aqui a princesa salva-se sozinha

aqui a princesa salva-se sozinha amanda lovelace

Resenhas - aqui a princesa salva-se sozinha

Curnic 25/12/2022

chocante
este livro não é nada facil de ler, as vezes chego a ter que ler a mesma frase 3 vezes só para compreender, bem o contexto e significado. incrível

Matilde24 04/07/2023

Aqui a princesa salva-se sozinha
Este livro é abrigo. Diz aquilo que precisamos ouvir, quando queremos ou precisamos. Não tem nada demais para ter 5??, mas tudo aquilo que carrega é mais doq merecedor de 5??

satuurnuszxyy 12/07/2023

Resenha
MARAVILHOSO , INCRÍVEL, LINDO LINDO LINDO LINDO .
Por favor se tiverem a possibilidade de ler leiam .
Este livro tocou-se de uma forma que eu nem esperava , é um misto de emoções .

teixeira 29/12/2022

as vezes precisava de ler 5 vezes a mesma frase pra entender mas é um livro incrivel que me tocou emocionalmente

Bia :) 17/04/2023

Foi o primeiro livro de poesia que li e gostei bastante!! Certos poemas entendi de imediato mas outros tive de reler,, é realmente muito bom

Iihskzs 12/08/2023

Simplesmente incrível!
Foi com toda certeza um dos melhores livros que já li. Não tem uma leitura fácil, temos que ler várias vezes para compreender o significado da frase, e para mim, essa é a melhor parte do livro. Cada frase representa algo que alguém sente, já sentiu, ou vai sentir. Acho que chorei umas 2 vezes lendo esse livroKKKJ pretenso comprar a coleção inteira, por enquanto, foi o primeiro que li, e recomendo muito!

Taniça 20/01/2024

Releitura
Nao consigo nao amar este incrível livro, ler isto um ano depois proporcionou me uma sensação diferente e mais madura, compreender este livro é saber que ja passaste por isso e que nao estas sozinha nunca porque tem sempre outras mulheres que estão na mesma situação que tu.