Acordo com um babaca

Acordo com um babaca ReadLissa

Resenhas - Acordo com um babaca

tinna 25/10/2023

U.A.U
Eu AMEI TANTO, li em 2 dias, a leitura é rápida e te prende muito querendo saber oque acontece em seguida
me apaixonei pela ?gangue?
ansiosa pelo segundo ??

Loyane.Moraes 22/10/2023

Surpreendente!
Achava que seria só mais um clichê de casamento por contrato mas me surpreendeu bastante as narrativas criadas ao decorrer do livro. Um plot bem construído na minha opinião que só mostra o a obsessão e a doença de muitos homens hoje em dia, amei a relação da família Venturelli(me apaixonei por todos). O que mais me frustrou foi o final, queria muito vê o Dylan sendo um papai babão mas tirando isso, maravilhoso! Ótimo para se tirar da ressaca, li em menos de um dia.

Thay! 19/10/2023

EU AMO DEMAIS!
Já tinha lido o resto dos livros mas nunca tinha lido o primeiro, o que deu início a toda essa história. Tive oportunidade de ler e não joguei fora, pois eu amei muito os outros e esse não poderia ser diferente. É muito interessante e tem várias coisas envolvidas. Muitos detalhes e a história tem partes divertidas e tristes. Muitas risadas, partes engraças e partes que te prendem até não poder mais. Não podemos esquecer dos homens divinos né? meu Deus!! Não me arrependo nem um pouco de ter lido ele e falo com orgulho que recomendo ele e toda a saga de babacas de terno!!?

Luiza 17/10/2023

Lisa e Dylan
Esse livro é simplesmente perfeito, amo cada pedacinho dessa história. Amo todos os personagens, ja conhecia eles do Wattapad mas ver essa nova versão, com algumas alterações, foi maravilhoso. Esse livro tem um lugar especial no meu coração, ja quero ver a história da Ruby e do Adam, da Emy e do Peter e do Nate e da Suzi.

Angela.Aline 17/10/2023

Um livro bem gostoso de se ler, Lisa e Dylan são um casal típico que se odeiam mais no fundo se amam. Que bom que o final foi longe da interferência de Bob na vida deles, agora vamos para os próximos...

anne :) 15/10/2023

Meu MAIOR apego emocional do mundo literário!
Eu vou ser sempre grata à autora e ao wattpad, que me introduziram no mundo literário e foram o motivo de eu colecionar várias e várias leituras (um pouco duvidosas, claro kkkkkkkkk). Amo todos os personagens dessa série, e quando li o último livro fiquei super emocionada com o final, não só dos casais, mas dos amigos que são. Amo muito esta obra e todas as outras da autora! Vão ter sempre um espaço (bem grande) no meu coração. #prasemprebdt

Mynluz 15/10/2023

Simplesmente PERFEITOOO,q nostalgia foi reler isso dnv, tudo simplesmente incrível, cada fala,cada evolução,o desenvolvimento dos personagens, essa é uma das minhas sagas preferidas, ler eles é nossaaa , eu simplesmente amo a gangue rever los foi como o Adam diz puta q 🤬 #$%!& ,maravilhoso ...

caroliny 15/10/2023

História boa, hots incríveis. a impressão que tenho é que ele sempre esteve no lovers, haha. sinceramente, eu amooooo fake dating, e esse foi bem gostoso de ler. não é um romance raso, os protagonistas possuem problemas (lisa em especial) e é mostrado como lidam com isso.
uma delícia de leitura!

Mariana.Peretto 15/10/2023

Lindo
?Acordo com um babaca? é aquele clichê com emoção. Tem plot twist bem tenso; chefe-secretaria; haters to lovers; e amigos engraçados e com personalidades incríveis! Espero que tenha livros de todos! ??
Eu não conhecia a autora, mas vou começar a seguir e ler mais coisas dela.
Recomendo a leitura.

Mariany.M 13/10/2023

Eu tava tão ansiosa pra ler esse livro, e cumpriu todas as expectativas. Foi um livro tão gostoso de ler, com momentos q me fizeram rir muito e outros q eu fiquei apreensiva, ameii muito a escrita da autora e tudo q envolveu a história, simplesmente perfeita. Já espero pelos próximos

Kdjuls 12/10/2023

"Bem-vinda ao nosso futuro, senhora Venturelli"
Por um bom tempo eu guardei a vontade de ler essa história e, nessa semana, finalmente, chegou o momento dela.

De antemão, confesso que me surpreendi. A escrita da Lissa é super fluida e os personagens dialogam de um modo muito familiar e gostoso de se ver. O envolvimento deles não foi forçado; ocorreu de modo muito natural e divertido.

Os personagens secundários são muito intrigantes também. Enquanto lemos os personagens principais, queremos também conhecer os demais e nos divertimos sempre que eles aparecem.

A menção honrosa se dá ao Dylan, que me surpreendeu com sua personalidade egocêntrica, mas muito autêntica. Ele é muito divertido e sobretudo, muito apaixonado. E claro, a gente ama ler homens apaixonados. ?

No entanto, preciso externar também que o livro acabou se tornando - em minha opinião - demasiado longo. Quando eu sentia que estávamos caminhando para o final, algo ocorria e novamente aquela trama ia ser trabalhada. Isso tirou um pouco da fluidez do início, mas nada que impacte negativamente o contexto geral da história. Só ficou um pouco segregado do contexto de comédia do início, para o final mais dramático que teve.

Dito isso, estou ansiosa pelas demais histórias. Após terminar o primeiro livro, tenho certeza de que as pessoas estão certas por amarem tanto esse universo dos babacas de terno.

Quequel 12/10/2023

Como descrever um livro que me arrancou altas risadas? Fazia um tempo que um romance clichê me fazia tão bem.

jovana 11/10/2023

Li a série toda no wattpad e é meu xodo. reli agora no kindle e me trouxe o msm conforto da primeira vez. engraçado e romântico.

Iasminx5 11/10/2023

Ele tava na promoção do divulga nacional e eu não podia não ter comprado ele pra poder reler, porque a autora tinha falado que tinha adicionado algumas coisas e tirado ou modificado outras quando tirou do wattped, foram coisas pequenas que ela trocou mas eram coisas que tinham marcado bastante na minha cabeça, por isso eu fiquei bem chateada e tirei estrela dele. Mas eu continuo amando a gangue e as meninas e estou muito ansiosa para o lançamento do livro da tinkerr

Sarah 04/10/2023

Um apego enorme com esse livro, pois lembro quando achei a saga Babacas de Terno no wattpad e ME APAIXONEI.
Comédia romântica linda, com personagens cativantes, personagens secundários maravilhosos e uma trama que te envolve a história inteira. SUPER RECOMENDO A LEITURA!!!