Caixa de Casamento

Caixa de Casamento Thaís Ferreira

Resenhas - Caixa de Casamento

Naath 05/03/2024

Lindo e surpreendente
É um livro curto, com uma história simples, mas muito significativo, pois faz menção a uma história importante da bíblia!

Adorei o enredo, a forma como a Thai escreveu a história, contendo uma narração divertida!

No final, eu me arrepiei! Fez todo sentido! Para entender, foi realmente importante acompanhar a história da Lia desde criança até a idade adulta, e o dia do seu casamento...

Amei! Já quero até reler!

Thaiane Koppe 01/06/2022

Que conto foi esse
Eu fiquei impactada com essa leitura que foi breve porém deixa a mensagem: se prepare pois no final terá casamento. Final surpreendente e real, precisamos nos atentar para a realidade do evangelho.

Sarah Mota 03/12/2022

Leitura gostosa, autora perfeita!
A autora escreve muito bem, a escrita é tão leve, que fiquei com aquele gostinho de quero mais(mesmo sabendo que é um conto). Rsrsrsrs
Amei a explicação/reflexão da parábola das 10 virgens, da vinda de Jesus Cristo.
Uma frase do conto que me chamou atenção foi: "O momento estava pronto, estando Lia pronta ou não."
Cristo voltará individualmente ou no Grande Dia de Sua Vinda estando eu pronta ou não!

LuaTeresa 12/06/2022

Eu realmente não imaginava que terminaria assim
Parabéns, autora! Grande ensinamento! Tocou muito meu coração! Leiam esse conto!
Irei ler outros livros da autora.

Ni Afonso 28/06/2022

Gente o que é essa escrita da Thaís? Quero ler tudo que ela escrever!
Semana passada lendo Apocalipse e Deus falava comigo sobre onde realmente é importante "gastar nossa vida" e hoje foi a cereja do bolo com esse conto, que ilustra tão bem que podemos nos perder "escolhendo errado" mesmo que pareça ser algo bom!

Souza.Barbosa 18/08/2022

Supresas!
Essa autora já pela segunda vez me surpreendeu,
Quando de fato estaremos preparados ( digo pensando na volta de Cristo) ou será que sempre estaremos ocupados demais...?