Algo como ser feliz

Algo como ser feliz Eva Woods

Resenhas - Algo como ser feliz

Denise 27/11/2023

Traz os temas: perda, amizade e perdão. Gostei muito dos títulos dos capítulos, eles por si só já contam uma história.
O livro acaba sendo um guia de auto ajuda.

Karen294 29/02/2024

Se não alcançar a lua, pelo menos estará entre as estrelas.
Esse livro me destruiu, eu sabia que teria um final triste, mas, sempre me restava um pingo de esperança.
Uma leitura que flui, e que realmente te ensina muitas coisas. Questionei muitas coisas da minha própria vida durante a leitura.
Recomendo demais para quem procura uma leitura leve e com propósito.

Andressa Klemberg 22/05/2024

Semana passada tava falando com a @?Angie ? - @livros_libras? sobre a importância de pegar uma leitura conforto nessas horas. Aí me lembrei desse livro que comprei ano passado e guardei pra um momento de necessidade. Ele é agridoce, tem gatilhos de infertilidade, doença terminal e depressão. Mas tem uma mensagem linda e terminei a leitura mais leve. No livro, duas amigas improváveis decidem fazer um desafio de 100 dias felizes - óbvio que agora também preciso concluir essa lista, mas o número 96 eu já tenho o prazer de marcar o check!
Uma leitura que me fez muito bem e me trouxe de volta pra leitura.

Anabookn 10/04/2024

Se quer o arco-íris, tem que suportar a chuva.
Annie está triste há tanto tempo que esqueceu como ser de outra maneira. Até que ela conhece Polly.

Polly é tudo o que Annie não é. Ela é cheia de cores, alegre, feliz. Se os eventos recentes ensinaram alguma coisa a Polly, é que a vida é muito curta para desperdiçar um único dia que seja.

a Polly tem cem dias para ajudar Annie a encontrar felicidade. Annie está convencida de que isso é impossível.

mas dizer não a Polly também não é nada fácil. E, em uma jornada inesquecível, Annie começa a perceber que talvez ? apenas talvez ? ela ainda possa encontrar cor no mundo.

Com humor irônico e muita sensibilidade, Eva Woods nos oferece uma história inesquecível sobre celebrar grandes e pequenas conquistas, aproveitar a vida e sempre se lembrar de viver o momento presente.

gvazzz 24/01/2024

Annie tá na merda. Perdeu absolutamente tudo que tinha. Agora a mãe está internada com demência precoce. Ela tem zero motivos para comemorar e ser feliz. Mas então numa ida ao hospital conhece Polly, uma louca desvairada e maravilhosa que descobriu um tumor no cérebro e tem pouco tempo de vida. Polly faz de tudo para mostrar a Annie que as coisas tem jeito, que ela ainda tem tempo de ser feliz.
Que livro gostoso! Estava ansiosa para ler e não me decepcionei!

Dani 03/12/2023

Achei que o livro fosse trazer mais ?lições? de vida. No começo achei aPolly super pra frente, encarando tudo da melhor forma possível, mas na verdade ela só não tinha aceitado a realidade.
Enfim, achei sem graça.

Ingrid 05/01/2024

A felicidade está na possibilidade
Pensei que esse livro traria infinitas lições de vida, e que talvez acabasse dando algum sentido pra minha própria. Não foi o caso. Mas a mensagem que esse livro me trouxe é que: quando a felicidade não existe, e é algo infinitamente distante, esse "algo" acaba morando na possibilidade dos acontecimentos. Não tem uma receita pronta que vá fazer a vida dar certo, mas acordar e viver, dia após dia, traz inúmeras oportunidades pra que isso possa acontecer. Algumas dependem de nós, outras não. Mas só de estarmos vivos e superarmos as coisas horríveis que acontecem conosco, e com as pessoas ao nosso redor, temos a chance de, talvez, sermos felizes... talvez ter uma oportunidade de felicidade. Nem que ela só exista ao comermos um bolo! Por que nos negamos as coisas que amamos? Escolhemos a tristeza? Ou simplesmente nos negamos à felicidade? Se ela aparecesse agora, se ela já existir, nós sabemos como enxergá-la? Ou algum acontecimento terrível precisa nos abater para percebemos que o antes era melhor, ou que o depois desse acontecimento pode ser algo memorável? Se somos capazes de desejar, somos capazes de viver, nem que seja em memória.

Débora 09/01/2024

Prepare os lencinhos
O tipo de livro que todo mundo deveria ler alguma vez na vida. Vai te fazer rir e chorar e lembrar do que realmente importa.

Danielle 29/12/2023

Algo como ser feliz ?.
?Essa é a questão do tempo. Ele sempre passa, eventualmente ele acaba.? Algo como ser feliz é daqueles livros que te fazem pensar no que é felicidade. Mesmo quando se perde tudo, ainda é possível tentar ser feliz. No meu atual momento não poderia feito mais sentido. Recomendo.

iamagathah 28/01/2024

Queria uma Polly na minha vida!
Esse me destruiu e ao mesmo tempo me deixou com esperanças. Esse livro me mostrou que é importante ter um equilíbrio na vida, nem muita tristeza ou muita felicidade. Eu me identifico em alguns aspectos com a Annie e fiz muito legal ver sua evolução dela ao decorrer do livro. É um livro muito divertido e que te deixa inspirado a dar valor às pequenas coisas e a fazer todo dia algo que te deixe feliz!

Paula 23/05/2024

E se vc só tivesse 100 dias?
Esse é o enredo. E se vc só tivesse 100 dias de vida? Iria se lamentar ou procuraria vive-los da melhor forma possível? Um livro intenso e cheio de camadas me fez rir, chorar.....lindo

bookaninha 01/12/2023

O peso dos sentimentos negativos
Não é o tipo de livro que eu mais gosto de ler, por gosto pessoal mesmo? Mas esse livro me deu vontade de viver! A dor do luto é algo tão indescritível, que apenas quem sente entende. Teria dado menos estrelas mas a nota da autora me fez perceber que o livro é o que ele se propõe a ser e algo muito particular para a autora, que claramente é uma mulher muito forte e guerreira! ?