A Forest of Stars

A Forest of Stars Linsey Hall

Resenhas - A Forest of Stars

Jenni Sara 23/08/2022

Cumpriu o que prometeu
Eu já esperava todos os acontecimentos, já que tudo era um pouco premeditado, mas mesmo assim não perdendo a essência das cenas, e é claro, a nostalgia.

O mundo não foi muito bem apresentado, mas deu para entender o suficiente para prosseguir. Os personagens são bem ok na minha opinião, o livro tem dois ponto de vista, e a forma como a autora retratou os pensamentos de cada um foi um pouco hmm.

A escrita me incomodou um pouco, já que tudo acontece muitooo rápido, os acontecimentos voam, assim como pensamentos e atitudes, que num momento é tal coisa, e na próxima página a protagonista já mudou total de opinião, e os meios para ela mudar de opinião vem do nada, muito fácil, e ela super acredita em tudo, mesmo sem qualquer indício de que aquilo possa ser verdade.

Ao resto, eu gostei do livro, foi bem levinho e o romance foi quase intrigante.

3.0
23/08/22

estér 09/02/2023

é.....
fiquei uns minutos me debatendo sobre qual nota seria mais plausível pra esse livro e cheguei a conclusão de que ele vale um três fechadinho.
a história não é das melhores, mas ela é rápida e era isso que eu tava procurando então conto como o maior ponto positivo.
a escrita é um tanto quanto????? não sei bem dizer o que foi essa escrita mas definitivamente tinha algo meio sem nexo ali. a prota também não é a melhor mas até que é mediana, achei bem suspeita essa "amiga"dela, mas acho que o livro em si foi bem suspeito pra mim pela forma como aconteceu.
a nota por si só diz tudo sobre, é um livro razoável, que não é bom e nem ruim. gostei? acho que não mas também não odiei, então acho que vale de alguma coisa.

Elle 19/10/2022

Um bom começo para uma trilogia
Me lembrou um pouco ACOTAR, todo esse negócio de faes e competição perigosa. Eu gostei bastante do livro, achei um ótimo começo para uma trilogia.

O mundo fantástico é bem legal, e a autora descreve as cenas com tantos detalhes que dá pra imaginar tudo perfeitamente.

Adorei o casal principal também.

Estou ansiosa para ler os próximos livros.

Lis0 25/11/2023

Leituras
Primeira Leitura: 04/06/23
Relendo 1:
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Não dei nada pela série quando li a premissa, mas me prendeu muito.

Lis0 25/11/2023

Leituras
Primeira Leitura: 04/06/23
Relendo 1:
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Não dei nada pela série quando li a premissa, mas me prendeu muito.