Grávida rejeitada

Grávida rejeitada Jéssica Driely

Resenhas - Grávida rejeitada

Luana 04/07/2022

Fofa!
Uma estória fofa e leve!
Gostei da escrita, dos personagens e da forma que foi desenvolvido os conflitos.
É uma estória bem curta, mas bem amarrada e foi um ótimo final para Dominic e Hazel. ;)

Lua 23/07/2022

Livro de rápida leitura, com uma história que não me pegou dessa vez, os personagens tem uma boa construção, mas alguns pontos da história não me passaram credibilidade

Paulinha 26/02/2024

Adolescente
Harley conhece o Dominic no colégio e mesmo ela achando que era invisível, o garoto popular viu ela. E quando ela precisou ir pra casa mais cedo ele ofereceu uma carona. Os dois se envolve daí pra frente.

Dom tem pais abusivos e o pai bate nele até ele parar no hospital. Então quando o pai pede pra ele ficar longe da Harley de não ele faria algo contra ela. Ele não pensa duas vezes e rompe com ela.

Mal ele sabe que ela está grávida e ela não conta pra ele. Dez anos depois os dois são advogados bem sucedidos. E os escritores farão uma fusão em breve. Eles não fazem ideia até o dia da fusão.

Muitas brigas entre eles. Mas no fim o amor vence com a ajuda da pequena Haven que é uma criança esperta e que ama os dois. O conto é muito leve, bom para passar um tempo fora da realidade.

Artemis24 03/12/2022

razoável
não é um livro ruim, acho que poderia ser melhor. a história foi legalzinha, os hots tb, eu sei q o intuito do livro foi pra ser td na correria mesmo, mas sei lá, ela passou 10 anos alimentando (ou achando que tava) um ódio e ai ele aparece e ela desce a calcinha? não sei, poderia ter levado um pouco mais de tempo

Michele.Monteiro 03/07/2022

Hazel & Dominic
Livro muito curtinho, leitura rápida... Haven é uma criança linda e inteligente... E o Dom é um verdadeiro cachorrinho de Hazel...
Mas a pergunta que não quer calar: quem alterou o contrato???

lice 17/12/2022

nem lembrava mais desse livro, mas pelo que me lembro achei bem ruim, bem água com açúcar, só que com uma pitada de canela que não combinou

the_sheeper 16/08/2022

Leitura rápida e fluída
O livro é um romance bem rápido de ser lido e sem grandes dramas. O que pode ser visto tbm como um problema já que não tem muito espaço para o desenvolvimento dos personagens.

CATATAU 13/07/2022

UMA DÉCADA DE SOLIDÃO
Um erro no passado fez com que Hazel e Dominic ficassem dez anos sem se ver...
Hazel quando adolescente conheceu seu primeiro amor, estudiosa tinha poucos amigos e viu no Dominic além de um grande amigo um grande amor também...
Dominic aluno novo sempre foi popular e não foi diferente nessa escola, mas viu em Hazel uma menina especial que conquistou seu coração.
Mas um destino fez com que eles ficassem dez anos sem conversar...
Hazel muito machucada por uma pessoa que ela entregou seu amor se viu sozinha e grávida, mas decidiu que iria seguir em frente cuidando da sua pequena filha sozinha e se depender dela Dominic nunca irá saber de sua vida.
Mas será que o destino dos dois ficará assim um longe do outro?
Dominic nunca foi sincero com Hazel?
O que aconteceu para os dois ficarem um longe do outro?
Só lendo essa história linda, maravilhosa e envolvente do inicio ao fim para ter conhecimento da trama toda e conhecer melhor os personagens.
Parabéns Jéssica Driely por mais uma bela história... Amei.

Ella 24/07/2022

Cruzes
Está cheio de erros... Enredo e desenvolvimento de centavos. Vários minutos perdidos terminando essa bomb*
NÃO CONFIEM NAS RECOMENDAÇÕES DO APLICATIVO AO LADO

bibsarchv 26/07/2022

Gravida rejeitada
Livro bom, fluido, enredo bacana. Dá pra ser lido em uma tarde.

Deu uma pena da Hazel, passou por muita coisa, teve que ser muito forte ainda nova.

Mas depois deu tudo certo. O Dominic foi um fofo com a Haven. Amei. ?

Sergia.Souza 08/09/2022

um livro rápido mais não deixar de ser intenso e maravilhoso de ler. amei tudoo um livro incrível demais 😎 . Dominic e Hazel são quentes juntos e convencem como um casal apaixonado. O que aconteceu para os dois ficarem um longe do outro?
Só lendo essa história linda, maravilhosa e envolvente do início ao fim para ter conhecimento da trama toda e conhecer melhor os personagens.

Lala T. 06/07/2022

Um livro clichê, rápido e gostosinho de ler, tudo o que eu precisava no momento.
Achei bom que aquele velho tá morto e enterrado.

Leituras 07/07/2022

Gostei da história, mas achei que muita coisa não foi abordar, pelo tema os problemas daria um livro imenso se fosse bem destrinchado, mas uma situação complexa foi tratada de forma muito superficial no meu entendimento.

Edirlaine.Mendes 17/07/2022

Adoroooo
Dominic chegou na escola de Hazel e se tornou popular rapidinho. Hazel já o observava de longe e num dia na escola ele deu carona pra ela. Aí começa nossa saga. Se apaixonam mas ele nunca faz nada com ela na vista das pessoas, sempre escondido. O que ninguém sabe é que o pai dele é um abusador físico e já o tinha machucado e exige que ele termine com Hazel ou seu pai a machucaria também. Dominic sem saída acaba com esse namoro de forma bem escrota e Hazel atordoada não volta mais pra escola e nesse meio tempo descobre que está grávida ? dele. Depois de 10 anos ele não sabe que tem uma filha e sua firma de advocacia vai se juntar a firma da Hazel sem saberem e agora é a chance de tentar mostrar que ele não é um cafajeste. ?????