Spell Bound

Spell Bound F.T. Lukens

Resenhas - Spell Bound

Stefie Ferreira 09/04/2023

A cada livro novo fico mais e mais apaixonada pela escrita de F. T. Lukens. De longe meu preferido é So This Is Ver After, mas esse passou muito perto, amei os personagens, amei as mentoras deles, adorei o universo, a magia. Mal posso esperar pra sair em português e comprar minha edição física.
Para quem pretende ouvir o audiobook: super recomendo, não tem um vocabulário difícil e extremamente fluido, vale super a pena.
Lalesca0 27/10/2023minha estante
esse livro é uma nova história no mesmo universo? os outros dois são uma duologia, né? tô sem entender isso

Ronan 18/04/2023

4.5⭐

Eu adorei demais essa história, Rook e Sun me cativaram desde o início, amei demais como o relacionamento deles foi desenvolvido. O sistema de magia não é nada revolucionário, mas eu gostei bastante de como foi trabalhado também.
Os livros da F.T. Lukens sempre trazem um quentinho pro meu coração.

WILDTIGERSTAN 13/05/2024

Spell Bound
Como os outros livros de F.T. Lukens, Spell Bound foi fofo, romântico (de um jeito estranho que os personagens dela sempre tem) e muito bem construído. Gosto muito da marca registada de autore, o preconceito dentro do mundo mágico (ou preconceito relacionado à magia é sempre muito bem trabalhado, nunca falha em me engajar. Ainda bem que esse livro não cometeu o erro de So This Is Ever After (ser todo narrado por um só personagem, ao invés de ter pov alternado entre o casal Matt e Arek) e serviu pra caralh0 na narrativa; Sun e Rook são queridos demais, ?????????????? (infelizmente Antonia e Fable não beijaram no final, mas eu me permito sonhar).

Ely 28/01/2024

"But whatever this family was right now, whatever it was going to be, and however it would turn out, it was mine. And I knew that I belonged."
Mais um livro da Lukens que ganhou o meu coração!! Ela tem uma escrita tão leve e convidativa. A história, apesar disso, tem um plot muito bem formado e divertido. Spell Bound em específico vai contar a história do Rook e como ele tenta ser inserido novamente na sociedade de pessoas mágicas, mesmo não sendo uma pessoa mágica propriamente. Nisso, ele conhece Antonia, Fable e o Sun. E reencontra a Mavis eventualmente. Eu sinto que aqui devo mencionar também o cabideiro chamado Herb e o tapete de boas-vindas amaldiçoado, haha. As intrigas giram em torno das regras em relação a pessoas que não são mágicas e regras que devem ser seguidas para pessoas que oferecem o serviço de magia para a comunidade. O romance é do tipo enemies to lovers e tem um desenvolvimento bem natural. Eu super recomendaria o livro pra sair de uma ressaca literária ou para quem deseja ler algum mais leve.

"She laughed. "And I'm not a narcissist. Anymore. That ship sailed. And burned. These days, I'm only into" - she held up her thumb and forefinger - "tiny acts of defiance."
I cleared my throat. Utterly confused and frankly scared. "And I'm a tiny act of defiance."
"Damn right you are."