All the Young Dudes - Sirius

All the Young Dudes - Sirius' Perspective (Years 1-4) Rollercoasterwords

Resenhas - All the Young Dudes - Sirius' Perspective (Years 1-4)

is1s 27/10/2023

A perspectiva do sirius consegue ser mais dolorosa ainda, mais triste. é horrível perceber e saber que ele se apaixonou pelo remus primeiro, mas foi envergonhado por isso. dor dor dor.

inclusive, dói mais ainda ler qualquer cena dele com o regulus, duas vítimas.

Eme Pê 04/01/2023

Sirius Black?
Assim: eu amo sirius black, eu amo os marotos e então simplesmente não existe tempo ruim pra mim enquanto eu leio fanfic do meu ship favorito na terra inteira.
ilyily0 02/10/2023minha estante
onde ler???

novais4 27/04/2024

?But you, like....are magic, y?know??
Eu ADOREI esse pov! Não foi como simplesmente reler all the young dudes, os pontos de vista são muito diferentes e quase como ler uma história nova.
E eu amei tanto como o Sirius é apaixonado pelo Remus DESDE O PRIMEIRO DIA, ele tentando desvendar os segredos do Moony, prestando atenção em cada detalhe dele, eu poderia ficar falando eternamente de cada coisinha que eu amei aqui!
Acho que esse conseguer ser mais triste que o pov do Remus (sim, é possível piorar) principalmente nos momentos em que ele está com os Black, mas por ser o primeiro volume a tristeza ainda é bem suportável.
Se você achou o pov do Moony b0iola é pq não viu o do Sirius, ele menciona o moony TODA HORA, faz questão de falar o quanto ele acha o Remus a pessoa mais legal que ele conhece e é muito fofo. Se quiser migalhas vai no pov do Moony pq aqui é o pão inteiro, é cheio de detalhes então eu amo??
Gabriela.Presotti 28/04/2024minha estante
Cara eu preciso tanto ler isso, por onde vc leu amg?

novais4 28/04/2024minha estante
amg tem num site que chama AO3, dá até pra baixar em epub
acho q tem no wattpad tbm mas tem muito anúncio

Gabriela.Presotti 28/04/2024minha estante
AAAA obgg

starsvhs 30/04/2024minha estante
Eu sempre vou amar atyd tanto no pov do sirius quanto do remus, não importa que todo mundo tenha começado a odiar

novais4 30/04/2024minha estante
esse povo é tudo doido, primeiro todo mundo ama e no outro dia começam a odiar

starsvhs 18/04/2024

Não existem palavras o suficiente no mundo pra demonstrar o quanto eu amo o Sirius Black.

Depois de ter terminado "All The Young Dudes" senti como se uma parte muito importante de mim estivesse indo embora, mas então descobri que existia o ponto de vista do Sirius, o problema foi criar coragem pra ler. E dito e feito, é pura depressão do começo ao fim.
Um dos pontos positivos de acompanhar personagens desde a infância, é poder vê-los evoluírem em seus pensamentos e atitudes. Reler a história, mas agora do ponto de vista do Sirius, foi uma das melhores experiências que eu pude ter ao longo desses meus anos de fã dos marotos. Na história "original", o Remus sempre reforça o quanto ele acha que é uma pessoa horrível enquanto o Sirius parece ser um garoto confiante, inteligente, o tipo de pessoa que todos gostariam de ser. Por outro lado, o Sirius tem uma visão negativa de si mesmo, enquanto admira o Remus e sempre o observa atentamente tentando descobrir seus segredos.
A relação do Sirius com o Regulus (?) e com os outros membros da sua família está presente em toda a narrativa, e ao longo dos anos que se passam na história, é perceptível como o cerco vai se fechando, e o Sirius percebe como ele é diferente da sua família e que não quer ser como ele, enquanto o Regulus não entende isso pois acha que eles deveriam continuar pensando do jeito que seus pais ensinaram, e isso desencadeia muuuitos conflitos.
Uma coisa pra mim que é maravilhoso de se ler, tanto no ponto de vista do Remus quanto do Sirius, é como os personagens não são perfeitos. Eles têm pensamentos mesquinhos, são inseguros, tomam decisões por impulso, falam coisas que não deviam, mas constantemente estão tentando ser pessoas melhores.
Apesar de do nada todo mundo ter começado a odiar essa fanfic, eu recomendaria sim ambos os pontos de vista, pois é uma versão da história dos marotos muito interessante, em que é notável o quanto eles eram ligados uns aos outros, mesmo tendo tanta coisa acontecendo em volta, e o quanto eles mereciam ter tido um final feliz
Sthe :) 18/04/2024minha estante
Concordo com TUDO na sua resenha!

starsvhs 18/04/2024minha estante
Defenderei all the young dudes nas trincheiras

Sthe :) 18/04/2024minha estante
Eu amo ler resenhas de atyd exatamente porque todo mundo surta também, aí vejo que não estou sozinha nessa hahaha

Bia 08/03/2024

Adoro os marotos crianças
Mesmo que eu ainda prefira a perspectiva do Remus, é muito interessante reler os acontecimentos por outros olhos. Esclareceu muitas coisas e aprofundou ainda mais o personagem do Sirius para mim. Foi doloroso ler sobre a situação da sua família e ainda mais sobre o Regulus.

As Valkirias fazem muita falta, amo elas, mas o Sirius mal tem contato com as garotas kk mas sei que no próximo elas terão mais participação.

Não é nada foi nada que eu já não soubesse, mas adorei voltar aos mini marotos.

Ju Valent 21/05/2023

é como ler pela primeira vez!!
Eu amoooo quando fazem o pov da outra pessoa pq é melhor que releitura, você sabe o acontecer mas é a primeira vez que você ta lendo!! e é muito legal ver o que a outra pessoa pensa e tals tipo eu AMEI que o sirius na verdade é super inseguro e acha o remus a pessoa mais legal do mundo kkkkk que é o OPOSTO do que o remus acha kkkkkkk é muito bom!!!

Caliope 22/11/2023

Leiam.
Sério, eu li atyd ano retrasado e fiquei sabendo tem 1 mês que esse pov do sirius existia. É maravilhoso, é a cara do Sirius, é meu conforto. Eu me recuso a chamar atyd de fanfic, pq pra mim é canon.
Como não podia ser diferente, tem muita depressão e tristeza, e vc vai ficar com muito ódio de alguns personagens, mas a história é ótima e vale a pena. Recomendo muito muito

flaflamacedo 11/07/2022

Li atyd no início do ano E quando descobri que tinha, já traduzido, a perspetiva do Sirius fui direto ler.
Dor, sofrimento, depressão.
Juliacristinads 04/01/2023minha estante
oie onde vc achou a tradução?

blacksvz 17/02/2024

Que lindo
Vou falar a vdd, a fic é bem problemática, achei wolfstar meio tóxico, mass é muito boa a dinâmica dos marotos é muito fofinha, Jily é perfeito, e a maneira que ela retratou o relacionamento do six e do reggie e o dia a dia do Sirius em casa é muito doloroso e bem construído. Enfim, achei maravilhoso acompanhar eles crescendo.

Thalita 01/03/2024

EU ESTOU DEFINITIVAMENTE MORTA!!!
@rollercoasterwords eu realmente amo você, apesar de todos os traumas adquiridos nesta trama. Relembro cada momento com ternura, mas me sinto vazia por agora.
Chorei, ri, odiei e amei, sinto que pude vivenciar cada sentimento, emoção e sensação em atyd. Meu coração chora em despedida e sangra retumbante com este fim (com tudo, a autora deixou claro que queria plantar um final feliz para nossos meninos wolfstar, e me dói saber que realmente não é este fim! Mas vou ignorar esse fato, por que ou você é feliz ou você é marauders stan