Cleat Cute

Cleat Cute Meryl Wilsner

Resenhas - Cleat Cute

Mirella | @readingmirella 30/09/2023

Eu queria um pouquinho mais de futebol (mas já foi melhor que aquele metanoia) e as personagens não são muito amigáveis no começo, porém foi um livro bem bacana, uma leitura bem rápida de se fazer. não mudou vidas, mas cumpre seu papel.

Ketelen 03/11/2023

3.5

Uma conversa sincera e uma sessão de terapia resolveriam este livro em 5 minutos. É uma leitura rápida e fácil, mas coloquei um pouco de expectativa demais. A partir da metade para o final torna-se mais envolvente e interessante, mais real no desenvolvimento e descobertas de si das personagens.

victoria_velloso 14/10/2023

Well that was it
I love romancezinhos agua com açúcar!!!! nunca vi duas pessoas se comunicarem tão mal igual essas duas maluca, deus proteja o relacionamento delas pois pudemos aproveitar 5 minutos delas num role ok saudável tamo namoo, mas ok if its gay its okay

missmirtle 02/11/2023

É um livro bom. Dei quatro estrelas pois tô me sentindo generosa, mas tá entre 3,5 e 4. As personagens são bem escritas, a parte do futebol é envolvente. O que pegou pra mim foi que não eh um livro com plot de miscommunication é simplesmente no communication!!! Grace e Phoebe brigam pq não conversam e depois se acertam (ainda sem conversar). Mas valeu a leitura.

lunasolis 09/10/2023

Ele é bem head empty no thoughts e cumpre bem o papel, mas me pega muito o fato de uma das protagonistas usar o tiktok como base de pesquisa pra coisas sérias.

Meu Querido Livro 08/02/2024

Meryl eu meio que amo você
4,25

Esse chegou QUASE LAAAAA no meu coração. Mas gostei MUITO. É lindo, é sensual, tem um esporte que eu de fato entendo alguma coisa sobre ele e eu adorei as protagonistas.

Muito divertido. Alguém publica isso no Brasil eu imploro.

.Pietra18 18/03/2024

Vale a pena
?? É o segundo livro que eu leio dessa autora e tenho gostado muito da escrita dela. É muito fluido, tem poucas repetições e é super facil de ler, mesmo sendo em inglês.

?? A parte esportiva do livro é bem escrita e faz sentido. Mesmo pra quem nao curte futebol fica fácil de entender e se apaixonar.

?? Tive dificuldade em gostar das personagens, elas sao bem chatinhas e entender algumas motivações delas foi bem difícil.

?? Em alguns momentos achei o casal forçado. A Gracie é muito confusa e parece que não gosta de nada nem ninguém

Vidal 22/04/2024

Divertidinho, não me prendeu muito, não consegui me importar com os personagens ou com a vida de cada um, passei muito tempo entediada, mas até que às vezes conseguiu ser divertido.

Maria Luísa 23/10/2023

Olha, complicado
Essa review vai ser um pouco dura mas parece que entraram no tiktok, juntaram um monte de trends e falaram, pronto agora bota tudo isso num livro que vai ser hit com as shoes do twitter sem dúvida. E de fato o livro foi hit, agora bom eu não consegui achar ??? achei que faltou naturalidade tanto pras personagens quanto pro enredo, eu me diverti em alguns pedaços, mas de forma geral não me cativou.

Juliana.Mendes 09/01/2024

Divas
Eu vi tanta gente falando mal desse livro no goodreads q eu fiquei com medo mas terminei ele achando q eu e aquelas pessoas não lemos o mesmo livro. Eu amei, fiquei viciada do início ao fim, eles tem minha idade, eu sou metade Grace metade Phoebe de personalidade e quem é ou já foi viciado em algum esporte ou competiu durante algum momento da vida entende perfeitamente a magnitude que as coisas tomam quando se está ali dentro. Não é um livro profundo com inúmeras reflexões nem tem um plot twist brilhante, mas ele cumpre com perfeição a sua proposta: um romance água com a açúcar que vai te fazer sorrir e se entreter.

nadja 25/01/2024

Demorou um pouco pra me pegar de jeito, li o começo e enrolei. mas depois da cena no vestiário (!!!!) fiquei investida e valeu a pena. claro que teve uns clichêzinhos de romance, típica falta de comunicação etc, mas nada que se arrastasse por páginas suficientes pra ser frustrante demais. o romance é muito lindinho e a química das personagens é maravilhosa. e amei os side plots sobre futebol, pra mim que aprecio o esporte mas só acompanho em época de copa foi tudo feito na medida certa rs