A oração que Deus entendia

A oração que Deus entendia Paulo Coelho

Resenhas - A oração que Deus entendia

Fran Ferreira 03/01/2024

Eresia e chato.
Primeiro Ouvi e depois li os resumos. Depois achei que poderia ser falta de foco, então fix o inverso: li e ouvi (isso em dias diferentes) e minha conclusão foi pior do que o primeiro contato.
Resumo chato, cheio de eresia. Esse resumo só me fez querer ficar longe do livro e não tem nada a ver com o trabalho realizado não, e sim com a história mesmo, uma pregação de amor, escolhas que tudo leva a Deus, existe apenas um caminho: Jesus, uma oração pra ser ouvida precisa ser agradecida, ser pedida ou ambos "em nome de Jesus", caso contrário nem chegará a Deus.
Eu gosto de ver ou ouvir como as pessoas veem Deus, sentem e tals, gosto de saber o porquê dos sentimentos delas, mas em coisa que tira do sério mesmo. Ao mesmo tempo que fiquei brava com a eresia eu fiquei brava comigo mesma por ter acreditado em tudo daí respirei percebi que ficou no passado e está ok, isso não muda quem eu sou Nele, só infelizmente não tinha uma direção.
Aprendi a gostar bastante desses minis ebooks e audio books, uma opção interessante para você analisar se realmente deseja efetuar tals leitura ou ouvir.
Sim Deus está em toda parte.
Não, Jesus não pregou amor e sim renúncia.
Você pode glorificar o nome de Deus de várias formas: trabalhando, cuidando da sua saúde, estudando, evoluindo em todas as áreas, mas Deus não deixa dúvida, quanto mais relacionamento com Ele você tiver, mas discernimento das coisas você terá, Deus não gosta de ver seus filhos ignorante, com dúvidas e tals e sim Oração é ação, mas isso não significa que seu sim é sim e seu não é não, não é o seu ego quem manda e sim Deus.

Jorge Luiz da Silva 31/10/2023

Histórias para reflexão
Histórias interessantes e úteis para que possamos refletir... E que também servem como exemplo... Mais um bom livro.

edisik 14/01/2024

Mais um minibook da Plataforma Skeelo que leio. É bem curtinho e que nos deixa reflexivos.

Solinercia 28/12/2023

Mediano
Da coleção, é o minibook mais fraquinho. Achei as histórias muito simples, com menos camadas de metáforas e muito óbvias, o que não costuma ser o padrão do autor.

Carol 26/11/2022

Audiolivro sobre espiritualidade
Esse audiolivro está presente no app Skeelo e foi uma das minhas escolhas para testar esse formato de livro (até então, não tenho o costume de ouvir, mas a experiência é válida).

Sobre o conteúdo, particularmente me interessa ler sobre espiritualidade, mesmo não sendo temas relacionados ao Espiritismo. Para quem gosta e tem alguma forma de fé ou espiritualidade, é interessante ler Paulo Coelho, porém não é meu autor preferido na área.

Amanda Fernandes @livroslidospormim 27/11/2022

A oração que Deus entendia
Seleção de Paulo Coelho com partes de diversas tradições espirituais.
Li pelo app da Skeelo, um resumo do livro. Foi um livro ok.

Caique777 29/03/2023

Rapidinho
É uma coleção de pequenos textos que envolvem espiritualidade. É como se fosse um livreto, bem rapidinho.

Li pelo aplicativo Skeelo. Lá também tem a opção de escutar, mas preferi a leitura.

Pedro 16/04/2023

Comecei a ler os minibooks da skeelo ontem, é legal pq é uma leitura bem rápida e dinâmica, mas é muito rasa também, porém tem alguns textos bem legais

Vic 09/04/2024

Bem escrito
Paulo Coelho né? Orações curtas mas que te fazem pensar que poderiam ser suas em algum momento da sua vida.