That Time I Got Drunk And Yeeted A Love Potion At A Werewolf

That Time I Got Drunk And Yeeted A Love Potion At A Werewolf Kimberly Lemming

Resenhas - That Time I Got Drunk And Yeeted A Love Potion At A Werewolf

gabrisingr 17/09/2022

pra quem era team jacob
mais uma fantasia erótica com monstros, dessa vez com um lobisomem amo

eu acho divertidissimo todas as cenas do casal juntos, a protagonista é bem legal e a trama de fundo é razoável, não teve uma participação muito absurda na narrativa

eu já quero ler o próximo!!!

_luca 19/06/2023

Leitora como a gente
O sonho de leitora da Brie se tornando realidade kkk leitura bem gostosinha, engraçada, sem enrolação amei demais, que homem é o Felix meus amigos, um doce Golden no corpo de lobisomem ????????

dudu 09/10/2023

Fofos
Eu achei sensacional ficar vendo ele correndo atrás da mocinha e ela com medo de tá 'usando' ou enganado ele de alguma e ele doido querendo ser usado por ela Kkkkkkkk

Kimberly70 10/11/2023

Mds kkkkkkk que fofo e doido, Félix roubou meu coração totalmente, Brie também, mas adoraria se ela tivesse sido menos dura com ele

Nine 31/12/2023

Felix o lobo apaixonado...
Gostei da história de amor do Félix foi bem fofo ele tentando ao máximo prova pra ela que a poção não faz diferença nenhuma pra ele porque ela e dele. A trama de fundo tbm e muito boa só não ganho 5 estrelas o livro porque o Félix não e o meu favorito kkkk

Iparisclarke 15/06/2023

Bom, mas poderia ser melhor.
Para quem leu o primeiro livro e até o conto vai perceber que a qualidade decaiu um pouco, a química do casal é bem mais ou menos, a história tem vários furos e por ai vai.

Sei que o intuito aqui não é ser um livro de alta fantasia ou algo complexo, mas a autora se esforçou mais nos livros anteriores. O hot é bom, os secundários também, entretanto FALTOU algo, sabem???? Mas ainda assim leiam, o livro é curto e bom pra entreter.

itspollyy 30/01/2024

Adorável
O Felix ja tinha se tornado um personagem fav no livro anterior mesmo em sua passagem rápida.

Nesse ele é adoravel!! Ele tendo um imprinting me lembrou Crepúsculo kkkk, mas ele é maravilhoso, continua falando besteira e eu adoro ele atazanando o Fallon e o Dante.

Gostei do romance e das cenas hots.

Adrya.Ribeiro 11/03/2024

Ai gente, estou ficando apaixonada pela autora. Leitura divertida, leve, dinâmica, sensual e muito mais.
Mesmo não gostando de "insta-love", no Omegaverse não tem muito o que reclamar, pq sempre tem.
Mas tirando isso, o livro foi uma gostosura. Adorei os problemas, as intrigas, o povo que apareceu durante a leitura.
Adorei a Brie, uma graça e o Felix nem se fala.
Já vou correr para o próximo.