Sob o seu feitiço Aretha V. Guedes

Resenhas - Sob o seu feitiço

SheilaS.M 24/10/2022

Sob o seu feitiço
Uma história rápida e envolvente.
Queria mais páginas de Thomas e Verônica.
Por ser um conto tudo acontece rápido, mas Aretha conseguiu desenvolver bem a história e ainda nos fazer refletir sobre se vale a pena viver em função de uma vingança e sobre as consequências dessa atitude.

Ivana.Sandes 23/10/2022

Sob o seu Feitiço
História rápida e envolvente.
Amei Thomas e Veronica e que no final conseguiram viver o amor e formar uma família.

Morganna Castro 23/08/2023

Como mágica
Como mágica, esse livro apareceu pra mim. Bruxos e bruxas são, definitivamente, algo que eu gosto de ler, de estar, de ser.
É interessante como as pessoas retraram bruxas haha
Mas é isso
É interessante, não só porque foge completamente da realidade, mas porque dá um quentinho no coração de como seriam se fossem fáceis as coisas assim.
Eu gostei dessa história como quem gosta de brigadeiro. Uma bruxa em busca de uma vingança, uma família 🤬 #$%!& e um bruxo interessante.
Hot gostoso que te envolve na cena e uma história rápida e fofa!

Leituras da Cielo 23/10/2022

Bruxa e Feiticeiro
? Sob o seu feitiço
Autora: Aretha V. Guedes
E-book: 61 páginas

? Verônica é uma bruxa e por conta de sua sede de vingança acabou afastando Thomas, um feiticeiro poderoso com quem ela nutre sentimentos, ela é ciente do que sente e para não sofrer, lançou-se um feitiço.

? A bruxa tem sede de vingança contra todos que tiveram envolvimentos com a morte de pessoas inocentes atrás, pessoas que foram condenadas por bruxaria, inclusive sua mãe, então, mesmo estando com mais de 300 anos, se vê lançando feitiços dos mais variados a cada geração de seus inimigos.

? Veronica estava frente-a-frente com seu inimigo, era o último da geração e após lançar o feitiço, que recaiu nela também, começou a ter a interferência de Thomas.

? Thomas era um poderoso feiticeiro e não conseguia mais evitar os sentimentos que sentia por Verônica, só não contava que fosse se surpreender com algo que ela tinha feito, porém, mesmo agora estando ciente e pedindo para que fique com ele, a vingança que ela nutriu por tanto séculos ainda estava lá, e mesmo amando-a não podia evitar, só esperava que as ações dela não tivessem um retorno ainda pior.

? Adorei a história e foi perfeita para esse mês de outubro, afinal é o mês do Halloween. Leitura rápida e deliciosa. Recomendo.

Nivea Ceroni 29/12/2022

Sob o seu feitiço
Um conto resumido a vingança, ódio e manipulação. Até onde vale a pena ir, ou se vale a pena ir há algum lugar por vingança. Não me identifiquei muito, não foi uma história cativante para mim.

SMS 31/10/2022

Vingança
Conto. Gostei muito do cenário de bruxas e feitiços. Veronica vive em função de vingar-se dos descendentes de quem matou sua mãe e outros bruxos no passado e essa parte do texto achei bem desenvolvida. Mas o final, o amadurecimento e as reflexões ela, e o relacionamento com Thomas ficaram muito corridos.

Lorenna Hana 16/11/2022

Rápido e divertido
É um conto muito interessante, os personagens são bem desenvolvido
Gostei muito da protagonista a sede de vingança dela e tudo que ela fez por amor a família, também Gostei do Thomas ele é muito fofo

Marisrl 10/05/2023

Uma leitura rápida
Uma leitura bem rapidinha. Os personagens são interessantes e até gostei. Mas uma parte de mim queira ver a Veronica concluir a vingança dela.

Bya Soares 23/10/2022

Um conto muito bom.
Até onde vale ir por uma vingança...
Uma vingança de séculos que trouxe prazer mais também solidão, dor e tristezas.
As vezes é necessário o perdão, empatia, compaixão e amor.