Destino Refratado

Destino Refratado Isabela S. Antunes

Resenhas - Destino Refratado

madrugueilendo 30/10/2022

?Ela queria ver mais. Ela queria ser vista.?
Segundo conto que leio da Isa e mais uma vez ela entregou TUDO!

Bem rapidinho de ler e que envolve demais da conta :) gostei demais do plot e principalmente de não saber em que personagem confiar, a escrita de milhões ??
isapoirot 31/10/2022minha estante

isapoirot 29/10/2022

começando a mostrar meu lado ?
espero muito que vocês gostem do meu conto novo! apesar da vibe totalmente diferente de poente, mistério e terror é a minha paixão!
pra quem tá curioso, aqui temos assombração, dona morte e cenários brasileiros: tudo de bom

sandy 28/10/2022

impactada!
impressionante o quão bem escrito e envolvente esse conto é com tão poucas páginas. muitas vezes me vi torcendo pela protagonista e seu drama e vibrando lendo e relendo o epílogo. ficou um gostinho de quero mais. babei na escrita e no impacto que essa história teve em mim. super indico! :)
isapoirot 29/10/2022minha estante

Pri | @pslovebooks 28/10/2022

Ela queria ver mais. Mas acima de tudo, ela queria ser vista
como poucas páginas podem trazer tantas emoções?? estou impactada (o plot no final???) a escrita é envolvente assim como toda a trama (repleta de mistérios & personagens que despertam curiosidade e empatia), gostei demais.
isapoirot 29/10/2022minha estante

acpazvd 05/11/2022

Da série: leituras rápidas.
Encontrei por acaso em um vídeo no Tiktok e obviamente me interessei. Eu gostei bastante de como foi o desenvolvimento e a escrita da Isabela é muito gostosinha. O plot me fez rir porque não era nunca algo que eu esperaria e agora eu quero mais disso pra ler, principalmente com esse final (Isabela, assuma a responsabilidade). E o Cérbero? Acredito fielmente que estou apaixonada por ele. Ah, e eu gosto da Morte, gosto mesmo. Ela me irrita, mas por algum motivo eu não consigo não gostar dela.

Trilha sonora: "Hurt", Amber Run.

anaclaracanto_ 02/11/2022

Amei demais
Esse conto foi ainda mais envolvente!
Adoro a escrita da Isa e essa história foi assustadoramente gostosinha de ler. Amei! ?????

Helenapessoa 02/11/2022

Que sorte do destino ler esse livro?
Ambientação PERFEITA, personagens incríveis (o cérebro apenas o mais perfeito de todos???) . Leiam esse livro (e aproveitem p ler Poente-a arte do recomeço)! Favoritado 5 estrelas!!!

Isa 04/11/2022

destino refratado
eu adorei a escrita dessa autora! super fluida, te cativa do início até? vejamos? o quase fim. eu entendo que por ser um conto, não dá pra esperar um desenvolvimento de milhões, MAS eu achei um pouco estranho como Diego aceitou tão rápido o acordo. ele foi viajar pra terminar um tcc e aceita ser levado para qualquer que seja o fim que recebeu? isso do nada? tendo conhecido Marina há o que? três dias? talvez se marina tivesse tomado Diego como um peao em seu jogo, acredito que seria mais emocionante. Pelo que entendi, ela leva a alma de diego para algum lugar (?) e acredito que ele esteja morto (?). mas seria interessante um segundo conto falando sobre um possível romance entre os dois. escrita impecável, mas esperava mais do plot ;)

pedromaximo0 21/02/2023

A narrativa é bem simples e a escrita também, não foi uma história tão memorável pra mim, porém não é ruim. É um conto razoável, a personagem principal se mostra interessante sobre alguns aspectos e o fluxo narrativo é ok. O ponto alto da história é definitivamente o final, mas não a ponto de relevar o começo e o geral do livro como ?bom?.

Gabriel.Sales 27/11/2022

Mais páginas fariam bem
Me interessei pelo conto por se passar aqui no MS, afinal, é um estado ainda pouco retratado pelas obras literárias de grande alcance. E o plano de fundo fantástico também me interessou muito e confesso que tava gostando muito de tudo até determinado ponto, mais especificamente ali na reta final.

Acredito que se tivessem mais algumas páginas e acontecimentos pra construir a impulsividade e ambição dos personagens de maneira mais palpável teria feito muito mais sentido toda a conexão dos protagonistas pra chegarem ao ponto que chegam.

Além disso, acredito que é um universo que caberia em um romance maior, mesmo essa trama específica, pois achei tudo um pouco corrido em algumas outras partes, mas no geral valeu a pena e mostrou o potencial da autora.

Espero que invista em mais desse universo, pois tem muita coisa pra explorar!

maria duda 05/12/2022

Destino refratado
A escrita é ótima e o livro é bem rapidinho de ler, eu gostei da proposta da história e acho que esse universo seria muito melhor em um livro com mais páginas pra ser mais desenvolvido, não entendi muito o final mas fiquei com vontade de ler mais sobre

Deborah.Paula 29/12/2022

Gente eu to chocada com esse conto, não esperava esse final, me surpreendi muito. É um conto bem rápido de ler e que deixa curioso pra saber o final. Marina queria ser lembrada, e conseguiu. Só fiquei com pena fo Diego, pelo menos não vai precisar terminar o TCC kkkkkk.

Julia 13/11/2022

amei!
A escrita gostosinha demais e os personagens envolventes. Queria poder ler varias histórias da Val, adorei ela!

chungkinggirl 30/12/2022

Macabro e sensacional
História curtinha porém de uma magnitude inexplicável. A trama se desenrola com independência e quando você vê já acabou. Existiram coisas que [pra mim] ficaram sem esclarecimento, mas mais do que entender, acho que o objetivo dessa história é sentir.