Um Quarterback na Máfia

Um Quarterback na Máfia Nina Higgins

Resenhas - Um Quarterback na Máfia

Regiane @agentejaleu 08/01/2023

A Donna e o Quarteback.
Ashton Reed é um Quarteback da liga universitária de destaque e está prestes a conseguir ingressar na liga profissional . Aos 22 anos, sua vida e dividida entre treinos, jogos e festas.

Foi criado pela mãe , o pai faleceu quando ele era pequeno. Quer dizer, essa é a história que ele conhece. Mas sua vida muda de uma hora para outra quando, o que ele pensa ser um trote dos parças, na verdade é um rapto real.

Sienna Ranucci , tem 26 anos, seu pai foi ass4ssinato quando era criança, seu irmão mais velho Franco, assumiu o papel de Don. Franco está desaparecido fazem 6 meses, e Sienna precisou assumir o papel de Donna da família.

Ashton perdido no rolê, sem entender o que motivou seu rapto, em uma revelação bombástica: ele é filho de Luigi Mazza, o Don de uma das partes da tríade da máfia mais temida da Itália- Ranucci, Mazza e Fontana.

Pensava-se que Mazza era o traidor mas , Fontana era o real traidor. Luigi ficou preso e o filho e a mulher foram para os Estados Unidos e permaneceram incógnitos até então. Ashton na verdade se chama Salvatore,

Sienna precisa se casar com Ashton, como um Mazza, terá um aliado que fortalecerá sua posição. Mas Ashton coitado, ser tirado da vida que sempre conheceu e cair de paraquedas na máfia, além de descobrir que toda sua história de vida era uma mentira, né fácil não.

Óbvio que como irão ficar próximos, não demora muito para a química de milhões surgir né. Mas a Donna da última vez que entregou seu coração, não deu bom. Então a gata se blindou. O único que ela ama incondicional é Felippo, seu irmão caçula adolescente .

Mas o novinho vai se envolver mesmo e como diz o ditado: água mole em pedra dura, tanto bate até que fura...

? Acontece muuuita coisa: pegação, traição, vários segredos revelados , atent4ado, armações e tudo o que uma boa história pede.

Jess_ 23/01/2023

Adorei, apesar de ter demorado a ler foi uma leitura sensacional. É bem diferente, estamos acostumados ao mocinho oferecer um casamento por conveniência, no livro é a mocinha que oferece, então é bem engraçado ver os papéis trocados ?

Joana235 19/12/2022

Adorei
Mais um livro leve e delicioso da Nina que têm todos os clichês que amamos...

Me encantei e me apaixonei pela linda estória de amor de Reed e Sienna desde a primeira linha.

Super recomendo a leitura!

alessia 31/12/2022

mto boa a dinâmica entre eles e a premissa
vc entra de cabeça, onde te coloca em uma história muito fluida
só achei q o desfecho foi apressado e o final mais ou menos
esperava mais do final

readingpalmx 24/12/2022

Intrigante,interessante..
Um quarterback na máfia foi surpresas se eu posso falar assim,não me prendeu na escrita.

O começo foi fluido ali o sequestro eles conversando sobre e contando ao Reed o porque dele ter sido levando pra lá por eles até aí foi interessante.

Sienna e Reed protagonizam uma história que, apesar de ter como fundo a máfia, não foca diretamente nela ou traz os conflitos gráficos desse tipo de história.

"Seja bem-vindo à máfia italiana, quarterback."

Lili 01/01/2023

Sienna e Reed ??
Que leitura maravilhosa!
Sienna e Reed feitos um para outro.
Ele conseguiu ver ela além do que mostrava e tentava esconder, sua força, fragilidade, os traumas. Foi impossível ela não se render ao Quartetback. E no final temos tantas reviravoltas de tirar o fôlego.

Gabriella331 01/02/2023

Quero mais deles
Mais uma leitura da Nina gostosa de ler, apesar do nome do livro ele não é nada pesado.

Tem suspense, ação, e claro hot.

Preciso de mais da Sienna e Reed, e de mais alguém, quem leu sabe bem quem (se eu falar é spoiler)

Malu.chase 25/03/2024

Finalizei depois de semanas ??
Sinceramente gostei bastante do livro, entretanto, teve diversas cenas que não apreciei e que fiquei confusa, é um livro de grande potencial e que com certeza recomendo. Gostaria que tivesse sido mais elaborado o passado da Sienna , cheguei a ficar com ódio dela em muitos momentos, por mais durona e corajosa que ela fosse, a mesma consegue ser impulsiva, mas, ela é uma mulher que tenho grande admiração. E também gostaria que tivesse mais detalhes da relação entre ela e o felippo?

Rosangela Thomaz 13/12/2022

UM QUARTERBACK NA MÁFIA
Amei a história de Reed e Siena! Reed descobre que faz parte da máfia, enquanto Sienna foi criada dentro! Além do susto de ser da máfia, ele descobre que tem que casar...Amei o enredo, que foi bem escrito e foi envolvente do início ao fim! Eu indico a vocês!

Milena 10/01/2023

Um clichê de máfia invertido, com personagens incríveis e algumas surpresas. Uma leitura mais rápida do que a comum para esses livros tem muitos segredos, armações e um toque de comédia por conta dos personagens.

lari 21/01/2023

Até gostei, achei o casal fofo e a premissa interessante, mas não sei, acho que faltou algo. Não consegui me conectar aos personagens ou me prender a leitura. Achei tudo bem mais ou menos.

Eula Paula 14/04/2023

O livro é interessante estória bem contada.

Leitura rápida e personagens encantadores.

Ficou algumas pontas soltas, mas que não atrapalham o desenrolar da trama

Thée Araújo 24/11/2023

Reed todo certinho .. lindo e maravilhoso

Sienna linda .. forte .. destemida .. moldada por uma vida complicada e além de tudo Donna da Máfia.

Suas vidas se cruzam.. e tudo muda rsrs

Livro fácil e rápido de ler .. achonque faltou mais cenas hots e love rsrs mas ainda continuo admirando Nina por seus livros.