Descobri que não faço falta quando parei de responder

Descobri que não faço falta quando parei de responder Caciano Kuffel

Resenhas -

FernandaMedrado 08/10/2022

reconheci vários poemas que eu já tinha lido/escutado e não sabia de onde era. fora que Caciano tem uma forma eleve de escrever e que gostei bastante.
Vanderleia 11/10/2022minha estante
Não consigo abrir o livro pra lê, pode-me explicar como faço?

FernandaMedrado 11/10/2022minha estante
no app? aqui não dá pra ler o livro não, só organiza mesmo

Vanderleia 11/10/2022minha estante
Ah ta, obrigada pela informação... E eu baixei achando que dava l
Pra ler pelo app.

⭐⭐⭐ Universo ou Ambiente
⭐⭐⭐⭐ Escrita ou Narrativa
⭐⭐⭐ Frases ou Citações

Sol 31/07/2023

Um livro com várias poesias que retratam a mistura do amor com a solidão.
Os seres humanos são pessoas individuais que buscam constantemente estar em algum tipo de contato que diz respeito ao amor. Mas o que de fato é o amor?

Thais.Viana 22/02/2023

Versos para pensar
Uma leitura bem leve e fica a dica: compre post It , certeza que você vai querer marcar as páginas com os versos que mais gostou.
Confesso que comecei a ler pelo título do livro, mas cada página foi me convidando a ler e refletir.

??

aaguida 08/03/2023

Tema legal, mas?
Queria entender como as pessoas gostam tanto de poesia nesse estilo, porque acho que combina mais como prosa? nesse estilo, sinto que a poesia é bem fraca, rimas ruins (uma ou outra são interessantes), estrutura muito solta? achei o tema legal, mas não senti muito essa ligação entre as fases de um relacionamento, não. Parece mais uma prosa de autoajuda e autoconhecimento.

Mary - @mundo_literario.mary 08/09/2022

Uma leitura que deixa a gente com cócegas no coração ???
? O livro é um compilado de poesias que falam sobre as fases do amor, cada poesia nos traz o sentimento de reconhecimento, pois não tem como você ler pelo menos um texto e não se identificar com o tema.

? O mesmo também nos proporciona uma sessão de tapas na cara, mas daqueles que precisamos levar de vez em quando. O livro é capaz de trazer para cada leitor um sentimento diferente, mas todos sentirão a mesma sensação no final.

? "??? ????? ??? ??? ??? ????? ?? ?????, ??? ???? ?? ???????. ??????? ??????? ??? ?????? ??? ?????? ?????, ? ?????? ??? ????????? ???? ??? ??????????. ????? ?? ?????? ? ??? ??? ?????????, ??? ??? ????? ??? ??? ? ???? ?? ?? ??? ?? ????". ?

? Uma leitura que nos proporciona vários ensinamentos, desde amor próprio a não correr atrás de quem não se importa com você, recomendo muito pois é super leve e reflexivo, dá para ler em uma única tarde ou absorver em pequenas doses, mas no final todo leitor terá o mesmo sentimento: cócegas no coração é o resultado final.

? "??? ???, ???? ?? ????? ??? ? ????? ????, ???????? ?? ??? ??? ??????". ?

Raissa 10/12/2022

Acho que todos deveriam ler pelo menos uma vez na vida esse livro, acho que mostraria para as pessoas o que realmente importa, que as aparências podem enganar mas o caráter e a essência é difícil enganar, que beleza o tempo pode levar mas se você amar a pessoa pela sua essência e caráter o amor nunca vai acabar.

xthopx 06/02/2023

...
Não sei muito oque falar e nem tenho mas, eu gostei bastante do livro porém não foi exatamente oque eu esperava

BLzeira 26/05/2023

Nunca pensei que fosse chorar com o livro de poemas. Poemas não fazem meu estilo, mas eu amei cada página desse livro. Cada página eu recebia uma lição de moral, um tapa na cara, ou cócegas no coração como o autor fala. Leria ele todo de novo só pela maravilhosa experiência que tive.

Leticia.Machado 25/09/2023

Fraquinho
Falta um certo cuidado na hora de escolher e organizar as palavras e ideias. Mas como toda arte, ainda vai agradar e tocar algumas pessoas. Afinal nem todo livro tem que ter a pretensão de ser o próximo clássico da literatura, as vezes escrever bem 1 ou 2 linhas já é o suficiente para agradar algumas pessoas.