todo o plano. Juntos eles trazem muitas risadas, amor e companheirismo.

Paula.Souza 07/05/2022

Lindo
Apaixonada por este livro!!
História de amor com final feliz sempre me deixam apaixonada e com Bryan e Rani não foi diferente.
Eles se conhece na empresa em que ela vai começar a trabalhar onde ele vai ser seu comandante e lhe auxiliar neste começo, o que eles não contavam é que o amor lhes pegaria de jeito e com isso se inicia um lindo romance que se transforma em uma linda história de amor.

Edna.Rodrigues 11/10/2022

COMANDANTE BRYAN

Que livro espetacular, que história maravilhosa.
Bryan Davies é um renomado comandante aéreo, e filho de um dos donos da companhia aérea.
Bryan tem o sonho de se tornar pai, e quando é traído pela esposa ele acaba o casamento e decide contratar uma barriga de aluguel.
Raniely é uma menina de 20 anos que acaba de se formar e foi contratada como comissária de voo e ela conhece o comandante Bryan, e os dois se envolvem e sua vida toma um rumo muito diferente da vida boêmia que ela mantinha.
Por um descuido Rany se vê grávida fazendo a felicidade de Bryan se tornar completa e o casamento entre os dois acontece.
Uma história muito interessante que vale a pena lê.
Eu amei e recomendo.

Ingrid 16/05/2022

Comandante Bryan ??
Raniely Sousa Pimentel tem 20 anos, e não seguiu os passos da família na advocacia e virou comissária de voo, que era o seu maior sonho, em seu primeiro dia de trabalho, ela conheceu o comandante Bryan, com quem irá realizar um treinamento nos próximos 30 dias.
Bryan Davies tem 32 anos e sonha em ser pai, e está entrando em um processo de barriga de aluguel, pois se separou há 3 anos por traição de sua ex-esposa, ele é comandante e filho de um dos sócios da empresa Aereaozoon, ele é herdeiro e um dos donos da companhia! Bryan é filho único de um piloto americano é uma publicitária brasileira. Após a desilusão amorosa que teve, não quer ter relacionamentos, quer somente curtir a vida sem compromissos.
Bryan se encanta com a beleza da Rany logo de cara, e em uma viagem de trabalho com uma escala maior, eles acabam ficando, mas deixando claro que é sem compromisso, pois os dois tem sonhos e metas totalmente diferentes, e isso será algo passageiro. Mas, nenhum dos dois consegue abrir mão dessa relação, que acaba se estendendo? Eles tem química, tem sintonia, tem amizade e respeito!
Rany é uma garota alegre que adora fazer piadinhas, ela quer ser livre e realmente não quer se apaixonar, deixa isso bem claro quando Bryan confessa estar se apaixonando por ela.
Mas será que esse envolvimento sem compromisso vai durar? Será que eles realmente não vão se apaixonar?

Que escrita maravilhosa! A autora te prende desde o começo do livro, não conseguia parar de ler rsrs
Uma comédia romântica super leve e divertida, perfeito para ler em um final de semana.
Logo de cara conseguimos perceber a atração de Bryan tem por Rany, a autora descreve tudo tão bem, que conseguimos imaginar cada olhar, cada troca deles?
Rany é tão alegre e engraçada que nos faz rir o livro todinho! Ela realmente não quer se apaixonar.
Rany é Bryan são perfeitos juntos, com uma química perfeita? Foram feitos um para o outro, o verdadeiro significado de ?os opostos se atraem?

Ariana.Vale 13/05/2022

Lindo
Leitura muito cativante, autora está de parabéns.?????? Eles não esperavam por algo a mais. Tudo muda de uma simples atração se cria sentimentos já mais imaginados.
"...Às vezes fazemos planos que por algum motivo não se concretiza, mas isso não significa que é o final da linha para nós..."