Como Fugir de um Humano Apaixonado

Como Fugir de um Humano Apaixonado Sant'Anna

Resenhas - Como Fugir de um Humano Apaixonado

My skin 09/04/2023

Butterfly
Olha, vou ser sincero, eu esperava mais desse segundo livro o primeiro foi mais ou menos mas esse pqp foi bem menos do que o esperado, plot em cima de plot parecia até uma feijoada de tanta coisa que tinha e em nenhum momento teve um aprofundamento em alguma história.

JessyiJun 09/09/2023

Agonizante.
Esse aqui foi o caos, a calmaria que tem no primeiro livro esse com certeza tá em falta. Teve um final feliz dependendo do ponto de vista, ela deixou algo em aberto que me fez ficar muito pensativa, então como ela não especificou eu criei uma parte 3 na minha cabeça KKKKKKKKK

Eu chorei muito nesse, a autora foi capaz de quebrar meu coração aqui.

Maeve5 06/07/2022

Discos de vinil
É incrível como esse livro me pegou de jeito, eu ri tanto porém também chorei tanto. Eu não esperava esse final e muitas das coisas ali eu fiquei em choque. Me apeguei a cada personagem, a história, tudo tudo mesmo. Nunca vou me arrepender de ter conhecido esse trabalho incrível.

YJK 11/01/2024

Humano, porém, ainda demônio
Demorei 8 meses pra ler até a página 112, não tive cabeça pra ler o especial que eram mais 100 páginas e não gostei da história.

a escrita da Sant'Anna é muito boa, gosto dela mas essas histórias, essa continuação, não me cativou de jeito nenhum.

achei meio ruinzinho o plot, tipo, uma hora eles estavam se comendo na porrada, deram um mini papinho e o lek ja podia chegar perto da filha dele, abraçar e até jantar junto? chateei :(

não recomendo a leitura do segundo, mas cada um tem seu gosto literário, vi muita gente falar bem, então é uma opinião própria que vc msm deve construir com base na sua experiência de leitura.

An 25/07/2022

Leitura leve
É uma leitura bem levinha e se eu não tivesse com uma ressaca literária tão forte, com toda certeza eu teria terminado em menos de uma semana.

Me indignei um pouco com o final, confesso, porque eu esperava que tudo ficasse 100% bem no final, porém não ocorreu.

Luiza.Kriegler 22/04/2023

Eu chorei tanto nesse livro que nem consigo explicar, ou seja, recomendo muito. O livro é muito bom, tem lógica e se ler com atenção fica bem fácil de entender tudo super rápido, leria de novo facilmente

lully. 18/02/2024minha estante
a parte de eles serem IRMÃOS é INACEITAVEL pra mim
cara, não consigo
é literalmente incesto mas o único problema é o fato do sylas ter escondido ?????
ainda não aceitei que esses dois vão mesmo ser um casal, eu achei que iam descartar essa ideia assim que o sylas lembra que é filho dele mas na página seguinte ele joga um "ela gosta dele, não posso impedi-los" SIM, PODE E DEVERIA

lully. 18/02/2024minha estante
além do fato de que, pra mim, esse livro estragou demais a imagem que tinha do sylas
mesmo que todos cometam erros, abandonar um filho como se não fosse nada não me desce e o modo como isso se resolvem em uma porradaria e uma mini conversa de cinco minutos é ridículo
o sylas que me apaixonei no primeiro livro não seria o escroto vitimista que é nesse segundo

Iaraaa.pinheiro 12/01/2024

O segundo livro de 2024
Como Fugir de um Humano Apaixonado é o livro que vem para continuar o livro chamado Como Fugir de um Demônio Apaixonado.

Este livro é muito interessante, não vou dizer que é melhor, mas está no mesmo nível que o primeiro livro. Alguns livros, quando têm seu segundo livro, algum deles têm sua qualidade pior (ou melhor) que o outro livro, mas este não! Este livro tem uma história envolvente, boa escrita e quem lê sente as emoções do personagem.

Algo que gostei muito é que neste livro, o narrador era Sylas Guo, já no primeiro, o narrador era Noah Lopes, isto foi importante, principalmente porque precisávamos saber os pensamentos e sentimentos do Sylas por conta da história e dos acontecimentos.

Por falar em sentimentos, aqui vai uma lista dos que eu senti ao ler e que você pode acabar sentindo também: paixão, tristeza, raiva, confusão e mais algumas misturas de sentimentos.

Concluindo, eu adorei o livro, e todos que gostam deste tipo de livro (romance, LGBTQIAP+, sobrenatural) devem ler.

Runa.Tenebraz 04/05/2024

Sinceramente
Olha, sobre a segunda versão, não sei como consegui terminar, a escrita não foi muito boa, acho que minha memória efetiva foi tão grande, que não lembrava dessas coisas, apenas as partes boas da fanfic e vou continuar assim, com essa recordação que era boa, mas não recomendo.

Sobre o enredo, passou mais rápido do que o imaginado, muito rápido! Não vi quase nada do casal principal, não senti uma química deles! Do nada eles já tem uma filha! Esperava mais interação e desenvolvimento! Vendo outras resenhas, não sei se eu sou muito crítica ou não, mas teve gente que gostou e fico feliz, pois cada um tem o seu estilo e gosta e está tudo bem!

milena 08/11/2022

Gostei que neste livro teve um maior desenvolvimento de outros personagens, principalmente da Dandara

iara314 09/03/2024

Como fugir de um humano apaixonado
Livro bom, entretanto eu esperava mais. O primeiro livro não se compara com o primeiro, a história é boa, mas ainda assim acho que poderia ter sido mais explorada e mais aprofundada.

Apesar de tudo, Como fugir de um humano apaixonado seria uma obra da qual eu indicaria para aqueles que leram o primeiro livro da duologia.