X-Men (2020) - Volume 54

X-Men (2020) - Volume 54 Alyssa Wong...

Resenhas - X-Men (2020) - Volume 54

Linaâ¡â¡ 21/07/2023minha estante
Amei

Tico Menezes 07/02/2023

Será que estamos livres de Excalibur?
Tento não elevar minhas expectativas no que diz respeito ao fim de Excalibur, pois depois da fase Hickman fomos bombardeados com edições dos Cavaleiros de X, que continuam as aventuras INSUPORTÁVEIS da Capitã Britânia e sua equipe. Masssss, realmente temos a palavra fim nessa edição, logo: ACABOOOOOOOU!

Ufa, espero de verdade que tenha sido a última e que os personagens sejam remanejados para outras equipes e em contextos que os utilizem de forma mais proveitosa. Porque o problema nunca foram os personagens e sim a trama. Adeus, Extramundo! Vai com Deus e não volte mais!

De resto, tivemos uma edição interessante de X-Men com uma reunião importante do Conselho Silencioso que só prova que, cara, Krakoa não tem um segundo de paz. E também houve uma interação bacana entre Vampira, Gambit e Sina, consolidando a vilã como parte oficial dessas revistas agora. Os próximos volumes prometem uma treta gigante se alguém der os passos errados.
Ah, e tivemos dois especiaizinhos bem legais sobre a Jubileu e o Bishop.

Bora puxar a próxima fase logo, X-Men!

Gustavo603 05/03/2023

X-Men 54
O conselho silencioso decide sobre a guerra contra Orchis. O Excalibur consegue encontrar o portal do destino e libertar o extramundo

Davi.Pontes 02/08/2023

O Final de Knights of X foi bem qualquer nota, a Betsy falou assim "ninguém manda em mim", ficou com a rachel e falou que agora vai defender o multiverso
tantas edições de excalibur e agora knights para isso, senti q alguns personagens foram subaproveitados, a prioridade da Tini desde o início é a Betsy e isso faz todo mundo sobrar
Na edição 9 vimos mais da ORCHIS e a construção dos vilões para atacar Krakoa, essa é a melhor edição do mix