Does It Hurt?

Does It Hurt? H. D. Carlton

Resenhas - Does It Hurt?

Duda.bae 14/07/2023

Esperava muito mais.
"É preciso força para continuar a se levantar depois de ser derrubada o tempo todo."

Okay, eu amo a escrita da H. D. Carlton, ela consegue te fazer não querer soltar mais o livro enquanto não ver o fim, porém nesse aqui senti muita falta disso, alguns capítulos são meio chatos, maçantes. Eu li esse com minha amiga, minha dupla apocalíptica (risos) e a gente depois dos 50% já estava implorando para o livro acabar logo, pelo menos capítulos são curtos, a escrita é boa, isso não dá pra negar, mas achei que a autora foi infeliz nesse livro aqui, não dá nem para comparar Assombrando Adeline e esse. Ah, tem algumas cenas também que são desconfortáveis por isso é preciso ler o gatilhos antes de começar.

"Tive tanto medo que me esqueci de que também tenho lutado. Tenho lutado para sobreviver, viver, ter liberdade. Assim como lutei contra cada onda que ameaçava me arrastar para baixo."

Falando sobre os personagens agora, a Sawyer, eu gostei dela, apesar que fiquei meio chocada em como ela trata o próprio corpo. Desde o início ela se mostra uma garota perturbada e que precisaria de uma terapia com certeza, porém, o que gostei nela é que ela é uma garota forte pelas coisas que ela passou, mas também é bem chorona. Sawyer luta com unhas e dentes quando quer. Entretanto confesso que ela algumas vezes me irritou porque está sempre na defensiva, mas faz parte de quem ela se tornou depois de tudo, não é fácil lidar com o trauma que ela tem, eu entendo. E na verdade tanto Sawyer quanto Enzo vivem na defensiva por isso que estão sempre trocando farpas quando estão perto um do outro.

"? Porque quero ser a única coisa que te mantém acordada à noite, bella ladra ? rosna ele. ? E se alguém vai te machucar, serei eu."

Sobre o Enzo, é claro que é um livro dark romance então se espera coisas pesadas, principalmente do relacionamento do casal principal, mas eu achei ele muito cruel e agressivo com ela em algumas cenas o que não me agrada muito, porém eu entendo também de certa forma, ele está com raiva pelo que ela fez com ele, mas tirando isso eu gostei dele, ele tem bastante presença, comecei lendo esperando um cara possessivo e ele entregou até demais nesse aspecto hahaha. Eu também gosto dessa vibe dele de apreciar a natureza, cuidar e tal, é bonitinho isso. Ele também tem um passado não muito leve, um trauma que o faz ter pesadelos quase todas as noites. E talvez explique algumas ações dele, não justifica, mas explica de certa forma.

"Mas agora percebo que sou eu que tenho me agarrado à tristeza, como uma criança com seu ursinho de pelúcia favorito."

Os dois têm sentimentos conflitantes boa parte do livro, o ódio deles é basicamente uma máscara para o desejo mútuo que sentem, e esse desejo e sentimentos confusos aos poucos se torna um tipo de amor meio louco e possessivo, como todo bom dark romance. Eu gostei até uns 40% do livro, mas depois ficou um pouco cansativo com tantas cenas hot, acho que não tinha necessidade, senti falta de mais história, digamos assim, esses dois, apesar da raiva que um tem do outro, parecem dois coelhos, meu Deus, isso me irritou muito, uma tragédia acontecendo e os dois parando pra fazer seus atos libidinosos kkkkk. Enfim, eu gostei da ambientação, gostei do pequeno mistério que tem na ilha, essa parte me intrigou, acho poderia ter sido melhor aproveitado desde o começo do livro em vez de focar só na putaria, até arrisco dizer que foi o que me fez dar uma estrela a mais foi essa parte da história.

Tinha tudo pra ser um livro muito bom, mas fiquei muito decepcionada, não rolou pra mim.
Sonosotros 15/07/2023minha estante
Eu não consigo avançar nesse livro, eu não cheguei nem nos 50% e já penso em desistir. Parece muito que é uma pornô e acidentalmente colocaram uma história ali, sem ser muito explorada, achei cansativo. A protagonista tbm, passava uma imagem no começo (forte, esperta, etc) e depois só se mostrou frágil. Eu não li muito pra comentar, mas concordo com várias coisas na sua resenha

Duda.bae 15/07/2023minha estante
Nossa, sim, a cada 5 capítulos 4 tinha hot, muito enjoativo isso, me irritou demais. Isso que tu falou da personagem é realmente verdade, por ela se mostrar uma personagem forte e tal eu não achei que ela abaixaria tanto a cabeça para o personagem kkkk.
Entendo muito você querer abandonar, foi uma grande decepção esse livro.

Elo Teodoro 16/07/2023minha estante
A bombaaaa

Duda.bae 16/07/2023minha estante
Sofremos pra terminar né amiga kkkkk

Elo Teodoro 16/07/2023minha estante
Põe sofrimento nisso

Emily.Gregorio 11/12/2023minha estante
????

Maria 30/09/2022

Que loucura, senhor. Se você tinha um crush pelo Shark boy quando era criança, Enzo é o seu cara kkkkkkkkkkkk. Ao mesmo tempo que esse enredo é completamente pirado, ele é totalmente plausível. É um livro muito pesado, desde o primeiro capítulo. Não estou conseguindo processar direito, estou meio em choque.
Queiroz 14/01/2023minha estante
Eu terminei de ler esse livro, e achei super pesado e muito doido ?

-Rachel 27/07/2023

Isso dói?
Não tenho muito o que falar do livro. Apesar de ter gostado e ter fluido muito bem, eu senti falta de um melhor desenvolvimento da estória e dos personagens. Achei que teve um foco muito grande no hot, e ficou de lado todo o resto.

O plot do Farol foi algo óbvio, não achei nada surpreendente, acredito que poderia ser melhor. Todo o enredo do livro tinha um ótimo potencial, mas foi mal explorado. Agora, a química e os hots a autora soube muito bem trabalhar, só ficou um pouco em excesso.

Eu gostei dos personagens, a Sawyer passou por muitas coisas difíceis e finalmente encontrou seu porto seguro depois de tanto fugir. Ela é bem doidinha e tinha umas falas bem sem noção que era impossível não rir de vergonha alheia, e conseguia tirar o Enzo do sério facilmente, mas foi uma boa personagem. Ainda fiquei com vontade de saber mais sobre ela.

O Enzo foi o italiano rabugento que me deixava caidinha em muitas falas dele. Apesar de ser um pouco estúpido com a Sawyer, eu entendia sua raiva por ela, e ele merecia ter recebido umas respostas da Sawyer quando era ignorante, mas ela sempre ficava calada, queria que isso fosse diferente nela. No fim, o Enzo acaba se rendendo bem rapidinho, fiquei até surpresa quando ele nota que a ama, achei que ele demoraria para perceber.

O que me fez gostar do livro foi exatamente a química do casal, eles são bem intensos, mas dá para perceber que realmente se gostam da maneira deles. Mas, o resto do livro eu realmente achei que ficou a desejar, e em alguns momentos achava que a estória era rasa demais.

Não recomendo este livro para quem quer uma estória bem desenvolvida, porque vai acabar se frustrando. Mas, se quer algo mais focado em hots intensos, este é o livro certo.
Fabio 27/07/2023minha estante
Belíssima resenha!
Parabéns, Rachel!!!???

-Rachel 27/07/2023minha estante
Obrigada, Fabio ?

Thayna.Deretti 03/04/2024

Desprezível!
Este é o conteúdo que vocês vão encontrar nesse livro (eu juro por Deus):

?Não é difícil ver que ela está completamente quebrada ? a única coisa que presta nela é sua b*ceta?.

?P*rra , Sawyer, continue me testando. Seu sorriso só é bonito por causa desses dentes. Odiaria vê-la sem eles?.

?Baby, se alguém ficasse obcecado por você, seria apenas pelo que está entre suas coxas, não porque tem mais alguma coisa para oferecer?.

?E como uma típica adulta que cresceu privada de elogios e atenção dos pais, agora estou buscando essas coisas de um homem?.

?Você está agindo como uma maldita pu??

?É como se estivesse implorando para eu te quebrar?.

?Porque quero ser a única coisa que te mantém acordada à noite, bella ladra ? rosna ele. ? E se alguém vai te machucar, serei eu?.

?Ela pode até ser uma sereia, mas é minha tanto para machucar quanto para proteger?.

?Só consigo dar um passo antes que ele se incline por cima da mesa e agarre meu cabelo. Com um puxão forte, voo para trás, pousando de forma dolorosa na mesa de madeira com um grito?.

E, pra finalizar, o incrível ?Você será minha até dar o último suspiro, Sawyer. E será minha mão que lhe segurará sob a superfície, apresentando-a à morte?, onde o Enzo basicamente diz que ela vai morrer pelas mãos dele.

Em suma, esse livro é um grande e aberto retrato de um relacionamento abusivo e extremamente tóxico. Não há absolutamente nada de bom aqui. O livro todo é um compilado de frases e atos agressivas. Enzo sente puro desprazer por Sawyer, e esse papo de romance não cola. Ele fica dizendo que ela vai estar segura com ele, mas estar com ele é como estar dançando com o diabo no olho do furacão: para ele te jogar no meio da tempestade, não precisa de muito.

Entendo quem gosta de Dark Romance, eu também gosto, mas este livro em específico passa ao largo disso! Não é Dark Romance, NEM TEM ROMANCE, só um monte de abuso em sequência.

É desprezível, repugnante e não existe nada que deveria fazê-los torcer para que o casal fique junto. Esse casal aí é uma bomba-relógio, uma honesta tragédia anunciada. Enzo já deixou claro.

Até Hauting Adeline consegue ser melhor, e olha que esse também é uma bomba, então vocês conseguem saber o nível do que foi Isso Dói?.

Saio decepcionada, frustrada e completamente desgostosa. Não indicaria nem para inimigo, e vocês que ficam dizendo que queriam um Enzo pra vocês, de verdade... Repensem um pouquinho.

Até mesmo porque, Enzo literalmente morde o lábio da Sawyer para que sangre, segura sua cabeça sob a água para que os tubarões apareçam por conta do sangue e ABUSA DO CORPO DELA enquanto ela está transtornada de medo. E depois, EU JURO POR DEUS, ele fala algo como ?eu sei que te machuquei, sinto muito?.

Ah vai pra p*rra, bando de arr*mbado. Esse livro é NOJENTO!

Honestamente? Não percam seus tempos.

Julii30 25/10/2023

Me surpreendeu demais
Eu acho que tem muito tempo que eu não leio um livro que tenha me prendido tanto, e me deixando surpresa com os acontecimentos da forma que esse livro me deixou. Ele é muito mais do que parece, "Isso Dói?" foi uma surpresa deliciosa.

Acho que vale ressaltar, que o livro em questão é um dark romance, ou seja, tem uma pegada mais tóxica e duvidosa, e é esse o estilo desse livro. Então, se você não gosta desse estilo de livro, "Isso Dói?" não é para você.

Eu li por alto algumas resenhas do livro, e vi muita gente dizendo que o livro não tem uma história e que é simplesmente um pornô. Acho que essas pessoas tem um ponto razoável, mas ao mesmo tempo é um pouco duvidoso esse pensamento, vide que o livro entrega uma história absurda de boa, que prende o leitor por completo e que traz vários plots twists.

O começo do livro é meio jogado, não combina com o resto da história, parece até que são dois enredos diferentes e em livros diferentes. Eu entendo que o começo está ali para introduzir, mas ter ele ou não, não fez muita diferença para mim, só fez com que eu achasse a história arrastada e que achasse a protagonista doida demais.

Agora, o mais legal da história para mim, é que ela é mais do que um mero livro de dark romance, ela realmente entregou uma história - que eu não estava esperando - com um enredo bom e com excelentes plots. Mas isso tem um lado ruim, que foi o fato de o mistério ter sido muito mais interessante do que o passado misterioso dos personagens. Os protagonistas ficaram em segundo plano ao meu ver, não sendo tão interessantes, o que também atrapalhou um pouco o desenvolvimento do casal.

Enzo e Sawyer são interessantes, entregaram ótimas cenas quentes e combinam no sentido loucura - e eles são bem loucos, pois as brigas deles não faziam sentido, eu realmente não entendia, tendo que reler várias e várias vezes. Apesar disso, gostei do breve e simples desenvolvimento deles, que confesso que me irritou um pouco, dado que em muitos momentos faltou maturidade e conversas.

Apesar das coisas que eu apontei, o livro foi bom demais e eu super recomendo para as pessoas.
@Francielly 27/10/2023minha estante
Amg, que bom que gostou. ?
Amo demais esse. ???

Julii30 27/10/2023minha estante
Gostei mais do que Assombrando Adeline

lettt0 05/12/2023

Does It Hurt?
Eu sempre tive muita curiosidade em ler esse livro por conta do booktok, ent quando comecei a ler pela primeira vez tive muita expectativa, masssss acabei largando bem no inicio, ai dps de um tempo tentei ler outra vez e larguei KKKKKKKKKKKK mas sou brasileira e não desisto nunca, ent comecei e consegui terminar🙏

O livro é um dark assim... do kceteeee, se pa é um dos melhores que eu já li. O inicio é bem confuso e posso mesmo até dizer que é chato, mas mano... com o tempo ele vai ficando sensacional.

Serio, eu senti tantas coisas lendo ele que não consigo nem explicar essas emoções. Teve umas horas lá que eu tava quase parando de ler de tanto medo que eu tava ao ler as cenas KKKKKKKKKKKK

MORES, os plots desse livro!!!!!!!!!!! nunca imaginaria, eles são per-fei-tos.

E oq falar do casal né... É um relacionamento saudável? não. Mas ai gente😭era cada cena linda dos dois.

É um dark né amgs, ent tem uns temas mais pesadinhos (por mais q eu não tenha achado ele tão pesado assim)

Eu recomendo ele dmssssssssssssss.

sthela4 18/04/2023

"você só pode trair alguém se ele confiar em você."
Que loucura, cara. simplesmente enemies que sofrem um naufrágio depois dele foder ela num barco enquanto quase afoga a garota (com tubarões em volta). eles param numa ilha abandonada que tem um faroleiro maluco e assustador para caralhoo.

esse livro tem +400 páginas e quando eu digo para vocês que eu li e nem senti é porquê o negócio foi bom mesmo. o suspense, com um pouco de terror te deixa a beira do precipício querendo desvendar os mistérios dessa pequena ilha. e a tensão entre esses dois só aumentam! eles puxam muito os parafusos dos outros.

"? não há nada de extraordinário nos humanos."

não é uma leitura para todos, tem uns gatilhos fortes e não leiam se não se sentem confortáveis com os temas abordados. mas para aqueles que estão acostumados com romances mais pesados, com casais distorcidos que abordam kinks diferentes e pesadas, eu recomendo muito!

me veio agora o questionamento de porque a autora é tão obcecada por fantasmas. brincadeiras a parte ela poderia migrar facilmente para o gênero terror, algumas cenas no farol principalmente a dos "fantasmas" me deixou com o cool na mão.
Lica 18/04/2023minha estante
Terceira vez que esse livro aparece no meu feed ?será um isso um aviso para que eu leia????

Lola 28/06/2023minha estante
kkkkkk rindo muito da sua resenha. To curiosa pra ler...eu gosto de livros dark

Little.Mouse 05/03/2023

Dá pro gasto
É um livro bom. Nada surpreendente ou espetacular, mas um bom entretenimento.
Só me decepcionou porque achei que seria mais dark, mas é até "leve " sla , ou eu tô meio doida já kkkkkk
Gostei da Sawyer , sobrevivente demais. Mas confesso que não gostei muito do Enzo, só de algumas frases dele kkkk e mds eu amo hot ( e os hot desse livro são bons) mas teve hot demais , no meio do livro parece que não tinha o que escrever e foi só socando hot atrás de hot, ficou um pouco cansativo.
O suspense achei bem ruim kkkkkk e tipo , fantasmas??? Eu não cai nessa desde o início kkkk
A escrita é muito boa, adoro a escrita dessa autora.
Enfim é isso, um dark romance sujinho que dá pro gasto kkkkk
Ps: acho que fui com muitas expectativas pq amei muito Assombrando Adeline.

Isabela 15/05/2024

Não esperava pelos suspenses e pelo terror desse livro pqpp KKKKKKKKKK
Inclusive tirei meia estrela pelo simples fato de eu ter ficado cagada de medo
Quem conhece sabe da cena dos tubarões e eu definitivamente não esperava que o contexto ia ser aquele mds
A autora como sempre escrevendo livros pesadíssimos e coisas no livro que me chocaram
Achei que o livro teve mtos hots e acaba ficando mto cansativo, junto do vai e volta deles
Maaaaas eu amei a possessividade do Enzo com ela e amei mto como no decorrer da história os dois meio que vão se juntando, se curando juntos e se ajudando
Eu fiquei o livro inteiro tentando desvendar o mistério e até cheguei a descobrir um pouco, mas o resto me deixou completamente pasma
Recomendo p quem gosta de um dark pesado messssmo junto de um terror e verifiquem os gatilhos antes de ler, pq não são poucos!!

Joele Santos 06/03/2023

Você roubou meu nome e agora você tomou meu coração também.
Não gostei não, no começo do livro eu tava amando mais do meio pro final eu simplesmente odiei , a única coisa que eu gostei no livro foi o hot , de resto não gostei de mais nada. Nem aparece que foi a mesma pessoa que escreveu Assombrando Adeline que escreveu essa merda. E horrível.

"? Você será minha até dar seu último suspiro, Sawyer. E será minha mão segurando você abaixo da superfície, apresentando você à morte."

"? Há um lugar no oceano, tão profundo, onde nem um único ponto de luz penetra através dele. E por tanto tempo, estive preso lá, incapaz de respirar. Quando eu te conheci, você me tirou daquela escuridão e foi a primeira vez que eu subi para respirar. Você se tornou meu oxigênio, bella ladra e não consigo mais respirar sem você.
Meu coração explode do meu peito, agora parece que não consigo respirar. Eu nunca quis que alguém me amasse, mas eu quero agora. Deus, eu quero que ele me ame.
? Linda ladra. ? murmuro, lembrando o que seu apelido significa. ? Isso não é mais quem eu sou.
Ele me estuda de perto, aquela afeição ainda presente quando ele se aproxima, roçando seu nariz contra o meu enquanto um sorriso puxa seus lábios para cima mais uma vez.
? Você é uma ladra, baby. Você roubou meu nome e agora você tomou meu coração também. Exija qualquer outra coisa de mim e eu darei a você.
? Eu não dese...
Ele me agarra pelas bochechas, apertando rudemente minhas bochechas em meus dentes. ? Ser amada por mim vai doer como o inferno. É tudo que você merece.
Então, ele declara apaixonadamente. ? Eu te amo e você me amará.
Estou convencida de que estou morrendo, mas é o mais feliz que já estive.
? Eu faço. Eu te amo. ? eu respondo, quase no piloto automático. Claro, sai confuso e parece engraçado, considerando que minhas bochechas ainda estão esmagadas entre seus dedos, eu tenho lábios de peixe. "

Heysweetkarol 04/09/2023

Tik Tok...
Eu li esse livro por conta de um tik tok com uma cena em específico e eu queria entender melhor o que tava rolando...então isso diz muito kkk *desespero*

O romance é totalmente intragável, pra mim os dois são completamente malucos e não dá pra se apegar a eles (ps: o tik tok mentiu pra mim sobre a cena).

O que me prendeu e me fez dar as duas estrelas para o livro foi o suspense que acontece e também a reviravolta final e como eles resolveram tudo.

Malucas Por Romances 21/07/2022

Resenha no instagram @porromances
Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro "Does it Hurt?" da autora H.D. Carlton e vai contar a história do Enzo e da Sawyer.

Sawyer está em fuga de algo que aconteceu no seu passado, ela nunca fica muito tempo em um mesmo local, por está sempre fugindo ela se tornou uma ladra.

Ela faz sexo com os homens para depois roubá-los.

A vida dela tem estado sempre em nesse ritmo de fuga, até que ela conhece Enzo e acabar roubando a pessoa errada.

Enzo tem um laboratório de pesquisas sobre o oceano e principalmente os tubarões, se tem algo que ele ama mais que tubarão ainda não existe, ou melhor, não existia até Sawyer roubar ele e colocar a vida dele de cabeça para baixo.

Enzo não é um personagem bonzinho e logo no começo a gente já descobre isso, e já começa a preparar os panos para ele.

Enzo está tão revoltado com Sawyer que quando encontra ela novamente após o roubo, ele a manipula para uma viagem de barco, só que na fúria ele não viu as condições climáticas e acabaram sendo pegos por uma tempestade e o barco virando em alto mar.

E como nada é tão ruim que não possa piorar, eles acabam encontrando abrigo em um farol com um senhor que não passa nenhuma confiança e sem comunicação nenhuma, porém precisam ficar lá por quase um mês que é o único momento que vai chegar um barco que poderá ajudar e ainda tendo que viver entre não se suportando, ou melhor fingindo que não se suportam e com a tensão sexual nas alturas.

Sawyer é uma mocinha cheia de problemas que eu amei, ela é o oposto do Enzo e tenta sempre esconder suas fraquezas, mas Enzo enxerga ela muito bem e consegue tirar até as verdades mais cruéis dela.

Enzo é aquele mocinho que você quer odiar e não consegue, antes mesmo da redenção dele eu já tinha todos os argumentos para defendê-lo e agora me encontro aqui lustrando o chão por ele. Além dele ter uma profissão que nunca tinha lido e seu amor por tubarões, ele também tem gostos peculiares na hora do sexo, e meu Deus, não sabia que precisava ler essas cenas até ler simplesmente amei.

Does it Hurt? tem cenas hots para ninguém botar defeito, e não vou mentir que algumas delas eu nunca tinha lido antes e fiquei apaixonada por cada cena, porém a autora também não deixa a mão leve quando o assunto é Dark e a junção do Dark com o hot e as personalidades dos personagens tornaram esse livro simplesmente uma delícia.

H.D. Carlton sem dúvidas tem se tornado uma das minhas autoras favoritas, todos livros dela que li ela me fez questionar algo e Does it Hurt? não foi diferente e não vou negar que amo isso.

Mesmo Does it Hurt? sendo um livro Dark Romance ele não é tão pesado quanto a duologia Cat and Mouse (livros que serão publicados pela Editora Cabana Vermelha), porém ele também possui gatilhos e temas polêmicos, recomendo a leitura com cautela.

bibia.sucena 12/10/2023

O que doeu foi ter lido isso
Acho que é o pior livro que eu já li na vida.

A história é ruim, a escrita é ruim os personagens são ruins... resumindo, TUDO É RUIM.

O plot é super previsível também, e os protagonistas são duas MULAS. Fora que eles não paravam de rosnar o livro todo, pareciam 2 cachorros.

O Enzo falando "baby" a cada segundo também me irritou profundamente.

Cams03 16/05/2023

Achei q n ia gostar, mas gostei
I've forgotten the answer to that question long ago. Ever since I ran from that house, so desperate to escape, I left with only the clothes on my back and socks on my feet. After that day, I've only ever walked in stolen shoes.

Could I be a girl who is searching for the meaning of life in faceless men? They were all so forgettable. Until he came along. He took me under a waterfall and made me forget my name, and in return, I took his instead.

Enzo Vitale.

An enigmatic man that will only ever love the deep sea. Or rather the predators that inhabit it. Turns out, he's not so different than the monsters he feeds. He lured me onto his boat like a fish in the ocean, seeking vengeance for my crime. Had I realized his intentions, and that a massive storm would leave us shipwrecked, I would've ran.

Carol *_* 21/08/2023

Tubarão ti amo tá diferente
Sinceramente, li apenas esse livro por causa da famosa cena do tubarão e devo dizer que foi a coisa mais de boa nessa história.
Acompanhamos a protagonista trambiqueira que sobrevive de golpes enquanto foge de uma emboscada, nesse meio caminho ela se depara com Enzo.
Gostei da escrita da autora, é algo que te prende.
O casal funciona apesar dela ser trouxa e se render fácil para ele.
O mistério não é tão misterioso, mas a pitada de suspense é boa.