Como meus pais nutriram minha fé

Como meus pais nutriram minha fé Elisabeth Elliot

Resenhas - Como meus pais nutriram minha fé

VitoriaRegiane 14/01/2024

Enriquecedor para pais e mães
Amo os livros da Elisabeth e esse não seria diferente .
Ela contou sobre as histórias dos pais e como a fé que eles tinham em Deus influenciou na criação dela e de seus irmãos.
O meu capítulo favorito foi o terceiro que ela fala do amor na família.

? Amor significa sacrifício. Cada membro da família, de uma maneira ou de outra, tem de aprender a ceder, renunciar, entregar, por amor aos demais.??

Elizama 25/02/2023

????
Eu amo o legado deixado por Elisabeth Elliot (24 livros) só é uma pena não serem traduzindo todos para o português (apenas sete si não me engano até o momento) ?

Sua vida nos inspira pra mim ela é a minha autora preferida ???

Não sou mãe mas comprei o livro mesmo assim, a temática certamente envolver mais o público interessado em assuntos ligados a maternidade ? tem uma partes bem fofinhas que são, mas no geral ela relata muito as experiências em família que são maravilhosas.

Uma leitura muito agradável eu amei??

Polyane Cardoso 17/01/2024

É sempre possível fazer a vontade de Deus ??
Termino esse livro com lágrimas nos olhos, que maravilhoso! Não esperava menos de Elliot. O livro conta a história de sua família começando por seus pais, seu casamento, a chegada dos filhos, o passar dos anos, contados de forma simples mas tão belo, essa família parece surreal de como foi um lar tão abençoado e Cristocêntrico, o livro termina com a morte dos pais o que te faz ter vontade de chorar junto com eles e sentir a falta de pessoas que nem conheci. Os ensinamentos são riquíssimos pra quem quer ter um lar cristão. Deixa o coração quentinho e vontade de servir o próximo e se aninhar nos braços do Pai. Porque é sempre possível fazer a vontade de Deus ???

Geilson Júnior 03/04/2023

É o meu centésimo livro lido e, é de longe, o melhor deles. Todas as recomendações possíveis sobre esse livro.

nandaaa2 01/05/2024

Que leitura incrível e edificante. Como uma filha que não teve sua infância inteira em um lar cristão, posso dizer que me emocionei em diversos momentos do livro, vendo uma realidade tão diferente daquela que vivi. Ao terminar, peço que o Senhor guarde todos esses ensinamentos no meu coração, para que, no momento certo, eu possa vivenciar as Escrituras e ser exemplo de integridade e fidelidade ao Senhor para os meus futuros filhos, assim como Philip e Katherine Howard foram para Elizabeth.