Um contato em Deli

Um contato em Deli Stefany Nunes

Resenhas - Um Contato em Deli

@rhyssmate 05/03/2023

Muito bom!
Adorei esse livro, foi divertido, quente e muito fofo também, uma leitura instigante e fluida, Dev me encantou completamente e o amor deles foi lindo demais, o jeito que ele se declarou.. ponto alto total. Pretendo ler mais da autora, quero mais livros como esse.

@lendocomsabrina 03/12/2022

Perfeito, sem defeitos, série fechada com chave de ouro
Chegamos ao fim das viagens pelas nossas lágrimas hahahah
Dei risada com meu cretin0 indo parar na Austrália, chore horrores com Fletcher e Daphne em Boston, vi o amor curar as feridas de Daisy e Theodore no Canadá e agora chegamos a Índia.
Stefany segue arrasando, prometendo e entregando absolutamente tudo ?
Após Angélica descobrir que seu casamento foi baseado em mentiras, queria se distanciar de tudo e todos e se reencontrar pois se viu perdida em meio ao luto e desilusão.
Chegando a Índia encontra Dev Beaman, que seria seu anfitrião e o começo deles não é lá muito auspicioso hahahaha rolou certa antipatia, mas logo se tornou algo amigável. No caso uma amizade com benefícios ???
Dev Beaman é um duque, nascido e criado na Inglaterra porém vive há muitos anos em Deli, e não se vê em outro lugar do mundo que não seja ali.
Ao ver pela primeira vez aquela bela mulher com os mais lindos olhos azuis se viu rendido e arruinado, sem ao menos ter sentido o seu gosto.
Que preciosidade é a relação desses dois, em como o Dev fez questão de fazer a Angie entender o quão maravilhosa e preciosa ela era, que o falecido era o maior filho da p*ta da história e que bom que estava morto e mostrou isso com roupa e sem roupa ? AMEI
Um romance leve e sensual, cheio de cenas lindas, referências à cultura indiana. Depois de certa cena eu parei a leitura e fui assistir vídeos de "Caminho das Índias" hahahah
Amei a química deles, a cumplicidade, a forma como realmente estavam destinados a se encontrar e serem felizes
Finalizo mais uma série da Stefany com o coração transbordando de amor e feliz por ser cidadã de Stefland. Uma constelação pra eles e essa série incrível ??????

Cristiane 05/02/2023

Perfeito
Me apaixonei profundamente por esse casal! Não consigo decidir qual dois é mais fofo! Fechou a série com chave de ouro ??

Cundari 13/09/2023

Uma grata surpresa
Que surpresa boa foi esse livro, eu esperava um casal que fosse brigar metade do livro, mas não, agiram iguais adultos maduros, sempre conversando e deixando tudo claro! Amei saber um pouco mais sobre a cultura indiana, um mocinho apaixonante, amei amei!

Gabi 09/02/2023

Que história mais linda. Me apaixonei por eles, Angelica uma mulher corajosa que esta passando por um período dificil e que resolve viajar para Deli na Índia para se descobrir e curar suas feridas. Já Dev perdeu o pai recentemente e herdou o título ao qual estava se adaptando e lidando com problemas, além de seus próprios traumas.
No primeiro contato eles se desentendem mas logo se entendem e a paixão surge. Rir demais e amei cada momento da construção dessa família.
Amei.

Isadora_Martins74 31/12/2022

Fechando o ano em Stefland!
Uma história leve, divertida sobre quando encontramos aquele alguém especial

Não importa o que passamos, sempre existirá alguém em nossa vida que fará a diferença !

A cultura da Índia aqui foi um show a parte, amei conhecer um pouco mais!

Marcela.Messias 05/04/2023

Adorei esse romance imerso em uma cultura totalmente nova foi uma experiência muito bacana.
Gostei muito desse mocinho em especial, Dev ganhou meu coração...

NGSilveira 01/12/2022

Ótimo!
Um livro perfeito para fechar essa série que tanto amei!
É incrível ler romances de época fora do padrão da sociedade inglesa que já estou tão acostumada.
O casal aqui é maravilhoso. Amei a química deles e como as mulheres são cheias de atitude.
Eu amo a cultura indiana, foi lindo ler isso em um livro do meu gênero de conforto.

Jezinha 15/01/2023

Um perfeito cavalheiro indiano
Nesse último livro da série Amores estrangeiros eu me apaixonei pelo Dev. Ele é um duque mas mais parece um príncipe de contos de fadas.
No começo, ao conhecer a viúva Angélica um comentário que ela ouve faz com que a primeira impressão que ela tem sobre ele seja péssima mas Dev vai aos poucos mostrando que é um cara lindo, do bem, com um coração gigante que também tem seus traumas mas que tenta fazer a vida dos menos afortunados um pouquinho melhor.
Angélica está destruída depois de saber que seu marido a traiu por anos e que deixou um filho com outra mulher quando ela mesma não pode engravidar, por isso ela vai para a Índia em busca de se reencontrar.
É nos braços de Dev que ela reencontra o amor, o companheirismo e uma família. Não tem como não se apaixonar por esse casal, pelos personagens secundários e pelo cenário. A série fechou com chave de ouro.

Lela 04/12/2022

Stefany mais uma vez arrasando!
Em setembro desse ano eu tive a oportunidade de viajar à trabalho para a Índia. Foram duas semanas muito intensas e imersa em uma cultura completamente diferente e maravilhosa.
Pouco tempo depois que cheguei contei minhas experiências para a @stefanynunes_ que estava escrevendo "Um contato em Deli". Quando comecei a ler o livro, ontem, fiquei muito feliz porque consegui enxergar as pessoas e a cultura indiana muito bem escrita e representada.
Não consegui me segurar e já terminei ??
Stefany como sempre desenvolveu muito bem os personagens e a história é simplesmente cativante.
Dev é simplesmente maravilhoso e a química com Angie é de tirar o fôlego, hots de milhões!!!
Com esse livro maravilhoso matei um pouco de saudades de lá e já estou me preparando para tentar fazer o Naan (pão indiano).
No final gostaria de recomendar esse livro para todas as pessoas que gostam de romance e principalmente para as que estão interessadas em descobrir novas culturas e vivências. E também gostaria de agradecer à Stefany por escrever essa história com tanto carinho e respeito pela cultura indiana ???

Dora 05/12/2022

Um romance agradável
Angelica sofreu uma grande decepção ao descobrir que seu falecido marido tinha uma amante e um filho durante todo seu casamento. Um ano depois de sua morte, Angie decide viajar para a Índia para tentar se encontrar. É lá que ela conhece Dev, um duque filho de um inglês com uma indiana. Apesar da briga inicial, eles logo iniciam uma relação que envolve confidências e sexo. Eles tentam não deixar que outros sentimentos surjam, mas será que isso é possível?
Uma história sem grandes conflitos, já que o casal se entrega logo no início. Gostoso de ler, embora falte um pouco mais de contexto cultural já que falamos da Índia.

Monica Sobrinho 11/12/2022

De todos os livros este foi o que mais me conquistou. Gostei muito de todos, mas este foi o meu preferido. Angélica e Dev São lindos juntos, são sinceros e diretos um com o outro. E conhecer um pouquinho mais sobre a cultura indiana foi muito legal.

Thaís 29/12/2022

Chave de ouro?
As vezes tudo que precisamos é um recomeço, e a Stefany soube fazer isso perfeitamente, e lá em Deli?. Amei esse encerramento, sem tanto o peso dos livros anteriores e um relacionamento construído com muita diversão.
Katia 09/04/2023minha estante
Interessante.