Mapa para as estrelas

Mapa para as estrelas Raio Souza

Resenhas - Mapa para as estrelas

Ane 18/12/2022

sinceramente é um livro bem ruim, muitos plots desnecessários, saindo completamente do que era a proposta do livro. tudo apresentado pra gebte e resolvido de forma rasa e rapida, sem desenvolvimento nenhum. o plot inicial é o clássico de não aconteceria se os personagens fizessem terapia. ele perder a memória e esquecer exatamente os 5 meses q se conheceram e se relacionaram???? francamente né, bem forçado. sem contar o plot de gravidez que é inclusive nada a ver, se relacionam uma vez, e ja engravida, sério. tudo bem forçado, dá não. a única coisa boa foi a escrita em partes, porque muitas vezes ficava forçando umas frases "marcaveis", sabe? muito coisa de post de coach em instagram
sosodajude 19/12/2022minha estante
habla msm

Elenise.Osowski 26/12/2022

História muito superficial. No início tem tudo para ter um enredo ótimo, mas depois tudo se resolver muito rapidamente. Muitos acontecimentos em pouco tempo, um mistério que não nos prende na leitura.

June Nony 02/03/2023

Estava escrito nas estrelas
Um livro fofo, porém ele traz um plot da qual eu corro em livro de romance, envolve gravidez e filhos em meio a uma tempestade de drama da qual parece que a autora estava seguindo uma lista de drama.
Li por recomendação da minha mãe e fico triste em falar que não funcionou comigo, mas sei que têm muita gente que vai aproveitar a leitura mais do que eu.