What Happens in the Ballroom

What Happens in the Ballroom Sabrina Jeffries

Resenhas - What Happens in the Ballroom

Ana Guedes 02/04/2023

O Nathaniel é frustante às vezes
A Eliza também
Gosto de toda a história no final? Sim. Mas gostaria muito de apenas achar fofo

Pucca.Farion 14/12/2023

"Uma jovem viúva militar, Eliza Pierce está desfrutando de liberdade e sucesso financeiro como parte da Ocasiões Elegantes. Quando o melhor amigo de seu falecido marido, Nathaniel Stanton, o Conde de Foxstead, contrata a Ocasiões Elegantes para ajudar outra jovem viúva de um oficial a se tornar parte da alta sociedade, Eliza se pergunta por quê. A mulher é parente? Ou ela é a amante do conde e seu adorável filho é filho dele? Se sim, por que ele pega Eliza nos braços sempre que pode? . .

A situação familiar de Foxstead torna difícil o seu casamento, por isso a sua atração visceral pela viúva do seu melhor amigo é uma complicação indesejável. Sobrecarregado por segredos de família e de seu comandante, ele está determinado a cumprir seu dever mesmo quando isso significa estar perto de Eliza todos os dias. Mas como ele pode resistir quando a atraente Eliza continua tentando-o a quebrar suas próprias regras? Pois se ele ousar expor a verdade, ela algum dia o perdoará? Ou ela irá bani-lo de sua vida para sempre? . ."

Um livro de segunda chance que conta a história da Eliza, irmã mais velha. Gostei da forma que Eliza é independente e de como é trabalhado o trauma dela em relação á morte do marido, que ela considera culpa dela. Já Nathaniel era um libertino que mudou durante a guerra. AS escolhas dele no livro são, no mínimo questionáveis, mas fica claro que ele gosta de Eliza há muito tempo.
Não vou negar, o grande segredo me decepcionou, mas o romance funcionou, então relevei.

Curiosa agora para ler o livro da terceira irmã.

Dora 22/01/2024

Vai ou não vai?
Nathaniel, o conde de Foxstead, tem uma queda há anos por Eliza Pierce, viúva de um amigo que morreu nas guerras napoleônicas. Ela é uma das irmãs sócias do ? Ocasiões Elegante? (ou, na versão em português, Ocasiões Especiais?) que organiza festas da aristocracia inglesa.
Apesar disso (ou por causa disso) desse interesse, ele pede a ajuda dela para encontrar um marido da Jocelyn, uma protegida e também viúva de guerra.
Eliza tem interesse em Nathaniel, mas não consegue entender por que ele precisa proteger Jocelyn e seu filhinho. Por isso, enquanto cresce a tensão sexual entre eles, tb aumenta a desconfiança. E há muitos segredos a serem revelados!
A história é ok, embora achei que nenhum dos dois personagens (que já são mais maduros e que já apanharam da vida) sabe exatamente o que quer. Assim, o enredo acaba meio morno.

Amanhã deve sair o terceiro livro da série. Tem jeito de que será meio comédia. Vamos ver?