Brutal Obsession

Brutal Obsession S Massery

Resenhas - Brutal Obsession

Camila 10/07/2023

Abandonei em 25%
Não era nem pra eu fazer uma resenha de um livro q eu n terminei, mas sou uma pessoa de bom coração e gosto de ajudar o próximo prevenindo que vc perca seu tempo lendo isso.

Esse livro pra mim foi a definição de ir com sede ao pote, e chegando lá não era água comum, ERA ÁGUA COM GÁS.

Eu li várias resenhas boa no goodreads de pessoas que normalmente têm o mesmo gosto literário que o meu, então as expectativas eram altas. Não vou me estender muito porque nem paciência pra terminar o livro eu tive, imagina fazer uma resenha sobre o dito-cujo.

O principal é um moleque mimado que não possui conteúdo nenhum e a sua única personalidade consiste em se achar o gostosão e ser sádico com a principal. A principal é uma porta. Acho q chamar de porta seria até um elogia pq no final das contas, a porta tem uma funcionalidade, ao contrário dela.

Eu não tenho problema nenhum em ler livros em que o principal é um baita de um cuzao. Na verdade 90% dos livros que eu leio são assim, mas que atrativo tem em ver um cara pintar e bordar com a menina e ela simplesmente aceitar tudo e não fazer nada ?? Tipo, literalmente nada. E a química do casal? Inexistente. A motivação do principal? Ridícula.

Resumindo, não vale a leitura se vc é como eu e se irrita com personagens superficiais e principais que são burras.

Chitará 03/12/2023

Violeta e Cinza, faz sentido pra mim
No início estava confusa em como eles iam ficar juntos sendo que ele praticamente destruiu a vida dela, mas dark romance é isto nem pessoal, além de todas as cenas picantes, Gray é um obsessivo possessivo e apaixonado pela sua garota, gostei do livro porém tem cenas pesadas para quem não tem estômago, é um dark bully muito bem construido, eu gostei mas os personagens dos outros livros não chamaram muito a minha atenção, não sei se lerei todos.

deathastor 07/11/2023

Bom para xingar os personagens
Fui ler pq adoro livros com jogador de hockey e tbm gosto de bully romance... mas eu não gostei muito do desenvolvimento do casal e também achei os plots bem meh... porém, foi bom para passar o tempo

Luisa 22/05/2023

Esse é um belo exemplo do pq eu amo e odeio bully romance
O livro conta a história do Grayson e da Violet depois dele simplesmente arruinar a vida da pobre coitada e ainda achar que é tudo culpa dela. Depois de mostrar pra gente que é um verdadeiro babaca ele decide que não bastar arruinar a carreira da menina ele quer fazer da vida dela um verdadeiro inferno. Ele faz absolutamente tudo de pior que você possa imaginar, sem nenhuma real consequência ou arrependimentos, chegando ao ponto de justificar as cagadas dizendo que é pro bem dela, e a pobre coitada sem amor próprio ( pq eu acho que é a receita da maioria dos bullying romances) aceita de bico calado e deixa o cara fazer o que bem entender.

Ele é completamente obcecado por ela, do tipo doentio mesmo, o relacionamento deles é completamente tóxica, mas vamos considerar aqui que estamos lendo um dark, então stalker obcecado está dentro do tema.

A relação deles é o que mais me incomoda nesse livro, a falta de ação dela, de se impor em relação as cagadas que ele faz e a falta de consequências pra tudo de grave que ele faz em relação a ela ***SPOILER***( pelo amor de Deus o cara causa um acidente bebado e fugiu, existe um limite de caráter aqui e esse é definitivamente o meu).

Apesar disso tudo, o livro é grande mas é fluido, uma montanha russa de emoções, muito drama, muito hot, muita coisa acontecendo, um plot atrás do outro, tem um misteriozinho bom que me pegou de surpresa e foi muito bem construído, pq eu desconfiava de absolutamente todos os personagens e nesse quesito foi ok. Também gostei do fato não só do desenvolvimento deles como casal, mas também como personagens individuais, lidando com suas questões particulares.

No mais se preparem, o livro é estilo homem do pior tipo é mulher otario que aceita de bico calado. É fast burn, com muito drama, relacionamento dentro dos padrões dark pesado e um suspense satisfatório.
Andressa.Mota 03/08/2023minha estante
Eu juro, ele ultrapassou TODOS os limites de mau cartismo.

raven 14/03/2024

adorei a violet e o greyson, o relacionamento dos dois e o plot no final. apesar de suspeitar de quem era o vilão.

mas enfim.... amei esse livro. fiquei obcecada.

deveria? provavelmente não. mas ainda sim amei KKKKKKKKKKKKK

Ester457 31/01/2024

Dark hockey romance
Não tem nada mais incrível que esse livro e perfeito Dark romance com Hóquei fui ler o livro um zero, expectativa e me surpreendi muito o livro e incrível, mas não vou mentir no início passei muita raiva, mas depois melhora e muito, mas só quem conhece o eslito de livro bully romance pesado vai gostar bastante do livro e tem muito hot recomendo ler os gatilhos antes de ler.

Kah 26/05/2024

Ruim é elogio
Protagonistas num geral sem personalidade nenhuma. Essa Violett é HUMILHADA de todas as maneiras possíveis e parece se esquecer disso completamente quando o Greyson fala qualquer coisa com ela. Sério, sem nexo nenhum, ela é burrinha e não tem valores nenhum pra ficar de joelhos por um homem que basicamente faz ela de palhaça. Sei que é Bully romance mas o desenvolvimento deles simplesmente NAO EXISTE, só acontece de eles estarem magicamente obcecados no outro.

ai mana então tá. Horrível

ma 13/06/2023

Nada como um dark romance pra alegrar minhas leituras e ainda sendo de hockey? sign me in!!!!! não sou muito fã de bully romance mas gostei desse livro e do fato de que eles realmente se odiavam. com muitas expectativas pro segundo livro

Liv 22/07/2023

Eu sei que é dark romance, mas eu odiei que ele ficou puto por causa do acidente, tirando isso foi a única coisa que me deixou incomodada o resto eu gostei muito e só por causa daquilo eu vou tirar uma estrela

Larissa 14/11/2023

Alô 190.
Muitas vezes eu me pergunto como uma mulher sentou, abriu o notebook e decidiu que era normal escrever um livro tão absurdo como esse. Não consigo entender a cabeça de uma mulher que acha aceitável reproduzir cenas absurdas de uma mulher sendo humilhada de todas as maneiras possíveis, incluindo cenas que poderiam muito bem passar no cidade alerta, porque supostamente ele tem esse amor doentio por ela, um amor que o faz não conseguir ficar longe dela e por isso ela é a culpada e merece sofrer. E ainda escrever uma protagonista que aceita tudo e se culpa, a menina não conseguia revidar nem uma vez, ela só aceitava tudo calada.

Além do livro ser totalmente mal escrito, tem três plots diferentes, que beiram a uma novela mexicana. Ninguém consegue me convencer que o vilão principal da história tinha motivações tão bobas e que estragaria toda a carreira por isso. É isso, li muito rápido por puro ódio e esse é de longe o pior livro que eu li esse ano.

Laisa Julia 14/12/2023

ATÉ PARA DARK É RUIM
O casal principal é horrível tóxico é exagero, a mas é dark, mas até pra dark é ruim. Não senti química so tem abuso e atitutes infantis, fora q o boy é um psicopata com 0 aprofundamento pra justificar o motivo. Não recomendo.

sah 10/02/2024

Foi o melhor livro que eu já li na minha vida? Definitivamente não. Achei o casal meio sem química e os hots meio bleh. A única parte boa foi ele ser completamente obcecado por ela pq nem o motivo dele odiar ela fez sentido sendo que A CULPA FOI TOTALMENTE DELE. enfim?.. poderia morrer sem ler.

Tina.Turner 29/02/2024

?I liked the book, Grayson was a pain in the ass until halfway through the book, after that he got good, as good a bad boy can be. The mystery about her stalker, Grayson?s father deals, her asshole/jerk ex, kept the story intriguing, besides they went from dead hate to love birds, cute. ??