A proposta perfeita

A proposta perfeita Claire Kingsley

Resenhas - A proposta perfeita

Bianca Rinaldi 06/08/2023

Gostei de como se desenvolveu a história.
O livro é bem clichê: chefe bonito, frio e inalcançável e secretária bonita, firme e acessível.
Leitura bem rápida e leve.
Fiquei curiosa pelas histórias de Nora e Hazel.

Suéllen 12/08/2022

Legal!
O livro é bem escrito e rápido de ser lido.
Em um primeiro momento, temos a impressão que Everly pode ser bobinha, mas não, ela é uma mulher forte e boa profissional, só que seu jeitinho é ser simpática e sorridente. Ensolarada.
Já seu chefe Sheperd é o contrário. Depois de três anos ele realmente olha para sua assistente.

camilla 18/08/2022

Eu DEVOREI esse livro, foi uma leitura muito gostosa e eu amei a escrita da autora. Amei que o livro possui váriossssss clichês que eu adoro e foi muito gostoso de ler. Única coisa que me chateou foi ali no final que a menina começa a passar mal, focaram nisso mas do nada ela já estava bem novamente, achei que teria algum drama envolvendo isso, mas de resto estava tudo muito bom!!
Lara 08/09/2022minha estante
Você conseguiu ler o epílogo bônus?

Luana 20/08/2022

Eu amei esse livro! Achei bem clichê, é fluído e muito fácil de ler. Impossível não se apaixonar por Everly e Shepherd, que são perfeitos juntos. A única coisa que não curti muito, foi o pedido de Annie a Everly, achei bem sem noção, mas, fora esse detalhe, eu adorei.

@bookscici 14/09/2022

Livro muito bem escrito, confesso que a história me cativou bastante. Não é tão clichê, os protagonistas tem uma boa interação. A muito tempo um livro não me fazia chorar, e esse fez haha!!! Vale super a pena ler, e sem contar que as cenas +18 são de arrepiar! ?

manu 25/09/2022

"Eu era um viciado, e ela era minha traficante secreta."
No começo achei que eu não iria gostar mas foi um livro que acabou me surpreendendo positivamente, é uma leitura rápida e que me prendeu bastante, gostei muito da dinâmica da história e das interações dos protagonistas, foi um clichê que valeu a pena ler!

Só mais um capítulo 18/09/2022

Cara, não adianta. Eu A M O um clichê. E por mais esse livro seja mais daquilo que já vimos bastante: ?namoro falso = sentimentos que tornam reais?, os personagens tem seu diferencial , o que torna o livro bom e com alta possibilidade de 4 ou até mesmo 5 estrelas, que foi minha avaliação. O livro me prendeu e fez com que a leitura fosse rápida, prazeroso e envolvente. Por mais histórias assim, clichê porém com diferencial.

Jessica1248 28/09/2022

"Ela era minha. Eu só precisava tornar oficial."
?¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?

"Essa é a beleza sobre o amor. Se você nunca se abre para o risco de se machucar, nunca dará a alguém a chance de se aproximar o suficiente para amá-lo."

"Eu fui a garota de sorte que conseguiu ver o verdadeiro Shepherd. O cara por dentro. E esse cara era todo meu."

Eve 15/04/2023

Gostei
É um livro legal, história bastante envolvente, recomendo a leitura para sair da ressaca literária.

Thaila9 01/05/2023

Um dos melhores do ano
Certo, eu dou cinco estrelas para quase todo livro que leio, admito!

Mas esse aqui... A Proposta Perfeita leva o meu plot favorito, fakedating, junto com essa coisa de chefe e secretária que já estamos acostumados a outro patamar. Os protagonistas são super carismáticos, tenho certeza de que é impossível não se apaixonar pelos dois, a família e amigos de ambos são maravilhosos, a antagonista é a famosa megera, a problemática é envolvente, o romance é fofo e intenso, os diálogos são divertidos, o clímax é demais e o final é perfeito.

Já estou adicionando outros livros da escritora em minha lista agora mesmo.