Tudo o que dói: Parte 8 – A recuperação

Tudo o que dói: Parte 8 – A recuperação Igor Marcondes

Resenhas - Tudo o que dói: Parte 8 – A recuperação

Mauri Kobs 25/08/2022

A famosa ?luz no fim do túnel?
Quando se passa por algo assim, ver que alguém foi forte o suficiente para se reerguer é uma sensação que não tem muita explicação, um misto de orgulho e felicidade, não há maior satisfação do que preencher aquilo que era um completo vazio e dar sentido pra vida que já não se fazia questão de viver.

RECONHEÇAM SEUS LIMITES, SEMPRE.

?assim sem perceber,
aos poucos foi se preenchendo o vazio:
eu fui nascente de sentimentos
e logo me tornei rio:?

Iris.Damasceno 30/01/2023

#8
depois de tanta dor, ele finalmente se sentir livre e a vontade de falar com a mãe sobre, receber o afeto que tanto deseja é algo inexplicável.

Gomes109 30/08/2022

Tudo o que dói: Parte 8 - A recuperação
"a vida, em si, já tinha me sepultado.

o trabalho do tempo pode ser lento;
e sem a nossa contribuição nada acontece."

30/08/2022

Ana 19/12/2022

Aquecendo o coração
Encontrar o afeto, amor e carinho que há muito se tinha perdido. O amor incondicional de mãe para filho. A reconciliação é o apoio para enfrentar suas escolhas. Seguir sua vida e se entregar ao amor. Uma reviravolta para dar sentido a sua vida.

Tha_Bulhões 07/01/2023

Intenso. Após a doença vem a recuperação. Feliz que se permitiu viver e deixar viver. Que conseguiu chorar. Que se entendeu

Paty 31/12/2023

8/12 nesse livro o personagem/autor fala sobre como foi/é viver pois uma tentativa de suicídio e também sobre sua cura e tals . Me identifiquei bastante com ele