O Acordo com meu Ex

Nefertari_000 18/08/2022

Tempo De Leitura ?: 2H 26 M
Marcações ?:55
Nota Da Capa ? : 6

Gostei até, proposta interessante e livro criativo

Hots bem interessantes, momentos fofos meio únicos porém muito bons

(*SPOILER*)

Acho que faltou o Corey no harem mano, sei lá eu meio que gostei dele

Bom eu não sei muito sobre o que falar sobre ;-; então vai só isso mesmo

Prevejo uma resseca literária muito próxima ?
Então se eu sumir já sabem

Frases favoritas:

1- "Eu te amo, ela sussurrou."

2- "DEUS como ela é gostosa!"

3- ?Venha aqui?? Summer agarrou minha cabeça inesperadamente e me puxou, me beijando com tanta intensidade que nossas almas se conectaram. Eu senti meu coração acelerar e meu pau endurecer.
🤬 #$%!& ?"

Tchau, até a próxima ?
Lorak 24/01/2023minha estante
Também senti falta do Corey, se tivesse ele seria a cereja do bolo

Niih 31/07/2023

Legalzinho
Os 3 são perfeitos !
O livro e bom, mas acho que algumas coisas não precisaria estar no livro, como as partes do roubo do notebook, achei desnecessário isso, tive vontade de parar de ler.
O livro e 99% hot, isso e bom pq são bem escritos.
A escrita e demorada e eles não tem química, e apenas sexo, única parte boa do livro e realmente os hots ?????

janis. 08/09/2023

Da saga: li pq tava querendo uma leitura rápida com hot.
Gostei muito desse também, os hot não decepcionaram e teve até uma história. É um livro pra vc ler rapidinho

Silva 30/03/2023

Super repetitivo
A história parece que sofre de um ciclo, é sexo sexo sexo, até o sexo já parece todo igual no fim de 10 ou 20 páginas. Na realidade os personagens não têm assim grande química, e ela apaixona-se sem nem conhecer o Marcelo, uma vez que os seus encontros são só para fazer sexo quase.
A meio à um pequeno drama que ela resolve quase que sozinha pondo-se em risco por uns homens que não vê à anos e outro que nem conhece, mas também dura 3 páginas e depois é o resto do livro igual.
Esperava mais .

Samara482 25/07/2023

Amei!
A Krista sempre acerta, né?! Uma história leve, divertida e quente! Oh, pode botar quente nisso!
Eu estava lendo uma série de Dark Romance e não tava me sentindo muito bem, a história tava muito pesada, eu precisava parar e ler algo leve, algo pra me deixar com borboletas na barriga. E foi justamente o que esse livro trouxe pra mim. Uma história rápida, com cenas hot muito boas, personagens cativantes e que não exige muito de você. Você simplesmente lê, nem percebe que o tempo passou, uma história tão gostosinha de acompanhar.
Com certeza recomendo a leitura!

Daiana 12/08/2023

Tudo do mesmo
Tudo do mesmo.
Fico chocada como esse povo aceita tudo tão rápido.
História bem fraca.
Não achei eles com química.
E é busca de um harém reverso bom se alguém soube .
Me indica aí.

Fanny Vecchi 20/08/2022

Nossa muito ruim

Tudo bagunçado, parece que a autora se perdeu no caminho.
O livro é todo corrido
Simplesmente não deu vontade nem de terminar.
Foi na base do ódio mesmo.

Dborah.Costa 16/11/2022

Leve
Tranquilo de ler, gostosoooooo, quenteee. É harem reverso que eu amooooo. Não tem muita profundidade mas eu queria sexo então tava bom e não tenho do que reclamar, uma boa cena de ação que eu ameiiii. Vou ler mais livros dessa autora

Lorak 24/01/2023

Passando o tempo
Sinceramente, me sinto um pouco envergonhada de dizer que li esse livro, mas ele é legal. Tem um começo, meio e fim bem delimitado e eu gostei do enredo,

Gigi 06/05/2023

É um leitura rápida com muito Hot, porém falta muita qualidade e coerência na estória nos Hot enfim é um alerta de Orégano total, porém gostosinho de ler.

Andy 30/08/2022

O acordo com o ex
Mais um livro Krista Wolf pra conta!

Bom, sempre é um mistério o que esperar dos livros dela, são sempre romances hot despretensiosos e gostosos de ler que me arrancam algumas risadas, as vezes eles são perfeitos na medida da apresentação dos personagens e no enredo bem contado (tenho meus bebês preferidos dela os quais sou apaixonada) as vezes são só despretensiosos e superficiais mesmo.

Esse aqui é um dos últimos. Achei uma quantidade de hot desnecessariamente grande, sabe quando você quer livro com hot mas tem tantos que perde a graça? Pois é. Acaba não dando espaço para que você conheça os personagens ou se importe com eles, o que prejudica um pouco na definição das personalidades e motivações. Eles são gostosos, bonitos, charmosos é bem? é só isso. Uma pena pois ela tem excelentes livros com excelentes personagens que já li antes.

No geral se você quer um livro MUITO caliente em uma paisagem de praias paradisíacas é uma boa pedida.

Tay 29/09/2022

Tudo muito confuso. Ela esqueceu em uma parte do livro sobre informações importantes que tinha colocado e depois simplesmente excluiu.

Amanda 15/11/2022

Para passar o tempo
Achei o livro com uma história boa para passar o tempo. Gosto dos livros da Krista. A narrativa desenvolve e não é algo jogada do nada.

Ester 16/11/2022

Perfeito
Livro perfeito demais, realmente uns dos melhores que já li, me envolvi do começo ao fim!!!
Amei completamente, pensei que nunca teria maturidade para ler esse tipo de livro poliamoroso, mas foi um dos melhores livro que li esse ano, muito melhor do livro monogâmicos!!!!
Gosto que além de ter hots bons ainda fala sobre coisas importantes, como traumas e preconceitos!!!

Dani 26/06/2023

É aquilo, não trouxe nada pra minha vida além de ver a mulher adorando dar pra três machos altamente gostosos... Não curto muito essas coisas de harém mas foi o primeiro contato com esse tipo de leitura e pretendo parar nesse aqui...