Al

Al'Kannibal A. Falcão

Resenhas - Al'Kannibal

neusmon 28/12/2022

Foi um livro bom, feito para me tirar da ressaca... eu adorei por ser um livro br e de uma amiga e estou ansiosa para os próximos

Tathi (@Doidosporserieselivros) 06/11/2023

Olá queridos amigos leitores! Vamos de dica de leitura com fantasia, suspense e que termina com aquele ganchinho para o próximo livro? Estou falando de Al? Khannibal de @afalcaocanfly publicado no ano passado pela @editorapendragon .

Nesta aventura conhecemos a jovem Ellis que se vê enlouquecendo por causa de seus pesadelos, e mais ainda quando as coisas começam a acontecer no âmbito real.
Sem imaginar que está se envolvendo em algo maior que sua compreensão ela vai mexendo no vespeiro que poderá levar a garota a correr muitos riscos.

??????????

Com uma escrita leve e jovial, a autora nos conecta com a mãe guerreira de Ellis e seu pai ausente, bem como a família do garoto que aparece para ela.

No universo da trama, conhecemos os segredos escondidos de alquimistas, e como a maldade/ambição humana pode levar um homem a cometer atrocidades.

Além disso a narrativa traz questões sobre amizade, a importância da família, e a curiosidade como indutora de coisas muito maiores.

O primeiro volume da saga envolve e cumpre seu papel de deixar o leitor louco pelo segundo livro.

Al?Kannibal está disponível em formato digital pela Amazon .

duda 06/01/2023

Oh livro abençoado, me tirou da ressaca
Gostei.
A Ellis me cativou muito!!! Eu simplemente AMEI o enredo do livro e todo esse mistério por trás de tudo oq tá acontecendo.

Fiquei que nem uma louca procurando o volume 2 para ler, pra no final descobrir que nem lançou ainda.

Ansioda pelo lançamento do próximo!!!
Adriana 13/11/2023minha estante
Oii, sou a autora. O Volume 2 e o 3 já estão escritos! Vou lançar de forma independente, já estou preparando a pré-venda do segundo volume. Fique de olho nas minhas redes sociais, vai ter brindes e muito carinho envolvido @afalcaocanfly

Dy 19/02/2023

Insta: @literaryvamp
A jovem Ellis tem sido perseguida em seus sonhos (ou seriam pesadelos?) por uma pequena e estranha criatura. Um dia, desobedecendo as ordens do toque de recolher, a aspirante a bruxa fica cara a cara com o demônio de seus sonhos.
Justamente o mesmo "monstro" que tem aterrorizado a Cidade de Pedra. Mesmo no escuro, Ellis consegue perceber que ambos tem o mesmo pingente alquimista. E essa é a primeira vez que alguém sobrevive a um encontro com a criatura.

"O TEMPO É O SENHOR DAS NOSSAS VIDAS; E NÓS OS SENHORES DOS ATRASOS"

Ellis é excêntrica e com uma personalidade única neste universo. Já o Demônio ainda pouco sabemos, mas é impossível não querer saber mais depois de cada capítulo narrado por ele. Falcão possui uma escrita poética e divertida, com capítulos curtos e com dois pontos de vista, da Bruxa e do Demônio.
E uma coisa que eu não poderia deixar de falar: A EDIÇÃO.
A começar por uma capa belíssima com uma ilustração incrível! Por dentro, a diagramação nos imerge ainda mais na história, além de contar com um belíssimo mapa.

Maníaca Literária 17/06/2023

Já faz algum tempinho que li os três primeiros capítulos de " O demôni0 e a Brux'a" e eu surtei rsrs, fiquei super querendo saber mais da Ellis e de um personagem que surgiu e o que iria acontecer.
E chegou esse momento Brasil, e já devorei o livro ? de tão bom que é ( não literalmente, cês entenderam rsrs).
Eu amo essa vibe de demôni0 com brux'as e coisas misteriosas envolvendo ciência e mag'ia. E a autora do início ao fim de forma divertida, poética trás detalhes deixando ainda mas curioso para descobrir o que aconteceu.

A cada capítulo a curiosidade aumentava mais e mais, e já tinha adiantado que amei o jeito da Ellis super animada e esperta, nos capítulos a frente, além de seguir com seu jeito mostrou que tinha muito mais e é bem curiosa e determinada.
Algumas reclamações dela eu ri muito especificamente do cabelo rsrs cacheada sabe como outra cacheada sofre.

A obra é intercalada entre a visão de Ellis e do demôni0 que é um personagem muito importante. Do início ao fim, a leitura é muito fluida e os capítulos são na medida certa e não posso deixar de elogiar a edição e diagramação que só dá mas gosto de ler com as folhas amarelas e as letras ótimas, ficando tudo confortável.

Eu achei muito bacana a autora trazer a versão do demônio, pois só ver pela visão da Ellis ficaria dúvidas e não sabíamos a versão dele e fatos muito importantes que muda tudo . Eu gostei muito da visão dele, mesmo ainda tendo o mistério e poucos detalhes do que aconteceu, porém se for juntando cada detalhe percebe que coisa boa não foi feita. Cheguei até em uma cena específica ficar bem mal por ele e os sentimentos que ele passava diante daquilo tudo. Agora super quero a continuação, preciso urgente para saber mais e o que vai acontecer com eles.

Vou deixar a sinopse para vocês conferir nos comentários. Mas já super indico a leitura, não deixem de ler essa maravilha e o livro físico está disponível no site da @editorapendragon e ebook na Amazon.

PS: Como sei que vão me perguntar pois tenho seguidores bem sensíveis, já adianto que a obra não é pesada, fiquem tranquilos.

Wesley.Quessada 07/02/2024

Uma grata surpresa

Honestamente, fazia um bom tempo que não lia um livro desse gênero devido à fadiga, então posso dizer que este foi uma grata surpresa. Comprei no sábado e na quarta-feira já tinha concluído. Espero que a continuação mantenha o mesmo nível, pois tem muito potencial. Vou evitar dar spoilers, mas da metade para o fim, o livro realmente me pegou de jeito. Enfim, eu daria 8.5 de 10.

Adriana 12/11/2023

Olá, eu sou a autora!
Este foi meu primeiro livro publicado. Originalmente era um calhamaço de 600 páginas, talvez por isso vocês sintam que falta muita coisa, que a histórica foi (literalmente) cortada no meio. Até porque de fato ela foi, mas o lado bom é que os outros dois volumes já estão escritos há tempos. Me resta só o processo de edição!

Obrigada à todos que me apoiaram, Al'Kannibal é um retrato inicial da minha escrita. Foi iniciado ainda na minha adolescência e levou 4 anos para concluir, entre muitas idas e vindas por conta de trabalho e estudos. Agora, estou me retirando da editora Pendragon e seguirei o caminho independente, trazendo logo os dois volumes faltantes e minhas novas histórias.

Nos vemos em breve! Se quiser saber quando e como, me acompanhe nas redes sociais (link úteis abaixo)

site: https://linktr.ee/AFalcao