O poder de se arrepender

O poder de se arrepender Daniel H. Pink

Resenhas - O poder de se arrepender

Victor, the Reader 09/09/2022

Se tem algo que não me arrependo é de ter lido esse livro
Em um mundo globalizado, onde as informações viajam a velocidades inimagináveis ao redor do globo, transfiguradas em áudios, vídeos, podcasts, documentários, textos, reportagens, livros e muito mais, é imperativo o processo de filtrar o que podemos/devemos consumir. De fato, esse não é um trabalho para qualquer um, e muitas vezes nós mesmos não temos essa capacidade de seleção. Esse livro é um exemplo de preciosidade que chegou até mim e que, caso não fosse o clube Grow - através de sua curadoria -, eu jamais teria tido acesso. Até porque se fosse para eu decidir adquirir o livro julgando pelo título, certamente eu não o faria. Afinal, para que falar de arrependimentos, para que olhar o que já passou, eu quero é olhar pra frente, não é mesmo?

O Poder de se Arrepender não é um livro de opinião. Mas um livro escrito como fruto de uma pesquisa científica do pesquisador e escritor Daniel H. Pink. Em suma, ele nos mostra como o arrependimento simplesmente nos torna humanos e pode nos fazer melhores. Posso acrescentar uma coisa: tenho certeza que se você não lê, vai se arrepender. Depois não diga que não avisei.

Elaine 21/02/2023

Arrependimento
Este livro nos traz o que é o arrependimento, dividindo ele em categorias para que entendamos como ele age sobre nós, e o que podemos fazer com cada arrependimento que sentimos.
Nos faz repensar sobre nossas escolhas e quando nos arrependemos delas ou não.

Biblioteca Álvaro Guerra 12/01/2023

Um guia indispensável para transformar o arrependimento em uma força positiva.
De forma clara e acessível mostra como, seguindo três etapas, podemos mudar a nossa percepção dos erros para trabalhar de maneira mais inteligente e viver melhor.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788539007349