Tryst Six Venom

Tryst Six Venom Penelope Douglas

Resenhas - Tryst Six Venom

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Larissa 26/01/2023

Eu sou muito fã da escrita da PD, gostei da história porem acho que foi faltou desenvolvimento, a impressão que dá é que o livro foi escrito as pressas e deixou mto detalhe passar, inclusive em cenas que a protagonista já tinha tirado a calcinha da outra passava uma página e repetia que a calcinha tava sendo tirada de novo. Uma falta de atenção e revisão. Tinha muito potencial para ser 5 e favoritado mas deixou a desejar. Inclusive vejo mto potencial com as histórias de família com todos os irmãos, mas acho que esse vai ser livro único.
Jade.Fernades 09/02/2023minha estante
Nossa, sim, me pergunto se no original tem esses erros de continuidade ou foi na tradução. Eu até voltava pra ter certeza se tinha lido certo ou não, tirando isso, as cenas eram boas.

Marcela213 12/03/2023

Tryst Six Venom
Nem sei oq comentar sobre esse livro, é um bully dark romance e no início eu admito que achei bem toxico, mas no desenrolar do livro começou a melhorar até que eu amei!! Liv e Clay amo vocês

giovanadm__ 26/05/2023

?Dentro desse centímetro? eu sou livre.?
Simplesmente meu livro favorito da Pen após Kill Swith!!!
Um livro hot lésbico, cheio de put4ria LÉSBICA, é assim amigos eu nunca fui triste!!!
Terminei ele apaixonada por Olívia Jaeger e Clay Collins, tipo fala sério, as mulheres são incríveis.
Se tu quer ler um hot bom, só para tudo e vai ler esse, beijos!

cypherskooluv 13/07/2023

Chocada.....
Esse é o primeiro livro da autora que eu leio e li porque é um romance sáfico. E por incrível que pareça gostei bastante.
Não tem nada de extraordinário mas foi interessante acompanhar essas personagens.

Beatriz2594 14/01/2023

As personagens são de verdade. Amo como são cheias de defeitos, o que torna tudo real. Não acho aceitável tudo o que a Clay fez, e defendo que ela merecia ter se arrastado mais pela Liv. Mas ela era uma boa pessoa, no fim das contas. Enemies to lovers mais intenso que já li. Vale a pena!!

Karol 05/12/2022

Que casal!!!
Mto bem ver a evolução de todos do livro mds, mas o melhor foi ver a evolução das duas, que coisa fofa mds!
Eu prefiro friends to lovers do que enemies to lover mas msm assim amei tanto.
simplesmente apaixonada pela relação

Mariana113 13/08/2023

Lêem
Realmente é um livro bom, mas não chega a ser perfeito. Terminei ele mais rápido do que planejava, e valeu a pena casa segundo lendo ele. Recomendo muito, é bem provável que vou reler qualquer dia desses.

Luany 22/08/2023

É errado eu dizer que acho elas lindas juntas?
Primeiro romance lésbico bully que eu leio. De tanto que eu já vi gente falando desse livro, de como era um absurdo e etc, eu honestamente esperava mais pro lado do bullying, mas só por isso mesmo.
O livro tem muita cena hot. Tipo, MUITA mesmo. Surpreendentemente, isso não me incomodou, como já aconteceu com outros livros. Acho que porque as cenas hot foram incríveis nesse rs
Não lembro se já li outro livro da Penelope antes desse, mas acredito que tenha sido o primeiro, e eu gostei bastante. Apesar de achar que a história se arrastou um pouco em alguns momentos, no geral foi uma leitura bem agradável.

vitoria293 28/01/2024

O que esperar de um dark romance, né?
Fui ler só porque tinha protagonista lésbico, já estava com baixas expectativas,
mas não imagina que seria tão ruim assim. Protagonistas completamente malucas e enredo mal desenvolvido. Nota dó

Clara 12/04/2023minha estante
Eu também acho que daria uma série de livros muito boa porque os irmãos da liv cada um tem o desenvolvimento muito interessante.

Suka 12/04/2023minha estante
Pois é. Espero q ela faça pq eu leria fácil fácil

Sandra747 22/09/2023

Tryst Six Venom é um bully romance lésbico, eu estava curiosa para ler o livro por esse motivo. Ele conta a história de Clay e Liv, duas estudantes, Clay é o clichê da riquinha e patricinha com problemas familiares, que pratica bullying aparentemente para mascarar as próprias questões internas. Liv é a coitada, esforçada, também com problemas familiares e com um monte de irmãos.

Opiniões, achei o livro mal desenvolvido, tanto na parte do bully quanto na parte do romance. Algumas cenas são sim muito boas, mas o livro às vezes parece uma sequência de ?nossa, cena muito legal, fofa? e de repente ?puts, que mico?.

Obviamente, bullying é errado e não existe nenhum motivo que justifique fazer isso com alguém, mas como isso aqui é um livro, acho que deveria existir uma motivação/explicação para o comportamento das personagens, em vez de apenas um ?me sinto atraída por você então, vou te tratar igual lixo? que é a sensação que o livro passa. Desde o início fica claro que as personagens sentem atração uma pela outra, o que deixa todas as cenas de ?bullying? meio sem noção.

Por exemplo, SPOILER: Uma cena de body shaming, em que a Clay escreve coisas no corpo da Liv, para em seguida roubar a calcinha dela e? vestir no dia seguinte. Sei que é comum essa ?dualidade - te odeio, só que não - em livros do gênero?, mas aqui só parece construção ruim. Porque em outros livros que li do tipo a história segue uma forma: Personagem A fez algo ou tem uma característica N*1, personagem B implica com A por causa do que ele fez. Nesse livro é tipo ?Você é feia?, exatamente no outro capítulo, ?quero dar pra ela?. No fim, não temos algo que explique o bullying e nem algo que explique porque elas se apaixonam, pelo menos para mim, foi uma relação que não me convenceu.

Também não gostei de como a questão ?sair do armário? foi abordada no livro. Em alguns momentos faz parecer que é apenas receio de levar uma bronca dos pais ou perder privilégios e que a personagem não é ?corajosa? o suficiente para isso, sendo que na vida real é muito além disso.

O livro não precisa ter essa quantidade de páginas, poderia ser menor. Em resumo, desenvolvimento e construção ruim, com cenas isoladas legais.

folktana 29/04/2023

Se hetero pode ser toxico pq que a gente nao pode tambem?
Se alguem perguntar eu nao gostei mas na verdade eu gostei e nao foi pouco. foi uma experiencia bem diferente de tudo que eu ja li e me prendeu muito, do nivel que usei todo meu tempo livre pra ler ele nesses ultimos diaskkkkk sinceramente eu daria minha vida pela clay e pela olivia é isso 1 beijo

Julia.Machado 13/04/2023

Que livro...
Simplesmente perfeito, um enimes to Love mas com popular e excluída, esse livro simplesmente tem de tudo. A única coisa que pode estragar a experiência de alguém é por conta do bullying e umas cenas mais fortes, mas se você não se importa, vai simplesmente amar o livro.

malua1 12/03/2023

Gosteii
? Ela terminou comigo. ? Ela cometeu um erro ? Krisjen declara, meus irmãos ainda estão de pé ao redor, já Macon está sentado na poltrona à minha esquerda. ? Ela vai cometer um monte de erros. A garota é mimada, um pouco egocêntrica, zangada por causa de um monte de merda, mas ela está aprendendo. ? Krisjen abaixa a voz. ? E ela é sua. Meus olhos ardem. ? Sua garota doida, impulsiva, descontrolada e complicada ? Krisjen me diz.

1 | 2 | 3 | 4 | 5