A Princesa de Rosa-shocking +  A Princesa em Treinamento

A Princesa de Rosa-shocking + A Princesa em Treinamento Meg Cabot

Resenhas - A Princesa de Rosa-shocking + A Princesa em Treinamento

Mandy_ 17/11/2023

Nossa... Tô frustrada:(
A saga tá ficando muito chata (!)
A Mia tá não amadurece e tirando a história da eleição estudantil nada que acontece é interessante...

Luisa lamega 04/01/2023

Fofo demais!!
Até agora pra mim esse com certeza foi o melhor da coleção!
Está sendo muito legal ver a Mia amadurecer e crescer entendendo seus talentos e vontades.

Em ?a princesa de rosa-shocking? especificamente a história continua na relação entre Mia e Michael e agora Mia tem que convencer seu namorado a ir ao baile de formatura com ela - muito engraçado ver os malabarismos que a Mia faz para conseguir isso!

Já em ?a princesa em treinamento? Mia se prepara para concorre ao cargo de presidente do conselho estudantil contra a sua vontade, além disso Mia precisa lidar com o fato de não ter recebido um 10 em sua redação nas aulas de sua nova professora de inglês.

Eu particularmente gostei mais do segundo livro desse volume (a princesa em treinamento) já que a Mia realmente amadurece bastante e aprende muuuuuitas coisas que realmente servem pra vida inteira e essa a parte que eu mais gosto!

Gostei bastante e não vejo a hora de começar os próximos livros!

Rebeca1267 06/01/2023

Não foram meus favoritos até agora, mas continua sendo divertido reler essa série! Mia é uma figura memorável ?