Dias Felizes

Dias Felizes Diedra Roiz...

Resenhas - Dias Felizes

Tathi (@Doidosporserieselivros) 26/10/2022

Olá queridos amigos leitores! Como andam suas leituras nesse final de mês?
Por aqui a mais recente leitura finalizada foi a antologia Dias Felizes, com a organização de @rosesaintclairwriter , @alicereisescritora , e @sylviedepaula .

Nesse livro temos histórias de todos os gêneros e estilos, escritas por mulheres lésbicas e com protagonismo lésbico.
São histórias que trazem desde inspiração com a força dupla que as protagonistas carregam, a histórias tristes que nos fazem refletir sobre preconceitos, regras da sociedade e principalmente sobre ser quem somos apesar de tudo.

Em um dos contos que mais gostei a protagonista conhece uma jovem grávida que dá a luz dentro do ônibus em que ela trabalha, ao levar ela para maternidade após o parto ambas terão uma linda surpresa.

Em outro conto que gostei muito, uma garota extremamente trabalhadora supera o bullying, e todas as adversidades da adolescência e infância, para tentar ser feliz .

Essa antologia, mais que tudo, traz mulheres reais, que lutam pelo desejo de ser mãe, de vencer o ódio, de poder beijar em público, de viajar para um lugar que ama, e tudo mais que pode fazer uma mulher feliz.

A antologia pode ser lida em formato físico direto com as autoras, ou digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

#diasfelizes #protagonismolésbico #livrossáficos #contoslesbicos

Rose SaintClair
Alice Reis
Sylvie de Paula
Cris Soares
Manamundi Tchuguéder

Milly 25/12/2022

Ótimo pra sair da ressaca literária
Um ótimo livro pra sair da ressaca literária. Gostei bastante de vários contos, não todos, mas quase todos. O último foi com certeza o melhor, deixo meus parabéns para a escritora que disse estar começando, com certeza você leva jeito ?. As organizadoras, meus parabéns também, um livro inteiro de histórias com finais felizes é tudo que mais precisava nesse final de ano.