De volta ao lar

De volta ao lar Evelyn Reis

Resenhas - De volta ao lar

Saori Malfoy 16/12/2023

?Meu brilho em você não pode ser apagado.?
Após enrolar um pouco, terminei este livro com o coração quentinho! Como essa semana foi corrida, acabei atrasando a leitura deste livro, mas mesmo com toda a correria de fim de ano consegui concluir mais uma leitura. Infelizmente, este será o último livro natalino que leio este ano, pois quero priorizar algumas leituras que quero fazer há um tempo e eu não poderia ter escolhido livro melhor! Terminei a leitura com o coração aquecido de tão fofa que é a história! Ele é um livro natalino que aborda temas cristãos e eu achei isso bem interessante, por ser a primeira vez que li um livro cristão, sinto que combinou muito com o tema natalino já que ambos são ligados. No começo, confesso que fiquei confusa com a história e achei que não iria me prender, mas conforme fui lendo, a leitura foi fluindo, fui me divertindo com a história e me apaixonando pelos personagens e isso fez com que me prendesse. A única coisa que gostaria que tivesse acontecido é que o último capítulo do livro fosse um pouco maior e não ser tão corrida, queria ter visto aquele capítulo com mais detalhes. Foi uma leitura bem gostosa e fofa. Para aqueles que gostam de livros natalinos e tem fé em Deus, super recomendo este livro para vocês!

Thaiane Koppe 03/01/2023

O que é de Deus, uma hora acontece
Como eu amei essa leitura! Conforta o coração em lembrar que tudo que foi escrito por Deus, mesmo que demore, vai acontecer se você deixar Ele agir. Nesse livro vemos a personagem Megan fugir da sua cidade natal para o Brasil, deixando para trás assuntos não resolvidos. Porém cinco anos depois, ela precisa voltar e se vê diante de tudo que tentou deixar para trás. Será que Megan vai conseguir resolver tudo dentro de si e também com as pessoas que ama? Fica essa pergunta. Recomendo demais essa leitura que aqueceu meu início de ano!

Vanessaliteraria 05/04/2023

Amei ??
De volta ao lar é uma leitura envolvente e super fluida . Me arrancou risos e me fez ter ranço de uma certa personagem também ? coisas que dona Evelyn gosta de fazer com suas leitoras kkkkk
Eu shipei demais a história de Megan e Alex , porque a vida é sobre isso ! Escolhas...
Nem sempre na vida real da pra voltar atrás quando se toma uma decisão errada e eu amei ver que Megan teve a chance de concertar o seu erro ??
E o mais delicioso desse livro é que toda essa história envolvente se passa em um clima natalino ( minha época do ano favorita)
E vocês ? Já leram esse livro ?

Maria 03/09/2022

DE VOLTA AO LAR
A história é muito boa, o enredo também é muito bom! Amei muito cada personagem, principalmente o Alex ksksks posso dizer que é um verdadeiro LIVRÃO de tão bom e fofo que é. Amei muito a história e amei mais ainda pelo fato de ser um romance cristão! Apenas senti falta no desenvolvimento dos personagens, com certeza eles tinham tudo para ter um desenvolvimento bem maior!

Bea Lopes 07/07/2023

Os propósitos de Deus se cumprem
Senti Deus falar muito comigo através desse livro, mas não curti muito como a história foi escrita. É um livro curto, por isso a história acontece rápido, também tem alguns erros de digitação, mas não é um livro ruim não.

Rayanne.Saturnino 21/07/2023

QUE SURPRESA INCRÍVEL!!!
Já começo por: só leia se você tiver fé em Deus.

Desde nova, sempre tive mania de julgar o livro pela capa... vi essa capa na Amazon, achei bonitinha e pensei "vou ler", e a partir do quarto capítulo em diante, estava completamente dominada pela história; por me encontrar num período muito frágil da vida, acredito que Deus me tocou através da protagonista!

Camilla151 15/12/2023

Que história perfeita de se ler! A escrita é super fluida, e lhe ensina muitas coisas.
Megan, um garota que foge de sua cidade Natal para o Brasil, deixando assuntos não resolvidos para trás.
Porém, cinco anos depois Megan volta, tenta se disfarçar no começo mas logo é descoberta, por aquele que sempre a esperou e enchergou seu brilho.
Então, essa história conta um romance, mal resolvido entre Alex e Megan, dos jovens feitos um para o outro, e cristãos.
(Me tirou completamente da ressaca literária, consegui ler mais três livros no decorrer da semana :)...

Kethelyn 04/12/2023

Livro clichê natalino
O livro cumpre o que promete: é um bom clichê romântico natalino, é fofo e ótimo para relaxar! Porém senti que a história foi muito corrida? dava fácil para desenvolver muito mais, várias coisas só são citadas e não vivenciadas no decorrer do romance.

Taiane Pereira 26/12/2023

Foi uma leitura rápida e interessante. Alex é um amorzinho. A história dos protagonistas me chamou bastante a atenção, que bom que no final deu tudo certo.

Nathalia 28/11/2022

Sessão pipoca
História fofa e de leitura fácil, porém peca pelo excesso de clichês e jargões cristãos, que tornariam a leitura enfadonha para alguém não familiarizado.
E um livro bom pra "preencher o tempo" entre leituras mais substanciais.

Mônica 10/04/2024

De volta ao lar
Por falta de comunicação e insegurança de ambos, Megan e Alex perderam 5 anos preciosos de um belo relacionamento. É lindo acompanhar o recomeço de um amor puro e verdadeiro. Adorei a leitura.

Laisamacario 03/11/2023

Abençoador??
Esse livro me prendeu desde que eu comecei a ler ele. A história é simplesmente linda, não só o romance em si, mas como os personagens foram tratados por Deus. Dá para ver na história de Megan e Alex aquilo que está escrito em 1 Coríntios 13 ? ? O amor é paciente e bondoso. O amor não é ciumento, nem presunçoso. Não é orgulhoso, nem grosseiro. Não exige que as coisas sejam à sua maneira. Não é irritável, nem rancoroso. Não se alegra com a injustiça, mas sim com a verdade. O amor nunca desiste, nunca perde a fé, sempre tem esperança e sempre se mantém firme.

"Deus reservou o dia e o momento certo para realizar aquele sonho."

??

Biað 08/11/2023

Um romance de natal e cristão,tem coisa melhor????
Esse livro é maravilhoso,já me introduziu ao clima de Natalkk, nos ensina várias lições e é um romance lindo lindo lindo

Laninha 12/11/2023

De volta ao lar" narra a história de Megan e Alex. Como todo clichê, os protagonistas vão enfrentar obstáculos para ficarem juntos. Alex é o mocinho exemplar, mas precisa aprender a se impor em sua decisões, principalmente quando se trata da sua família. Megan mesmo tendo sido criada por uma tia amorosa e super presente, ainda tem feridas abertas devido a ausência dos pais, que a fazem tomar decisões precipitadas, achando que o melhor seria recomeçar a vida longe das pessoas que a amam. Ela se esqueceu de uma coisa - que não poderia fugir do Deus que deu a vida por ela. Como foi lindo acompanhar o amadurecimento dos dois e ver os passos de Megan e de Alex sendo alinhados pelo Autor das melhores histórias.

"Leve e livres de todos os pensamentos, medos e incertezas que os cercavam, sincronizavam seus passos numa única direção. Agora, ambos sabiam a verdade e reconheciam o quanto se amavam."

Silva 16/11/2023

Muito Fofo
Esse livro é muito lindo.
A forma como a autora mostra a evolução de cada personagem é muito boa e necessária.
Eu amei as personagens e a história é muito cativante.
Foi uma leitura muito rápida e gostosinha .