Um casamento falso para o bilionário

Um casamento falso para o bilionário Jhonatas Nilson

Resenhas - Um casamento falso para o bilionário

Raicy.Oliviera 20/08/2022

Maravilhoso
E uma história bem construída cheia de reviravoltas o casal tem muita química o autor desenvolveu bem todas as senas mostrando todos o desenrolar da trama que começa cm uma casamento falso mais que ao decore da história se mostra bem mais que isso e vai trazer dois personagens apaixonados tendo que resolver seus problemas internos para então construir uma linda família e uma bela história de amo.

Silvana216 20/08/2022

Maravilhoso
Um livro surpreendente, com uma escrita perfeita com um desenvolver muito bom, com personagens cada um com suas características, uma história que vai te encantar do começo ao fim em uma leitura fluente agradável.

Joana235 11/08/2022

Amei
Mais um clichê delicioso do autor: agora um casamento por conveniência...

Kenton Wood se considera incapaz de amar e vai conhecer o poder amor nos braços de sua amada Lucy.

O amor é improvável, o amor é intenso, tem mil facetas mas, apesar de tudo, faz morada nos corações apaixonados.

Super recomendo a leitura!

LCampa 20/08/2022

Carpe dien
O livro é simplesmente sensacional, o amor que realmente acredito descrito nas palavras do autor. Um casal com "fraturas" em seu caminho, dor e rejeição em suas infâncias, moldaram carácter forte para ambos, mas o falso não existe como no título, sim a construção do que amar, dedicação, respeito e viver o hoje com cores e deixando cada dia uma página, o passado nós aprendemos, com o futuro não nos pertence, então só esperar ele chegar não te deixa o apreciar o mais importante o hoje bem vivido, traz a razão de chamar viver e não sobreviver

Rita.Liziet 19/08/2022

Kenton Wood precisava se casar para assumir como CEO das empresas que seu pai deixou. Contratou Lucy Collins, que tinha uma agência de casamentos falsos, para resolver seu problema.
Acabaram se odiando nas negociações por ele não se decidir. E assim surge uma proposta inusitada: Kenton sugeriu que se casassem por 6 meses, mas ela foi mais além. Pediu o triplo!
Uma comédia romântica de gato e rato, mas cheia de sensibilidade?aos poucos eles vão se conhecendo e percebendo que não são tão ruins como pareciam (na versão um do outro). E tantas coisas acontecem que fazem com que fiquem mais ligados. Ótima leitura!

Paula1735 01/12/2022

Surpreendida
Devo dizer que esse livro me surpreendeu muito, principalmente do meio para o final.
É uma história muito bacana de como duas pessoas quebradas emocionalmente se encontraram e juntas começaram a derrubar as muralhas e barreiras que há muito tinham sido construídas.
O amadurecimento da Lucy e do Kenton é incrível no decorrer do livro, sem falar que levantar a questão da saúde mental e a busca por ajuda profissional dos personagens foi algo muito importante.
É um romance enemies to friends to lovers que vale muito a pena ser lido.
Recomendo muito.

MillaSafira 20/08/2022

Lindíssima ❣❣❣
Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Uma História Sensacional. Um Casal Fascinante. Um Livro Maravilhoso. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Lucy e Kenton Vão Juntos Superar Medos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Uma Apaixonante Família. E Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Livro Surpreendente. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Apaixonada por Esse Esplêndido Livro. Parabéns ao Autor Jhonatas Nilson Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

Giovanna 14/09/2022

O livro começa com o clássico clichê onde duas pessoas que se odeiam entram num relacionamento de mentira, porém ao longo da história fui supreendida com as reviravoltas. Amei o livro!