Owned By A Sinner

Owned By A Sinner Michelle Heard

Resenhas - Owned By A Sinner

blvckstairs 26/07/2023

meus pais ?
provavelmente estou me precipitando em falar isso mas como pode a michelle heard não errar nunca? esse livro foi incrível e eu to arrependida de ter lido ele em uma madrugada só porque quando eu acabei foi triste

a kiara e o liam foram super lindos e fofos, o liam tem tudo que eu gosto em um personagem masculino e eu me apaixonei por ele tal como a kiara. foi tudo meio corrido mas f0da-se foi lindo. a série tem alguns pontos que incomodam um pouco em relação a ser vendido como mafia romance mas de verdade o livro é tão bom que eu não ligo mt 5 estrelas
Alice 14/09/2023minha estante
Pronto, vou ler

blvckstairs 14/09/2023minha estante
lê!! até hoje fico pensando nesses livros

Paula Hoffmann 28/09/2023

Tinha tudo pra ser perfeito
Assim como o primeiro, é um livro rápido de ler. A escrita da Michelle realmente prende e quando você percebe, já acabou.

Mas, confesso que não gostei muito do desenvolvimento do casal. Eles são fofos e possuem química. Os homens da Michelle são o típico cara apaixonado que faz de tudo pela amada (fora que eles se apaixonam primeiro e aqui não tem problema de casal se separando, ufa). Só que o desenvolvimento foi apressado.

Liam se apaixonou só de bater o olho na Kiara. E tipo, apesar do relacionamento deles se desenvolver em mais de 60% do livro, a linha do tempo é de tipo 1-2 meses, então você pensar que em 60 dias eles se conheceram, ela passou por um trauma enorme e o Liam tava se declarando e eles praticamente casando, você fica ?ué????. Apesar de ser mais pro final do livro, ele nem pode ser considerado um slow burn.

As questões de fobia do Liam só foram jogadas na história e nada explicado, fora que pra uma fobia que foi deixada clara desde o início, ele praticamente se curou sozinho no decorrer do livro. O que achei até irresponsável da autora já que ela trouxe diferentes fobias para o Liam e não trabalhou NENHUMA (problema de toques, problemas com comidas, medo de altura?).

Os epílogos são bem fofinhos, até melhor do que o primeiro livro, mas, nenhum livro vive de epílogos.

Byanka Oliveira 27/01/2023

A história é interessante e os personagens são legais de acompanhar, porém não tem nada de novo, nada diferente de outros dark romances com máfia. Além disso, o final foi corrido demais

paloma 18/03/2024

Tinha potencial, mas.....
assim de início eu tava gostando muito do livro, de verdade, mas do meio pro final tudo aconteceu de forma tão rápida, que ficou sem graça.

pra ser bem sincera eu não gostei muito do casal, achei eles bem superficial e previsível. praticamente a kiara não tem personalidade, ela só aceita tudo e acabou. o liam também não me ganhou, achei ele bem sem graça, sei lá, meio que faltou um tempero.

e a máfia aqui passa bem longe, ainda tem umas cenas aqui e li, mas a história é mais romance do que ação - e as cenas de ação deixaram muito a desejar.

enfim, na minha opinião, a história dava pra ser bem melhor, a autora fez tudo acontecer de uma vez só e não soube mais o que fazer com o resto da narrativa. acho que esse é um livro que não dar pra indicar.

HJules 14/05/2023

Esse tá sendo meu favorito da série até agora. Tô lendo fora de ordem, mas não tem problema.
Gente, o homem simplesmente não aceita toque de ninguém, mas o dela ele até abraça ela, ele se sete em. Paz quando ela abraça ele, ele é simplesmente fofo.

Com Kiara dormindo em meus braços, faço as pazes com o fato de que ela é minha dona.

Lala 19/06/2023

Sem pé, nem cabeça
História muito fraca e com o desenvolvimento mal feito. Casal começa do nada, com o principal todo esquisito com as pessoas, mas com a princesa tudo muda. Plot sem graça e nada a ver.

Andy 24/10/2023

Porque eu posso tocar em você
Irlandeses! Malditos irlandeses!

Esse livro foi tão fofo que chegou a ser ridículo, e eu adorei kkkkk
Aqui temos Liam chefe da máfia irlandesa e Kiara sua nova recepcionista, esse casal foi pura fofura que só viu, esse homem caiu tão rápido mas tão rápido que foi até engraçado, coitado sequer teve chances. E eu só rindo e pensando que com 39 anos ele não podia deixar a novinha escapar ???

Novamente temos uma pincelada de máfia mas o romance é totalmente o foco, e assim como o primeiro eu li super rápido e foi delicioso, embora aqui seja um fast love, quase a jato, o casal super combina, gostei dos outros personagens o que nessa série é maravilhoso, os homens dos chefes sempre tem uma pontinha ótima de acompanhar.

Embora tenha um pouco da violência da máfia e um personagem totalmente escroto como antagonista (eu senti a repulsa real junta com a pobre da Kiara) é um romance com homem possessivo, rápido, e ótimo para passar o tempo. Novamente um romance rápido básico como o primeiro, sem pretensões e as vezes forçando um pouco a barra no ?amor? e ?obsessão? dos protagonistas, mas a escrita da Michele é gostosa de acompanhar.

Só estou louca para ler o livro do Luca, mas antes vamos de livro do Gabriel?

Isabelle 11/03/2023

Não passou a sensação de ser livro de mmáfia...
Talvez eu esteja sendo muito insensível, mas ficou parecendo mais um ceo que se envolve com coisas errada do que um livro sobre máfia mesmo

Ledine 16/03/2023

Entregou horrores
Sem pé nem cabeça o livro, de verdade, me surpreende ter quase 9k de avaliações na Amazon. E não tem nada de máfia nesse livro. Máfia é o último assunto a ser tratado aqui, tá mais pra uma briga de ego entre irmãos. O grumpy é mais uma bait, Liam trata todo mundo super bem.

Os personagens não são desenvolvidos bem, história, os relacionamentos. Nada. E tem TANTO ponto solto que não deixa a história fluir.

Nao tem uma explicação decente dos motivos do vilão tá agindo daquela forma, algumas cenas, falas pareciam tá ali só pra preencher mesmo. Umas storylines de personagens bem porcas. Só ladeira abaixo.

Liam fala que não gosta de ser tocado. No final tá abraçando todo mundo. Liam tem fobia de altura, mas mora num arranha céu e fala pra comerem na SACADA. O cara é germofóbico, não come nada que não tenha feito, mas escolhe sair pra jantar, e ainda bate até s4ngr4r no cara que ele supostamente odeia. Não é algo que se cura só por você ter achado o amor da sua vida.

Nem as cenas hot trouxeram um tchan pra histórias, era tudo bem meh. As cenas de romance dos dois pareciam tão forçadas que nem borboleta no estômago eu tive.

Talvez o livro e a escrita da autora não sejam pra mim, mas vou tentar da chance pra outros livros da série.

llaradmello0 25/07/2023

Maravilhoso
Gente q livro bom KKKKKKK podem me julgar eu gostei mt, fiquei ansiosa pra ler, queria parar minha vida so pra terminar o livro KKKKKKKKKK Ai mt lindinhos eles dois juro, q livro gostosinho de ler. So o Finn q é um 🤬 #$%!& e ainda bem q morreu pq eu mesma tava quase matando ele. E outra coisa O NOME DO FILHO DELES É JAMES KKKKKKKKK SCR

12/07/2023

Esse final foi meu presente de aniversário de hj, pq mds que coisa FOFA!!
além disso, eu amei o livro, mas tbm não posso falar mto pq não tenho senso crítico nenhum e eu falo a mesma coisa de quase todos os livros que eu leio