Planejamento Financeiro

Planejamento Financeiro Simone Costa

Resenhas - Planejamento Financeiro

leblanc.magno 12/08/2023

Planejamento Financeiro
O livro oferece orientações e dicas práticas para ajudar os leitores a tomarem controle de suas finanças e atingirem seus objetivos financeiros. Simone Costa aborda diversos tópicos, desde a importância de criar um orçamento eficiente até estratégias para economizar, investir e lidar com dívidas de forma inteligente. A autora enfatiza a necessidade de entender o próprio comportamento financeiro e de estabelecer metas realistas. O livro é uma ferramenta valiosa para quem deseja melhorar sua saúde financeira e construir um futuro financeiramente estável.
Ariane351 12/12/2023minha estante
Como faz para ler esse livro? Alguém pode me dar instruções?

Tamara.Mencucini 16/09/2023

O livro é bom, com diversas atividades práticas para auxiliar a uma verdadeira mudança na parte financeira. Dinâmico com atuação também através de QR cores. Uma sugestão é que disponibilizem as planilhas mencionadas e ilustradas no livro, facilitaria para aqueles que não possuem tanta intimidade com o Excel.

ComeceComLivros 12/12/2023

Bom livro para Educação Financeira
Gostei bastante. É simples, muito bem feito e bem escrito. Contém o básico para você controlar suas finanças e se educar financeiramente. E explica coisas do dia a dia, ou seja, o básico de forma simples e organizada. Como: cartão de crédito e seus juros, por exemplo.

itsfabiantunes 28/12/2023

Ótimo
Prático e fácil de entender. Os recursos disponiveis realmente ajudam quem não tem noção de por onde começar.

Já dizia a filosofa contemporanea Anitta é muito importante estudar, estudem.

Sabrina 31/12/2023

Ótimo livro
Todo mundo deveria ler esse livro.
Para aprender a fazer um planejamento financeiro e entender alguns pontos que podem ajudar a economizar e melhor se preparar para imprevistos financeiros que podem acontecer.

Muito bom o livro. Didático e Prático!