Cores, flores e amores

Resenhas - Cores, flores e amores

1 | 2 | 3 | 4

Mariana 25/03/2023

Que livro mais fofo
Me emocionei tanto ao ler essa história. Os personagens demonstraram um crescimento espiritual no decorrer da narrativa e o relacionamento é bem clichê, do jeitinho que eu gosto. Um romance cristão bem levinho que você lê muito rápido, e quando termina, da vontade de ?quero mais?.

Bia Barbalho 24/03/2023

Que história gostosa, sobre o amor de Deus em nossa vida e como devemos entregar tudo a Ele, achei que o livro seria um clichê fofinho e me surpreendi com a profundidade e delicadeza com que trata nosso relacionamento com Deus.

Ylanna 22/03/2023

Maravilhoso
Um livro sobre perdão, encontros e aprendizados. Linda história de amor do casal principal e acima de tudo, com o toque de Deus em toda a história. Amei, vale muito a pena... ?

Clara 21/03/2023

O tipo de post it que se cola no livro (sem manchar)
Algumas raras vezes quando penso em escrever uma resenha, vem umas pequenas frases típicas na minha cabeça como "não decepciona nunca", "o melhor", "todo mundo precisa ler" etc. Porém, nessa tentativa de fazer uma resenha mais simples e prática, percebi que poderia não dizer tudo o que a história realmente proporciona.

Porque, sério, é incrível poder ver a literatura cristã brasileira crescendo. Tem muitos autores que eu ainda não conheço e não li todas as histórias, isso é impossível. No entanto, posso dizer de forma sincera que as histórias que a Angélica Pina escreve são realmente muito boas! E o principalmente motivo disso é ver Deus como base principal, essencial, primordial para essas histórias. Não é sobre romance, sentimentos, emoções, é sobre o que Deus pode fazer e já fez em nossas vidas. Ele Vive e reina. Supre todas as nossas necessidades e nada pode se comparar com a Glória que em nós há de ser revelada.

@natalie_livros 09/03/2023

Não existe
Uma das coisas que aprendi nos meus anos de leitora ávida. Não existe livro favorito. E será assim sempre e sempre. Pois é mais uma lista dos meus favoritos. E simplesmente é lindo essa história de amor. Que você ler uma história de uma leitora kkkkk

Ananda Bezerra 15/02/2023

A história em si é razoável se você é um pouco exigente. A escrita deixa um pouco a desejar em relação aos personagens, em certo momento parece que todos tem a mesma ?voz?. É um bom livro para sair da ressaca literária.

Mundo_da_leitora 02/02/2023

Perfeitooooooo ???

O amor as vezes nos surpreende e surge de onde menos esperamos, Queremos sempre as coisas do nosso jeito mais esquecemos que Deus já planejou tudo e só podemos entregar e confiar que no tempo certo tudo acontece...
Leiaaa e viagem nessa história lindaaaa de luatom

Caroline 19/01/2023

Linda história de amor e perdão
Amei a história que Angelica escreveu! Tom e Lua já me cativaram desde o início. E que história incrível que me prendeu do início ao fim... uma história com tema muito forte mas que ao desenrolar ficou super fluída e leve e que no final foi lindo como os personagens liberaram perdão e teve um final "clichê" mais muito bonito e emocionante! Recomendo demais! ???

manu alentejo 12/01/2023

Os tons da lua?
Esse livro é uma gracinha, 0 defeitos. Tão fácil e fofo de ler, não tem como não torcer pelo casal e a felicidade deles.
Juro mtt fofo, quero viver um romance desse um dia

Elisama.Lucena 07/01/2023

Uma comédia romântica para todas as estações da vida
Melhor ficção cristã/comédia romântica!

Me senti tão conectada com os personagens.
Além de ser uma história água com açúcar (da melhor), essa história tem muita fé, amadurecimento, cores e muito amor.

A Angélica arrasou mais uma vez. Sua escrita é leve e cativante. Cores, Flores e Amores me fez rir muito, ver como eu sou parecida com a Lua hahaha, e aprender muito da vida (que ela tem seus momentos difíceis, mas para aqueles que deixam o Autor da vida escrever suas histórias, vai haver muito mais segurança, direção, leveza, momentos alegres e muiiito amor.
Deboraqasantos 24/01/2023minha estante
já fiquei curiosa!!

Manu 31/12/2022

Cores, flores e amores
Eu gostei muito, se tornou um dos meios livros preferidos, a leitura flui do início ao fim, eu recomendo muito.

May Novais 30/11/2022

Eu amo todas as cores, mas meu tom favorito é você!
Amei conhecer a trajetória de Tom e Lua.
?Sei que nem sempre a vida é como nos livros. Sei que mesmo que tudo se ajeite agora, teremos nossos desacertos e dificuldades pela frente. Mas acredito de verdade que estaremos juntos pra sempre??

@PattySantos11 22/11/2022

Ótimo para passar o tempo e algumas lições importantes!
Já conhecia a escrita da Angélica por um conto que li e amei e com este livro não foi diferente. A história é muito legal e aborda temas importantes para a vida cristã.
Uma coisa bem legal que ela fala do livro é sobre Lua, até gravei para não esquecer e coloquei um pouco das minhas palavras rs:
A Lua não emite luz, não tem luz própria. Quando olhamos para o céu e a vemos brilhante e imponente, olhamos na verdade o Sol na Lua.
Nós somos como a lua e o Senhor Jesus é o nosso sol. Assim como a lua sem o sol não pode iluminar nada, sem o Senhor Jesus também não podemos ser Luz!
Tirei essa mensagem deste livro e amei, porque tem a dose de fé, um pouquinho de drama e romance, tudo na medida certa.

@leitora_decristo 09/10/2022

Envolvente
Uma história bem leve, uma comédia romântica bem fofa com pessoas incríveis, personagens que nos ensina muitas lições através de seus erros.
Super recomendo.

1 | 2 | 3 | 4