Liga Da Justiça - 6/64

Liga Da Justiça - 6/64 Brian Michael Bendis

Resenhas - Liga Da Justiça - 6/64

Tico Menezes 11/11/2022

Novos e muito bem-vindos ares
Enfim a Liga da Justiça tem problemas menos multiversais e malucos. Temos aqui um início de arco bem simples, tendo a gangue Royal Flush como vilões, um plano misterioso e interações divertidas entre os heróis. Nessa edição o simples é ótimo, ao menos, bem melhor do que a já batida invasão de seres de outro mundo.

Wally West tá caçando emprego e, por um rápido momento - viu o que eu fiz aqui? - vira mecânico numa pequena oficina. Depois de ser esculachado por uma cliente, um amigo milionário se faz útil na vida do pai de família ruivo. Em paralelo, temos a triste derrocada do Onda Térmica, mas que no fim acaba sendo apenas um prelúdio para sua fase no Esquadrão Suicida. A arte dessa revista é limpa até demais, tendo momentos em que todo mundo parece um bonecão. Não é ruim, mas alguns quadros são esquisitos. Enfim, segue divertido de ler.

Já a Liga Dark, olha... Tá cansativo, hein? Infelizmente é a parte da mensal que a gente lê revirando os olhos.
A revista ainda vale a pena. Seguimos!