Chiaroscuro

Chiaroscuro Thiago Siqueira

Resenhas - Chiaroscuro

Carla1153 09/11/2022

Sobrenatural
Eu ainda não sei o que pensar do livro. É suspense passeando por romance e terror. Muito bem escrito, nos leva a desfrutar de várias emoções: no início uma curiosidade muito grande e tentando nos situar entre os personagens, o suspense do início ao fim, o romance entre o Rupert e Allain e algumas passagens de terror. Os sentimentos vão mudando na medida que a escrita vai evoluindo . Venha passar por essa torrente de emoções e descubra a verdade sobre os personagens e os seus sentimentos.

Eclesia.Souza 15/11/2022

Intenso
Que história intensa, envolvente, com uma pegada de suspense e sobrenatural. Me prendeu desde o início.
Foi um mix de sentimentos, fiquei triste por algumas situações e também me surpreendi bastante.
Com personagens muito bem construídos, e um enredo desenvolvido de forma perfeita, o autor arrasou nessa obra maravilhosa. Parabéns

Selene.DiaZ 18/01/2024

Um dark fofo e cheio de reviravoltas
#CeLeResenha "Essa sua gentileza toda ainda vai matá-lo!"

LIVRO: Chiaroscuro | AUTOR: Thiago Siqueira

Rupert se muda de cidade, acreditando que iria ser super de boas na lagoa. Já que seu foco era fugir do tumulto das grandes cidades. E bom, para nossa sorte não é bem isso que ele encontra;

Allain (se pronuncia ALLEN, sim meus amores, eu só descobri perto de encerrar a leitura porque o autor me falou heuheuheu), é aquele típico "eu disse que amava, não que prestava"... esse tipo;

E para nossa alegria, eles dois acabam engatando um relacionamento que vira a pacata cidade de cabeça para baixo.

A escrita do Thiago é super deliciosa de se ler, apesar de ser um romance, não se engane o autor soube bem como nos prender com suspense e terror na dose certa. O desenvolvimento e narrativa dos personagens tornam a leitura ímpar, pois ele consegue nos provocar raiva, tensão, alivio e muito surtos e amores pelo nosso casal.

Mas e vocÊ? Ja conhecia a historia de Rupert e Allain? O que achou desse conto Dark, porém fofo?

ROMANCE +18 LGBT