One Last Shot

One Last Shot Julia Connors

Resenhas - One Last Shot

Samira Zorkot 15/07/2023

Livro ótimo, capa horrível
Eu realmente esperei que esse livro fosse uma farofa, mas a autora trouxe discussões e abordagens bem reais. Desde a diferença de relação com uma pessoa quando a gente é mais novo, até nossas expectativas e dificuldade de desistir de sonhos que já não fazem mais sentido pra quem somos.
Mais que tudo, achei bem humano, mocinha bem girl power.

Cams 13/12/2022

peguei pra ler pra desestressar do livro que eu tô lendo, ele era curtinho, sobre hockey e tava grátis no Kindle unlimited mas não curti muito não?

A história em si é fofa mas os principais pareciam que complicavam tudo 300 vezes mais do que era necessário, mais da metade do drama foi 100% desnecessário ou então falta de comunicação que poderia ser resolvida com um diálogo de 5 minutos. Além do fato que pareceu que todos os personagens precisavam ter passado por um trauma familiar bizarro, que sempre era a mesma coisa: os pais/irmãos morrendo de uma forma mega trágica
Outra coisa que me estressou foi a militância exagerada da Petra, chegava umas horas que eu já tava completamente de saco cheio dela kkkkkk
Achei que alguns tópicos não foram mt bem desenvolvidos ou sequer resolvidos (como a questão dos tios da Stella, o que aconteceu? Como resolveram a questão da Stella em si?) ficaram muitos pontos soltos que estavam sendo tratados antes como cruciais e importantes para a história?

Gaby Costa 27/06/2023

2.5 little stars
Eu tenho pavor de livros que usam ?falta de comunicação? como um elemento importante para o plot/fazer a história andar. O livro não é ruim, mas a autora exagerou em certas partes. Achei os personagens meio chatos.

natmaciells17 31/10/2023

Eu li este livro tem uns meses e posso dizer que ele é totalmente esquecível (tanto que eu esqueci de falar dele aqui).
Bom, o livro traz boas pautas e discussões, mas a estória em si deixou muito a desejar na minha opinião. Os personagens são entediantes e me custou muito para terminar de ler.