Antes de Nós Brooke Mars

Resenhas - Antes de Nós

Any 10/01/2023

Antes de Nós
Nesse conto podemos acompanhar o quanto o amor de Naomi e Damian amadureceu e fortaleceu-se com o tempo. Ainda deu para matar a saudade do grupo de amigos mais loucos, intensos e leais que existem. Definitivamente Carlson-Bale tiveram o final perfeito. Brooke é uma escritora incrível. Recomendo a leitura com toda a certeza.

Anny 20/01/2024

Carlson-Bale
Chorei muito.
É esse tipo de história que quero ler sobre todos os meus casais favoritos, vendo eles sendo felizes com sua própria família.
Pra melhorar só contando a vida toda da menina até as partes mais importantes com eles aprendendo a ser pais e ensinando tudo ???

ninabmrqs 27/07/2022

Logo, antes de nós, está el*.
A história de amor perfeita existe e é a de CarlsonBale, não aceito discordâncias.

Antes de nós veio pra fechar esse ciclo lindo que foi conhecer tantos personagens incríveis nos dois primeiros atos de Misbehave. Eu chorei em todas as páginas desse livro, mas foi de emoção. O quanto me apeguei a esse universo fez com que acompanhar Antes de Nós fosse como ver alguém da minha família conquistando algo tão grandioso, e como a própria Brooke falou, eles estão mais CarlsonBale do que nunca nesse conto. Agora, com o amor incondicional entre eles.

Eu nem vou me alongar porque eu não seria capaz de colocar em palavras certas todos os sentimentos que essa conclusão da história deles me trouxe, mas são sentimentos bons e bonitos, e fortes. Por isso, acredito que todo mundo que queira conhecer uma história onde o amor nos leva mais longe, e nos transforma nas melhores e mais fortes versões de nós mesmos, e vem como amizade, namoro e família, deveria ler esses livros. ?

Renatha.Ellen 10/09/2023

O desfecho perfeito para o casal perfeito, sem palavras para esse final. Amei tudo, do início ao fim.

Grazi 28/07/2022

"? Logo, antes de nós, está ela."
Esse conto simplesmente será o meu comfort book!!!! O tanto que eu amo eles não está escrito, e o tanto que eles foram fortes e perfeitos para terem a Hay. ? Vou sentir saudades de ler a história incrível que eu acompanho desde o wattpad, obrigada por tanto Carlson-Bale ?
P.s Meu livro nacional favorito sempre será Misbehave ?

liaramoss 18/08/2022

um dos melhores casais de romance contemporâneo nacional
sou suspeita para falar pois amo misbehave e todo o universo que brooke criou e esse conto aqui foi um lindo fechamento (que na verdade é só o início) da história de carlsonbale, um dos meus casais favoritos.

estou mais uma vez apaixonada por essa história, essa escrita, esses personagens. aqui temos damian todo babão apaixonado. tirei meia estrela pq teve um diálogo na cena da aula que achei meio desnecessário, mas fora isso acho que qualquer coisa que eu falar vai ser spoiler, então só posso dizer que amei essa história curtinha com o pós deles depois de misbehave 1 e 2, com pequenos ganchos para misconduct (que já li no wattpad e relerei quando estiver na amazon). sou muito apegada a e apaixonada nesse universo inteiro.

e, como disse damian bale nesse livro, acho que estou fadada a ama-lo mais a cada segundo.

hmoonb1 22/05/2023

Antes de Nós
Brooke Mars sabe como criar personagens reais e que fazem toda diferença em nossas vidas.
Estava com muita saudade de todos esses querido, mas principalmente da minha alma gêmea, Naomi Carlson. A mulher mais guerreira e incrível que conheci ? li ? e que digo com absoluta certeza, minha inspiração.
Nesse livro deu para notar a evolução e amadurecimento de todos os personagens e que o amor que o Bale e Carlson sentem um pelo outro é realmente infinito.
Amo vocês, Naomi, Damian e Hayley.

Thuthu moreno 24/11/2022

Conto que me fez chorar horrores ?????
Esse conto me fez chorar e rir na msm intensidade do início ao fim, que conto mais LINDO e fofo meu deus, bebê vrum-vrum te amo muito ???????????

geovana 27/07/2022

os maiorais como sempre
como sempre, naomi e damian não nos decepciona!!!! um conto super fofo pra acalentar o seu coração e que ainda faz você se emocionar diversas vezes. finalmente um final feliz pra eles que merecem tanto. essa família é perfeita e já tô com vontade de reler misbehave

amêndoa 08/01/2023

? livro 1
? Primeiro livro concluído em 2023:

É um conto e foi bem fan service, que eu amo, dos dois e o relacionamento deles com a escrita fluída dos outros livros da autora.
Não é perfeito, mas me diverti lendo e foi uma leitura bem quentinho no coração.
Foi fofo e esse casal tem um lugarzinho especial na lista enorme de casais e personagens que eu amo!

[minha intenção não é fazer uma resenha e sim mais um diário das emoções sentidas em cada livro desse ano, algo para mim]

Thais645 10/05/2023

Incrível
Aqui vemos o amor deles realmente forte, maduro e crescidos, foi um momento em que eles se uniram mais e só solidificaram o que já tinham

Teresa 06/10/2023

Que cute cute meu Deus
O livro inteiro tem uma vibe de epílogo o tempo todo, sinto que é muito merecido depois de ter que ler uma caralhada de páginas só de briga, problema e gritaria. Que foram os dois primeiros livros. Adoro esse casal na sua essência mais fofa em que eles só tão na paz, sem brigas, only piadas e pqp que found family bem construído meu amigo, só senti mesmo foi falta da Mailey, essa querida. De todos foi o que eu mais gostei. Recomendo o livro 1 e 2 só pra poder ler esse com o coração quentinho

badgallalla 29/07/2022

"? Logo, antes de nós, está ela."
Aí cara, que conto mais gostoso de ler, juro!

Eu não sabia que precisava ler Carlsonbale papais até ler Carlsonbale papais. A baby vrum vrum não poderia ter pais melhores.

Naomi como sempre sendo f0d4 demais e já demonstrando um instinto materno absoluto. E Damian mais babão que nunca com a sua pequena sweetheart. A forma que eles falam do amor que sentem por ela me arrepia, em várias cenas a emoção foi tanta que até chorei hahahha.

As vezes me sinto uma mãe orgulhosa, vendo onde eles chegaram, o que construíram e conquistaram; então esse conto foi uma realização. Essa sem dúvidas é a família mais especial para mim.

Foi maravilhoso matar a saudade de Brightgate, que finalmente está em paz.
(por enquanto)

Carlena.Rodrigues 12/01/2024minha estante
Como faço pra ler esses livros,já tentei de tudo E não consigo aff tem que comprar os livros pra poder ler??