Unstable Connections

Unstable Connections Nicky James

Resenhas - Unstable Connections

Estrela 21/10/2023

Tirei meia estrela porque não gostei muito do mistério e a resolução, dessa vez não vi surpresa e por diversas vezes achei a estrutura bem confuso. Mas ainda assim o fim me fez chorar, tudo bem triste.

Gostei muito da profundidade dada aos personagem, principalmente ao Quaid. E também foi muito pesado ler ao desespero do Aslan com seus gatilhos.

Já ansiosa pra ler o próximo!

josyelle0 16/09/2023

"this is real. you and me"
Nesse terceiro livro temos novas pistas sobre o sumiço da juniper e quaid e aslan sendo almas gêmeas. terminei esse aqui SEM PALAVRAS, eu não esperava uma conclusão pro mistério do desaparecimento da juniper tão cedo e todo o processo de investigação aqui foi IMPECÁVEL, passei o livro inteiro agoniada pensando que finalmente iriam encontrar uma solução e não encontravam, tudo muito bem articulado.

o ponto alto desse terceiro livro é sem dúvidas a construção e conclusão de todo mistério acerca do desaparecimento da juniper.
os relacionamentos, principalmente afetivos, do quaid e do aslan foram outro ponto de destaque pra mim, a relação de ambos com seus respectivos parceiros de trabalho é explorada, o relacionamento do quaid com o pai, aslan e o alcoolismo, e os traumas e inseguranças do quaid são algo que a autora também trabalhou. vi esse livro como uma ponte entre uma nova fase na vida de ambos, quaid não tem mais o mistério da irmã o assombrando e o aslan não deixa mais os vícios controlarem a vida dele, eles estão num bom lugar aqui.

apesar dos temas sérios (e do tiquinho de angst), esse foi um livro muito divertido pra mim, os momentos do quaid com o ruiz foram ouro, o aslan nem tentando fingir não namorar o quaid, torin tentando namorar a allison (uma queen), e por fim, o aslan se apaixonando pelo quaid é entretenimento puro (ele no final doidinho cantando eu te amo pro quaid ?).
quaid ainda tem muitos problemas de confiança e inseguranças frutos da infância conturbada e relacionamentos passados e o aslan é muito paciente e compreensivo, eles são muito bons um pro outro.

tô muito ansiosa pra ler sobre a nova fase deles na vida e no relacionamento e apesar de querer ver eles felizes, sofrimento me entretém muito, quero muitos altos e baixos nessa relação.
adendo para as horny queens: NÃO temos smut aqui, por ser o livro onde o relacionamento deles iria ter aquele avanço, achei que ia ter bastante, mas não, o que não foi ruim, na verdade, acho que se tivesse iria quebrar todo o ritmo.
um 5/5 pra mim.