Amor em Standby

Resenhas - Amor em Standby

LucAlio.CAmara 24/06/2023

Amor em standby
????4,5

Giulia teve sua entrevista de emprego interrompida porque um morador de rua derramou café com leite em sua roupa ao se trobarem na rua. E foi por esse motivo que rola uma saga que por uma suposta caridade que Giulia vai fazer a uns moradores de rua para não perder sua mesada que pôr coincidência o "herói" Edgar salva Giulia de uma maior enrascada, e assim eles acabam se conhecendo e as coisas entre eles vão muito além do que eles planejavam. A leitura tem muito Love entre eles e também acontecem nesse meio tempo muito desentendimento que ficaram pendentes para serem resolvidos. O livro é bastante fluído e com algumas reviravoltas bem legais. Eu posso disser que Giulia deu um Up no Edgar e levantou sua autoestima. Edgar estava com a bola toda. Leiam que vocês vão entender bem melhor essa história. Virei fã! Recomendo muito!

? Uma coisa que deixou a leitura cansativa, foi o envolvimento de Edgar entre Mirella e Giulia. Edgar não tinha muita escolha, mas foi algo que me incomodou e estendeu muito a leitura nesse enredo.

Andre.Vieira 11/11/2022

Legalzinho
Dá para se distrair com a história. Se passa momentos antes e durante a pandemia, mas bem suavizado. Gostei que autora abordou as maluquices dos políticos usando da doença para se promover. Também o tema principal é o romance bem viajado. Estou adorando livros nacionais, porque realmente é a nossa realidade tirando as fantasias hahaahahhaha
No mais, aquela verdadeira história de sempre. Se vc não tiver nada para fazer eu recomendo a leitura, tu terás uma boa diversão. Daria até uma novela global isso aqui, apesar de eu não assisti. Porém a novela das nove, já que tem algumas partes quentes ?, nem sei se novela mostra, então dá pra ser uma Mine série de dois episódios mostrando as cenas hahahahahha
Minha nota? 7,0
Priscila Castelano 07/02/2023minha estante
André, muito grata por sua leitura. Que legal um homem se aventurando em um romance clichê. Bacana sua avaliação. Obrigada por sua resenha.
Beijo grande, espero que anime ler outros meus, são diferentes, uns dos outros, mas todos para entretenimento, nessa linha do drama romântico, alguns com um pouquinho de ação...
Anima a ler Sem querer e Por querer, talvez dê uma novela tb.

Deusani0 22/08/2022

Adorei
Uma estória fictícia com fatos reais,  dos tempos atuais.
Um romance que você torce pelos protagonista e fica tensa e triste como é abordado de forma real o enfrentamento a pandemia da covid 19, em algumas partes fiquei muito emocionada e comovida da forma real que muitas pessoas enfrentarão o distanciamento.
Edgar é um morador de rua, que tem um coração enorme,  sempre pensando nos outros moradores de rua.
Giulia é uma menina mimada, que ainda ganha uma mesada do pai, porém ela precisa arrumar um emprego,  pra que aprenda a se virar sozinha.
De mundos diferentes,  mas o destino decidiu os juntar.
No decorrer da estória vemos a mudança do casal, e lindo de ver a mudança do improvável casal.
Será que esse romance tem futuro?
Ficou curiosa (o)?
A escrita da autora nunca falha, são livro fluídos e maravilhosos.
O e-book está disponível no site da Amazon,  e gratuito pra assinante do kindle unlimited,  o físico você pode adquirir direto com a autora
Priscila Castelano 07/02/2023minha estante
Você é uma linda, sua percepção das histórias e do que há nas entrelinhas é maravilhosa.

ThaAs73 27/07/2022

Maravilhoso
Um lindo livro, que além de uma história de amor, nos ensina a ter um olhar para o próximo. Simplesmente perfeita a maneira que autora criou esse livro.
Priscila Castelano 07/02/2023minha estante
Ah que bom que gostou, obrigada por vir aqui...

Leiturascomdaia 29/07/2022

Ameiiiii
Este livro eu comecei a entender mas a forma do outros de diferente
Com ouvimos por aí mas

Se ja pensou nos mendigos e nas pessoas mas pobres no momento da pandemia?

Este livro mexeu muito com meu sentimento

2 livro que eu leio da autora gostei bastante

Leitura fluída escrita também está bem fluída
Tenso, né? Mas é vdd

Lana 26/07/2022

????
Amor em standby

O Edgar nos dá várias lições de vida através das suas atitudes e ações. A partir da leitura deste livro comecei a pensar mais no outro, de uma forma diferente, nada convencional como ouvimos por aí mas num sentido bíblicos como " amai ao teu próximo com a ti mesmo" o Edgar é assim.
Você já parou para pensar nos mendigos, nos pobres durante os piores dias da pandemia?
O leitura e fluída, mexe com os nossos sentimentos sabe. A Priscila Castelano é assim, com seus personagens incríveis provoca em nós leitores um misto de sentimentos muitas vezes indecifráveis.
Está é a segunda leitura deste livro que faço e confesso. Ainda me deparei com peculiaridades antes não percebidas.
Impossível não recomendar?!

Ao fazer a releitura me lembrei porque o Edgar é meu Crush literário ??

Quote:

"Havia algo nele que transmitia sensações boas, o olhar, talvez. Giulia não soube explicar o que, exatamente, havia naquele homem que o fazia parecer tão sincero e digno de confiança."
Priscila Castelano 07/02/2023minha estante
Obrigada amore, vc já leu várias vezes, obrigada pelo carinho.

Rita.Liziet 27/07/2022

Edgar e Giulia se conhecem de uma forma inusitada: ela saindo para uma entrevista e ele esbarrando nela com copos de café.
Giulia precisa de um emprego para dar um rumo a sua vida. Com a consciência pesada, mas olhando também suas necessidades, decide ajudar Edgar com doações para pessoas carentes. Começou a sentir algo especial por Ed (e quem não sentiria?), e ele por ela.
De um morador de rua a um modelo fotográfico, Edgar e Giulia se vêem no meio de uma pandemia e precisam resistir a ela para ver se o amor amadurece. Um livro interessante, cheio de questões reais a serem pensadas e tão atual como o momento em que vivemos. O sentimento deles faz com que a leitura flua, o isolamento afetando ricos e pobres, brancos e pretos, com mais dor nos mais carentes. Os dois lados da sociedade que desejam se manter juntos para enfrentarem um futuro pós pandemia.
Meu coração bateu acelerado em todas as cenas decisivas, chorou nas partes mais sensíveis e surtou com as maluquices de Mirela. Uma história admirável, como só Priscila consegue escrever.
obrigada amor

Mara Regina 09/02/2023

Emocionante
Conta a história do Edgar e da Giulia.
Giulia uma patricinha que sempre teve tudo, seu pai e suas irmãs dizem que ela precisa arrumar um emprego.
Edgar um morador de rua que sempre está ajudando os mais necessitados.
Giulia está indo pra uma entrevista de emprego qdo esbarra em Edgar e ele está levando café da manhã pra alguns moradores de rua e derruba café com leite em Giulia.
Giulia perde a entrevista.
Pra se justificar com o pai disse que estava ajudando moradores de rua.
Giulia procura por Edgar pra ajudar os moradores de rua.
Inicia uma tentativa de ajudar os mais necessitados.
Edgar a leva até uma pensão onde são acolhidos moradores de rua.
Giulia e Edgar se tornam amigos.
Pede pra Edgar ir com ela no aniversário da amiga pois seu ex estará lá.
Edgar aceita e vão comprar roupa pra ele, levam Edgar ao barbeiro.
Elida amiga de Giulia tira uma foto de Edgar e coloca em seu blog, logo após ele recebe um convite pra fotografar roupas da loja da amiga de Elida.
Ele aceita e inicia sua carreira de modelo.
Ele é Giulia iniciam um romance.
Alguns dias antes dele viajar pra fotografar no Rio de Janeiro por conta de um mal entendido eles brigam.
Edgar viaja e logo e contratado por uma revista e viaja pra Paris para fotografar.
Se inicia a pandemia e eles ficam meses sem se falar.
Se reencontram após meses e conseguem acertar os erros do passado.
Eles tem muitos contratempos antes de se acertarem e serem felizes.
Vale muito a pena ler essa linda história recomendo a todos.
Parabéns Priscila Castelano arrasou novamente nora 10.
Gosto muito dos seus livros.
Priscila Castelano 09/02/2023minha estante
Obrigada amor...

Adriana 11/02/2023

Surpreendente
Estilo A dama e o vagabundo, a autora nos surpreende com uma história linda de amor ao próximo, de resiliência e companheirismo. Ela nos mostra que um amor verdadeiro pode superar inúmeros desafios e se estiver escrito; o seu amor vai dar um jeito de te encontrar.
Giulia é uma mulher que tem tudo na vida, uma típica “patricinha” mesmo. É bancada pelo pai que é juiz aposentado e por pressão da família, precisa arrumar um emprego.
Sua irmã Carina consegue uma entrevista e no dia marcado, com pouquíssima vontade de ir, ela sai apressada e o destino lhe ajuda a faltar.
Isso mesmo! No caminho Giulia esbarra em um morador de rua que derrama dez cafés com leite em sua roupa. A partir daí sua vida muda completamente.
Durante um jantar com sua família, a conversa gira em torno da boa vida que ela leva e uma ameaça de perder a gorda mesada que a sustenta, ela vai atrás de ....

Edgar é um morador de rua que faz de tudo para ajudar os seus, tem um coração enorme, mas ao cruzar com Giulia, uma moça que só pensa em si, e atrapalhar sua entrevista de emprego, vê sua vida mudar completamente.
Giulia é o tipo de pessoa que vive em um conto de fadas, acorda tarde, vai para as baladas e não tem compromisso nenhum com ninguém. Pensando em si mesma e como vai resolver o problema da sua perda de mesada, faz uma proposta para Edgar.
O que será que Giulia está aprontando? Será que Edgar vai aceitar essa proposta maluca?
Bem, para saber, você terá que ler o livro. Porém, prepare-se, pois, você terá inúmeras surpresas ao longo da leitura, pois o livro é recheado de lições e surtos.
Com uma escrita maravilhosa, convido todos a conhecer essa obra da autora.

Cris 23/03/2024

Giulia e Edgar...
Ainda estou impactada com a leitura deste romance, não estava preparada para o que encontrei a cada página lida. Fui surpreendida com uma linda história de amor ao próximo, de garra e companheirismo. A autora nos mostra que um amor verdadeiro pode superar os mais diversos desafios.

Um romance que você torce pelos protagonista e ao mesmo tempo fica triste ao relembrar o enfrentamento à pandemia da covid-19, que foi um momento tão doloroso vivido pela humanidade, que deixou marcas e sequelas que nem consigo nomear.

Giulia é uma mulher que tem tudo na vida. Ela é muito mimada pelo pai, tanto que ainda ganha uma mesada, porém por pressão da família ela se vê obrigada a procurar emprego e aprender a se virar sozinha.

Edgar é um morador de rua que faz de tudo para ajudar o próximo, ele tem um coração enorme, porém ao cruzar com Giulia sua vida muda completamente.

Eles são de mundos opostos, um casal que parece bem improvável, mas ao longo da trama vemos o desenvolvimento deles de forma apaixonante. Nem o tempo nem a distância foram capazes de destruir o amor que os envolveu.

A escrita da autora é fluída, emocionante e esse enredo é cheio de lições. Se você curte um romance clichê e cheio de reviravoltas, eu recomendo a leitura deste aqui!

Raicy.Oliviera 09/02/2023

Emocionante
Dois mundos diferentes se encontram uma mocinha mimada e um morador de rua uma acidente vai uni-los e algo mais e uma história muito linda muito humana eles sente uma conexão muito forte a história retrata a vida de moradores de rua e pessoas em vunerabilidade mostra o senário do caos da COVID a separação de duas pessoas que nasceram para ficar juntas pois eles estavam em momentos diferentes uma desentendimento, um arrependimento uma gravidez e um reencontro vai marca a vida dos dois mais uma vez o perdão pode unir e trazer novas revelações mostra que sim pode se amar uma pessoa a primeira vista e sim uma pessoa de classe social acima pode enxerga uma pessoa que não tem nada ela e brilhante muito intrigante e maravilhosa.