Comunidade, lugar do perdão e da festa

Comunidade, lugar do perdão e da festa Jean Vanier

Resenhas - Comunidade, lugar do perdão e da festa

Taise 15/04/2013

manual da vida comunitária
Este livro se destina especialmente para pessoas que se aventuraram em viver a vida comunitária. O escritor fundador de uma comunidade, com vários anos de experiência relata cada passo, cada etapa da vida comunitária, os obstáculos a serem superados e também as maravilhosas experiências, de Festa, de Júbilo que somente quem vive em comunidade poderá vivenciar.
Sandra.Andrade 04/09/2015minha estante
Como um filho pertence a sua mãe por exemplo. Essa dependência da criança em relação à sua mãe, desde o ventre, é tão profunda que algumas mães acreditam ter direito à vida e morte pelo filho. Verbalizamos nossa dependência mútua e nossos laços, anunciamos a presença do Espírito que nos une, reconhecemos juntos que somos responsáveis uns pelos outros e que nosso laço de amor vem de Deus, que cada uma vem de Deus.

Daniela742 14/11/2022

Indispensável para todo missionário
Leitura fundamental para quem vive em Comunidade, seja de aliança ou de vida. Nos ensina o Evangelho, a essência de viver em Comunidade como Jesus vivia e como esse estado de vida ensina a crescer espiritualmente