Evangelho sem filtro

Editora Quatro Ventos

Resenhas - Evangelho sem filtro

Isa 10/08/2022

Muito bom.
"Evangelho Sem Filtro" desconstrói um evangelho 'adaptável' a nós e nos mostra o que ele quer de nós. Há muitos temas como: propósito, nova vida em Cristo, entrega, etc. Nunca tinha lido um livro do André antes, apenas escutado bastante de suas pregações, mas esse livro agregou na minha vida. Recomendo para aquelas pessoas que não conhecem muito sobre o evangelho (procure estudar a Bíblia antes, é claro), e desejam aprender uma forma mais 'simplificada'.
Lazarobdl 10/08/2022minha estante
Hm

Joao.Luke 17/07/2023minha estante
Como eu faço para baixar esse livro?

Rebeca1331 21/07/2023

"Simples não significa superficial."
Durante a leitura desse livro eu fui convidada a refletir mais sobre muitos pontos da vida cristã, como por exemplo, o real propósito da cruz, para quem apontam as obras genuínas, entre muitos outros. O que mais me marcou foi o capítulo 8 onde há esta frase: "O que nós vivemos fala muito mais a respeito da cruz do que aquilo que pregamos."

Amanda3913 02/04/2024

Iniciantes na fé
Livro rápido de ler, tem vários testemunhos legais.
Indico pra quem tá iniciando na vida de leitura e vida na fé

Ester.Campista 27/06/2022

Sempre bom aprender mais de Deus através de experiências? E outra visão amplia a nossa, apesar de alguns pontos eu discordar, gostei do livro

Jennifer 01/08/2022

O livro realmente cumpre com o título, que é apresentar o evangelho puro. Ele nos alerta a vivermos o evangelho nas ações e a buscar a Cristo como centro de tudo. Ele reafirma a nossa identidade como filhos e nos incentiva a propragar a essência verdadeira de Jesus, mas primeiramente transformando o nosso interior. Aprendi muitas coisas com a leitura desse livro, ele explodiu minha cabeça em muitos momentos. Merece 5 estrelas, pois a leitura é muito simples, mas carrega uma mensagem forte.

Priscila700 03/11/2023

Gostosinho de ler
Admiro muito o pastor André Fernandes e nunca tinha lido nada dele. Este pequeno livro é um relado de testemunhos de vida, experiências e milagres vivenciados por ele. Escrito na primeira pessoa o diferencial dele é esse sentimento de estar lendo um livro que poderia ser um bate papo ou um café de troca de testemunhos. Já adquiri o outro da mesma série e não vejo a hora de ler.

Senaaaa 20/11/2023

Abriu minha mente
Esse livro é muito bom, ele mostra um lado do Evangelho que nunca antes vi. Mostra que por trás da simplicidade, há algo muito mais complexo!

Grazi 12/01/2024

Recomendo
Um livro incrível, que faz sua mente explodir e você ter uma visão diferente sobre as coisas e a vida, como Deus é maravilhoso, incrível, é edificante, recomendo!

Eumaricarlos 15/01/2024

Ganhei esse livro de uma amiga minha e eu me apaixonei por ele. A leitura é muito fácil, os capítulos são relativamente pequenos mas os ensinamentos são gigantes.
Por vários momentos me peguei reflexiva e pensativa com a maneira que eu trato o evangelho e como de fato eu deveria trata-lo.